Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Gogumelo's Album!

Gogumelo

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/01/2008
15
67
Bom povo, vou fazer um album pessoal onde vou postando todas fotos de lindos finguinhos que eu tirar!!!
Todos são 100% da mata mesmo! Alguns mágicos, mas a grande maioria não.

Paz e luz à todos!

coleta1601087kt1.jpg coleta1601086lw0.jpg coleta1401081td7.jpg coleta1401081wt9.jpg
E pra terminar o post de hoje um dos moradores :p::p::p:

indisp.png

o pequeno morador da floresta é um jovem membro da grande Família das rãs conhecida como Leptodactilydae. É tão jovem que fica quase impossível a identificação específica. ;)
Belas fotos!:pos:
A primeira foto me parece ser uma espécie de cogumelo Reishi da Familia Ganodermataceae. Mas não fasso a mínima idéia do gênero e espécie.
Com certeza alguem do forum, mais experiente, irá identificar as espécies.

Fala caro Sr. BufoAlvarius (atualmente rhinella hehe) o morador em questão é um Eleutherodactylus, do qual acreditamos ser bicolor! Reconheceu pelas patinhas né?!:p:

Paz e Luz

Novas fotos!!
Todas foram tiradas do mesmo lugar, que eu carinhosamente chamo de charco mágico:)

02022008491xg6.jpg

Fazendo um lanchinho..
02022008495au3.jpg

Back