Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Glowball!!! GLow !!!

amanita

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/02/2005
2
68
E ae galera td bom ??
Sou um antigo membro do forum , bem antigo, mesmo.
Vim aqui na realidade criar uma parceria com voces.

Tenho certeza que todos aqui ja ouviram falar do aquecimento global. E tambem tenho ctz q todos aqui tem sua visao. Nao vim aqui para desrespeitar nem discordar de ninguem, mas , algo temos de fazer. Mesmo que seja averiguar se é tudo mentira !

Agora, caso nao for, e caso o planeta sofrer mesmo algumas alteracoes, oque fazer ? O que fazer agora ? E o que fazer depois ?

Bem, ...entao, tentem: www.glowball.com.br
Estou criando um ninho agora, virtual, que fica em cima da arvore , e voces podem voar ate la tranquilamente que nunca serao julgados, e espero q nao julguem tambem..o objetivo da glowball , é unir pessoas bacanas e iluminadas, para criarmos uma fazenda virtual/real, quem sabe um novo mundo que ainda nao imaginamos.. ;)

Abss...e mta luz.
Amanita.

Opa entao galera, voltando aqui para deixar mais uma notinha :

Acreditamos em vaquinhas , plantar alface, e viver num mundo onde o ser humano possa ser hibrido com a natureza, e nao a parte.

Se voce acredita em algo parecido , please, drop by.

O forum e novissimo, mas realmente, a comunidade nao. Nos fisicamente estamos em varios numeros.

Mas queremos voces juntos !!

Enfim, deem uma registrada ! e uma visitada de vez em qdo... ;)

bacana seu forum...
eu fico so ouvindo a musica de abertura pena que e so uma....

Grande fred soh podia ser voce...eh ainda o mesmo fred de tempos atras ? 2006...hummm...mas vc se registrou antes tbm ne ??

A musica é do Baden (soh podia) ... com uma cantora q agora nao sei o nome e o nome da musica eu falo no forum !!! :D

Se registrem la...!!! Vou colocar o mp3 da musica num link do forum ali Fred ok ?

E outras logico..abs !!!

oi amanita, tudo bem?

quero saber se os fórums só tem um post mesmo ou se eu que nao soube mexer direito hehe...

se a idéia é criar uma 'comunidade alternativa', por favor faça contato comigo por mp, temos alguma coisa pra trocar... obrigado pelo link, até logo

oi, amanita, bom vê-lo por aqui de novo. Pelo jeito, aquela historia do trevoso foi superada... Que bom!

só visitei a fachada da sua nova casa, me pareceu muito acolhedora. quando tiver um tempinho maior, vou bater na porta e entrar pra tomar um cha´...

abraço!

Back