Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Genes extraterrestres em humanos?

Shankara

Cogumelo maduro
Membro Ativo
06/06/2008
214
62
Palhoça/Florianópolis SC
O mistério do DNA: uma sequência indecifrada de genes guarda o segredo da origem da espécie humana. O Projeto Genoma foi além do esperado e os cientistas estão perplexos com a descoberta de material genético que não pertence ao planeta Terra. A descoberta confere um tom a mais de credibilidade às hipóteses da origem humana como resultado de colonização da Terra realizada por viajantes cósmicos, que vieram "dos céus", como nos relatos mitológicos de culturas antigas de todo o mundo.
O 10° planeta "Nibiru" seria a morada dos "mestres" e colonizadores da Terra, viajantes cósmicos: os Anunnaki, que voltam, a cada 3 mil e 600 anos, para as vizinhanças da órbita terrestre.

http://sofadasala.vilabol.uol.com.br/noticia/14012007.htm

os mayas ja falam que viemos do espaço e tem varias "raças" alienigenas/humanas na terra...

Que viagem, hein?

Como será que eles sabem diferenciar o DNA terráqueo do extraterrestre?

Você perde seu tempo com isso?

:neg::neg::neg:

é ciência ou ocultismo ?

li o texto na fonte e deu pra ver que é cheio de falácias. quem escreveu acredita mesmo na parada...

mas é isso aí nada pessoal nem contra suas crenças shankara, só que eu mesmo não engoli uma palavra dele...

olha eu seila

eu li isso e postei aki

estou neutro!

so sei que eu acredito que agente eh experimento,e resultado de genetica alienigena

o psilocibe veio do espaço,mckenna ja nos mostra isso

a antropologia nao entende como o ser humano passou de macaco para homo sapiens atual numa velocidade absurda na evolucao humana

entao eu acredito sim nos genes aliens,poerm nesse texto em particular eu estou neutro...estou postado aqui apenas...

Uma pergunta interessante:

Vocês gostariam que fosse verdade?

Como alguém já te disse não tome como verdade as teorias de Mckenna.

Aliás ele não mostra que os psylocibes vieram do espaço. Ele só lança essa teoria/possibilidade.

Do ponto de vista da biologia não faz sentido.

Eae galera fora-de-serie, primeira vez que posto aqui, adoro vc´s em silencio podem ter ctz, leio sempre vc´s e suas ideias mirabolantes e brilhantes,
na literatura espirita consta que Adão e Eva certamente vieram de outro planeta, e os Aztecas, um povo muito evoluido mentalmente e nada evoluido moralmente foram trazidos dde outro planeta (me esquici o nome do planeta) a terra para evoluirem moralmente com o traabalho pesado com esta materia grosserira deste planeta, senti que devia compartilhar com vc´s
abraço amigos, paz no mundo.

e os Aztecas, um povo muito evoluido mentalmente e nada evoluido moralmente foram trazidos dde outro planeta (me esquici o nome do planeta)

o planeta em questão seria Capela?

Alias lí esse livro "Exilados de Capela", Esse livro é muito controverso, Até mesmo espiritas não acreditam muito nele.

Quanto ao DNA Alienigena não acredito muito, acho que o Dna é terrestre, Agora nossa Alma ou espirito (ou Qualquer outro sinonimo) Esse sim é alienigena pertence ao universo.

Abraços.

so sei que eu acredito que agente eh experimento,e resultado de genetica alienigena

explica melhor, fiquei curioso...

a antropologia nao entende como o ser humano passou de macaco para homo sapiens atual numa velocidade absurda na evolucao humana

tirou isso de qual teórico da antropologia? eu já ouvi falar de pelo menos três que conseguem sim delinear o caminhar histórico do homem. O que não existe é prova MATERIAL dessa conexão entre homem e macaco. Isso é o de menos uma vez que há milhões de teorias que não se comprovam desta forma mas se mostram muito coerentes e lógicas segundo todos os ramos do conhecimento (seja biologia, história, geologia etc)
um deles é o Ralph Linton, está aqui conversando comigo agora

na literatura espirita consta que Adão e Eva certamente vieram de outro planeta, e os Aztecas, um povo muito evoluido mentalmente e nada evoluido moralmente foram trazidos dde outro planeta (me esquici o nome do planeta) a terra para evoluirem moralmente com o traabalho pesado com esta materia grosserira deste planeta, senti que devia compartilhar com vc´s
abraço amigos, paz no mundo.

bom segundo a literatura humana a terra já foi habitada por monstros e até tem um centro sem magma...mas é literatura né!?

vejo o trabalho de uma outra forma que o 'castigo' que tu colocas... Trabalho é o que nos faz homens e o macaco que não o executou continua na mata

A matéria deste planeta é que nos dá a chance de tirar mais uma golfada de ar dos pulmões e negá-la é simplesmente cuspir no prato em que se come

os astecas eram pobres moralmente? isso é um juízo de valor e é engraçado como enxergamos isso: parece um absurdo o culto dos astecas pelo sangue, chacinas etc. Só não achamos 'feio' o assassinato de milhares de animais e pessoas todo dia na modernidade; também parece muito normal ajoelhar-se na frente de um pedaço de gesso em forma de santo e orar. Aposto que os astecas nos julgariam moralmente inferiores.

Vocês precisam lembrar que em suas experiências Mckenna tomou consciência de que as palavras criam o mundo.

O que não faz sentido hoje pode fazer sentido amanhã, se você acredita na teoria podem começar a aparecer provas... =P

Artigo da revista Science...
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1030432-EI296,00.html
...comenta algo parecido.

Existem muitos imaginários e devaneios acerca do assunto; mas uma coisa eu afirmo: Nossa ciência/medicina atual é burra. É como se houvesse um retrocesso.

Generalizar assim é um erro maior ainda. Concordo, mas só quando deixamos bem claro que a teleologia da ciência só segue a lógica do mercado e a metodologia é positivista, ação e reação.

Agora burrice maior ainda, em minha opinião, é ficar num devaneio extraterrestre ou divino, virando as costas e a cara para a realidade.

DÁ PRA FAZER CIÊNCIA DE UM JEITO LEGAL? CLARO QUE DÁ! ALIÁS, É O QUE NOS TROUXE ATÉ AQUI, TÉCNICA, CIÊNCIA E TRABALHO.

A forma como estes são feitos, sim, é que é alvo da minha crítica; não o espírito do conhecimento, associações e uso pleno da razão.

até

engraçada a esfera das idéias.
tive devaneios parecidos uns anos atrás.
também me convenci piamente desta historia, PORÈM era tudo criaçao da minha cabeça.
legal que tem nego doido como eu que posta isso descaradamente, sem basear-se em dados cientificos nem em coisa alguma além de sua propria realidade.
pra quem escreveu, eles existem mesmo e interagem com o mundo mesmo.
o mundo de quem escreveu é diferente do de quem lê.
e é essa a beleza humana.
podemos ser alienardos ou jesus numa bicicleta.

Artigo da revista Science...
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1030432-EI296,00.html
...comenta algo parecido.

Existem muitos imaginários e devaneios acerca do assunto; mas uma coisa eu afirmo: Nossa ciência/medicina atual é burra. É como se houvesse um retrocesso.

Não entendi.

Você cita uma pesquisa científica a favor das suas idéias e emenda que a ciência é burra?

E essa notícia do Terra não é nada parecido com dizer que temos DNA extra-terrestre. Creio que está faltando algum esforço na compreensão dessas notícias e factóides que são lançados por aí.

Sem dizer que acusar um ramo como ciência de burro é subsestimar enormemente a capacidade dos que trabalham com a mesma.

engraçada a esfera das idéias.
tive devaneios parecidos uns anos atrás.
também me convenci piamente desta historia, PORÈM era tudo criaçao da minha cabeça.
legal que tem nego doido como eu que posta isso descaradamente, sem basear-se em dados cientificos nem em coisa alguma além de sua propria realidade.
pra quem escreveu, eles existem mesmo e interagem com o mundo mesmo.
o mundo de quem escreveu é diferente do de quem lê.
e é essa a beleza humana.
podemos ser alienardos ou jesus numa bicicleta.

Muita coisa é criação da "cabeça".

Agora entendo o que você queria dizer com liberdade de pensamento.

O cruel do mundo de hoje é que o Mundo Interno é negado à esmagadora maior parte das pessoas. Em troca temos um Mundo Externo cada vez mais bizarro e alienante, que não percebemos que foi criado com poderosos fragmentos de Mundos Internos.

E ao negar o Mundo Interno estamos vivendo de migalhas dele na fantasia das ficções, como filmes, seriados, animes, etc, que nunca foram tão fantásticos.

E nosso mundo concreto é cada vez mais profano.

Cogito o que pode ser feito para melhorar isso.

pois é... tbm estou vendo muita coisa nesse contexto... (Nibiru, nova ordem mundial, Reptilianos, Illuminati, "2012") interessante demais pelo menos pra mim...
tbm ja vi bastante coisa a respeito de mudanças na terra... no dna e chakras humanos q estao acontecendo
depois q abri minha mente pra essas coisa vejo o mundo de uma maneira bem diferente
pra quem esta curioso recomento q vejam documentarios no natgeo, discovery, history channel ow busca no google ow youtube temas relacionados a 2012
fala dessas mudanças climaticas e talz.. varias coisas
falow povo

Back