Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ganhei alguns cubensis no role... xD

prenato

Primórdia
Cadastrado
12/12/2010
1
37
32
Ontem, 11 de dezembro, la pra meia noite encontro um amigo no bar que esta com alguns cubensis. A namorada dele nao dxa ele comer os cogus naquele dia, entao ele me da todos q estavam com ele. Saio de la e vou pra uma formatura, mostro os cogus pra uns amigos que vao para o banheiro olhar melhor os cogumeols. Chega um segurança e ahca q estavamos cheirando no banheiro, fomos expulços da festa. Na rua decidimos comer os cogus ja q nao tinha mais nada pra faze, compramos vodka pra ajuda desce os cubensis, somente eu e mais um amigo comemos, pensei q nem ia viaja mto, meia hora depois veio os efeitos, paramos em um bar e pedimos uma torre d chop, nao conseguia bebe , pois fiquei com nojo do chop, saindo d la começamos andar pra uma praça, eu viajando mto com a musiquinha do harry poter, toodas as pessoas olham pra mim, as arvores sao minhas amigas, e percebo q as lixeiras se sentem mal por terem lixo nelas... minha irma me liga e fala q vai me da carona pra ksa, eu aceito pois qria msm ficar sozinho para pensar oq eu faria da minha vida. Chego em ksa me tranco no quarto e deito na cama, a musica do Harry poter nao sai da minha kbça, pego o celular e começo ouvi-la dnovoo, soms estranhos passam pela minha cabeça, a cortina fechada tinha vida propria, ela nao fazia nada, mas sabia q ela qria dizer alguma coisa... tiro a musica e olho pro teto, as estrelinha d plastico grudadas no teto se aproximam d mim, algumas desaparecem e aparecem do nada e os quadros perdem a forma original. acendo a luz ligo o computador e vejo q ja sao 7 da manha.. Nada q ta escrito nos sites fazem sentido, as letras correm pela tela e algumas imagens nao da pra sabe se mexem sozinhas ou eh coisa da minha cabeça. Me deito dnovo e começo a pensar nas pessoas q fazem parte da minha vida, e a entender a mente d cada um, e pq agem da forma q agem... Qro alguem pra conversa, mas alguem q me entenda, q pense como eu, meu maior desejo eh q essa vibe nao passe nunca. Meu corpo pede descanço mas minha mente nao me deixa dormi, vou ao banheiro e vjo q minha pupila ainda esta gigante, e as paredes ainda derretem, mas ja estou conseguindo raciocinar normalmente. Acho q daqui pra frente minha visao do mundo e das pessoas mudou mto, odeio brigas e tenho dó das pessoas q se esstressam. deito novamente e tento dormi, sinto q meu corpo esta descançando mas meus olhos nao se fecham. As ultimas sensaçoes aparecem, nao sei se estou deitado em cima do meu braço, ou se ele esta levantado, meus olhos estao fixos em um ponto da parede e meu quarto respira junto comigo... meia hora passa e ja sinto q nao estou mais viajando, mas td q eu olho se mexe. consigo dormi um pouco, e quando acordo o estoou mto feliz, e amo todo mundo.
Acho q foi a minha melhor trip com cubensis, "qro maaaais"!!! xD

De fato, ninguém gosta da Rainha vermelha, mesmo que afirmem o contrário.

Alice, já se esqueceu de quem é novamente né?

Muito interessante a experiência de vida. Atente-se.

a vida é uma festa, vamos encher a cara e comer cogumelos pra ficar doidão!

hoje a noite está marcado um chazão maluco, às 19h.... rs

mountainee disse:
hoje a noite está marcado um chazão maluco, às 19h.... rs

Eu posso ser a lebre maluca dessa vez?

VICTOR disse:
Cadê o malucão, morreu?

O chapeleiro tem entrado em crise existencial ultimamente, já não tenho certeza sobre a real identidade dele:
34592201-EXH00.jpg

E não é que é memô!!

até rolou ontem mas o pessoal que tava junto tava muito chato... nada de enteogenia... =/

Eu posso ser a lebre maluca dessa vez?

O chapeleiro tem entrado em crise existencial ultimamente, já não tenho certeza sobre a real identidade dele:
[

kkk

até rolou ontem mas o pessoal que tava junto tava muito chato... nada de enteogenia... =/
kkk

Provavelmente porque estamos chegando ao final de mais uma comovente novela da Tv BOBO.

Prenato Cade Você? Sai da frente dessa TV pô!

Provavelmente porque estamos chegando ao final de mais uma comovente novela da Tv BOBO.

Prenato Cade Você? Sai da frente dessa TV pô!

Tv pra bobo????hahhaa

gostei dessa!

Back