Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fungo amarelo na fita crepe <(¬¬)7

• Criador do tópico skifree
  • Data de início
S

skifree

Visitante
Foda... depois de micelio seco invadindo tudo e um circulo marrom alienigena, hj vi a presença de um fungo amarelo na fita crepe, na forma de pequenos pontinhos...

Quanto mais tempo passa, mais perigoso fica, essa eh a desvantagem dum crescimento lento ·¦?/°. To indo lah trocar a fita agora.

Amanha eu vo pegar uma cam e trago pra vcs as fotos dos misterios q andam acontecendo com os meus copos. []'s!

Foda... depois de micelio seco invadindo tudo e um circulo marrom alienigena, hj vi a presença de um fungo amarelo na fita crepe, na forma de pequenos pontinhos...

Quanto mais tempo passa, mais perigoso fica, essa eh a desvantagem dum crescimento lento ·¦?/°. To indo lah trocar a fita agora.

Amanha eu vo pegar uma cam e trago pra vcs as fotos dos misterios q andam acontecendo com os meus copos. []'s!
a cola das fitas crepe sao nutrientes.
existem pesquisas gringas sobre o assunto inclisive que citam DUREX (glue tape) como altamente seletivo e indicam o uso como um otimo meio de cultura para spawn.

Upvote 0
....................................................................................................
Biblioteca Aonde EstÀ Voce??
SPAWN = MUDA DE MICELIOS.
uma pequena cultura em graos agar ou qualquer outro tipo de meio nutritivo quepossa servir como SEMENTE ou fonte de inoculaçao para uma cultura maior.

Upvote 0
....................................................................................................
Biblioteca Aonde EstÀ Voce??
SPAWN = MUDA DE MICELIOS.
uma pequena cultura em graos agar ou qualquer outro tipo de meio nutritivo quepossa servir como SEMENTE ou fonte de inoculaçao para uma cultura maior.

spawn = ova, desova. ação de desovar. época de reprodução de peixes e anfíbios. ovas postas pelos peixes./ovas, filhotes, desovar, dar cria.

Upvote 0
spawn = ova, desova. ação de desovar. época de reprodução de peixes e anfíbios. ovas postas pelos peixes./ovas, filhotes, desovar, dar cria.

obs: sou aquariófilo tbm e spawn é usado no inglês para "desova" de quase td;anêmonas, corais e invertebrados em geral

Upvote 0
:pos:

obs: sou aquariófilo tbm e spawn é usado no inglês para "desova" de quase td;anêmonas, corais e invertebrados em geral
No nosso casoSpawn = SEMENTE, INÓCULO.

Upvote 0
a cola das fitas crepe sao nutrientes.
existem pesquisas gringas sobre o assunto inclisive que citam DUREX (glue tape) como altamente seletivo e indicam o uso como um otimo meio de cultura para spawn.

:pos:

No nosso casoSpawn = SEMENTE, INÓCULO.

óbvio. vc tem algo a mais para acrescentar?

Não, não.
Acredito ter acrescentado tudo que era necessário ao tópico la em cima.
Só estou tirando onda agora.
E você, T14640?
COnta ae pra gente.
O que voce acrescentaria a mais na conta:?
:D(ps tod mundo muito doido!)

Upvote 0
Back