Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fui caçar hoje e só encontrei esterco seco!

Psycho Vampire

Cogumelo maduro
Membro Ativo
21/01/2006
106
73
38
ae pessoal! este é minha primeira mensagem, mas estou acompanhando o forum faz duas semanas...
Depois de ler muito fui caçar nos pastos aqui da região, moro em Jaú / SP (interior de SP) e caminhei muito até achar um pasto com gado, entrei no pasto só que não achei nada, quase todas as bostas das vacas estavam secas e duras no sol escaldante que estava, até tinhas algumas bem frescas, mas acho que as vaquinhas fizeram a pouco tempo...
Ontem garorou por aqui, e terça e quarta choveu e fui hoje (sabado) ver se encontrava algo, andei metade do pasto e não ecnonter nem um cogu spequeno, nem vestigios.. nada.... ! todas as bostas estavam secas e com uma camada dura por fora, e quando eu cutucava (com uma vareta) tinha bosta verde dentro... algumas estava secas mesmo e nem isso tinha

Fui caçar em dia errado? muito calor? (estava um dia ensolarado daqueles..) o que pode ter acontecido?... será que o pasto é inativo?
quando eu encontrava uns bolos bem secos eu virava eles (com a vareta) e alguns tinham uma manchinha branca em baixo..a gora não sei se era teia de aranha, alguma coisa a ver com moscas ou se era micelio..

Por favor me ajudam.

Obrigado desde já.
 
Oi. sou da sua região, e tambémm nao enccontrei nada esses dias... normal.. semana retrasada(semana do ano novo) tinha na barra e aí em jau...em pederneiras tbm e aqui em bauru tbm...
nossa região eh divina, nascem MUITOS e eles são BEM POTENTES.. bota fé!!
continue procurando que se eu achar eu te dou um toque no dia mesmo pra vc ir buscar na sua cidade...
 
mortandelo disse:
nossa região eh divina, nascem MUITOS e eles são BEM POTENTES.. bota fé!!
continue procurando que se eu achar eu te dou um toque no dia mesmo pra vc ir buscar na sua cidade...


Nossa valew mesmo, estou precissando mesmo de alguem com experiência e que me dê um toque na primeira vez que eu for caçar pra nao ir caçar no dia errado. obrigado mesmo amigo.... a semana que vem tá sendo prevista chuva fraca na Terça-feira e chuma mais forte na quarta e na quinta-feira.. será que dá pra colher algo a semana que vem? vc me dah um toque do dia certo?

Obrigado novamente.
falow!
 
Back
Top