- 11/03/2011
- 7
- 38
Encontrei mais de 30 (trinta) espécies diferentes, porém nenhuma delas era o Psilocybe Cubensis, eu inclusive fiquei muito empolgado quando encontrei um extremamente parecido que tinha todas as características, inclusive o véu no caule, porém quando eu quebrei o talo não havia psilocibina pois ele não ficou azul. Fui à casa de um amigo mais experiente e expliquei o fato de que tudo estava ocorrendo perfeitamente. Temperatura, umidade etc... Inclusive tinha chovido no dia anterior à noite e pela manhã abriu sol. Eu fui à caça às 10 da manhã. Meu amigo me explicou que onde eu estava procurando havia apenas vacas, e me indicou procurar por um pasto onde tivesse a presença do boi zebu, como já estava tarde e eu tinha de voltar para a minha casa eu deixei para a próxima. Talvez não fosse o meu momento 
Sugestões?
P.S- A culpa do atraso foi porque quando eu cheguei à casa do meu amigo, tinha TetraHidroCannabinol, acabei tirando um cochilo lá até as 4 horas da tarde.
Sugestões?
P.S- A culpa do atraso foi porque quando eu cheguei à casa do meu amigo, tinha TetraHidroCannabinol, acabei tirando um cochilo lá até as 4 horas da tarde.