Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fugindo da luz até o pantano

gaia

Primórdia
Cadastrado
14/06/2010
1
38
33
Há algum tempo atrás eu e meu namorado fomos colher cogumelos, nós desidratamos e eles ficaram guardados por um certo tempo. Mas esses dias estavamos umas 15 pessoas na casa de um amigo, e não sei quem nem porque deu idéia de tomar os cogus, tinha bastante o suficiente para todos. Fizemos o chá, exprememos e tomamos... mas já estavamos bebendo cervejas antes de tomar o chá, totalmente desnecessário. Enfim tomei, e ainda comi um pouco dos cogumelos fervidos não me lembro do começo da trip... não sei porque não consigo me lembrar... Mas comecei olhar aquelas pessoas a luz tinha uma impressão diferente estava bem amarela, via as pessoas dançando, minha visão já estava bem turva, estava tendo que fazer um esforço para enxergar direito. Não sei porque tive uma vontade imensa de sair de lá, sair da luz e do barulho estava me pertubando... estava me sentindo mal ali, não sei se era a música o que que era. Fui para a frente da casa onde tem um 'teto verde' com uma trepadeira, que eu gosto muito rivea corymbosa, inclusive eu que dei a muda para meu amigo. Fiquei lá parada ficou mais confortavel lá, estava sozinha e tudo parecia mais quieto... me senti bem ali, senti que a trepadeira me entendia (mas neste momento eu nem estava me entendendo, não sabia porque estava ali) ai comecei achar que ela tinha me chamado, comecei acaricia-lá e falar com ela "só você me entende" eu falava, mesmo sem querer falar as palavras saiam da minha boca. Ai duas amigas minhas foram lá na frente ver onde eu tava, elas tinhas tomado cogu também, e acharam engraçado eu ali... ficaram rindo e tal... eu não entendi porque, e fui para um canto da casa onde é bem escuro e tem umas plantas mais altas. Elas me seguiram, elas não entendiam que queria ficar sozinha, não sei porque mas queria. Ai elas começaram a falar que ali era a entrada pro mundo da alice, a toca do coelho e começei a tirar pira com isso. Mas quando eu me dei conta já estavamos lá fora do portão, me deu uma vontade imensa de sair correndo. E sai. Corri como nunca, perto da casa tem um cemiterio, mas não tive muito medo... derrepente estava fugindo da luz, da luz do poste, da luz dos carros, das casas. Fiquei um tempão (na minha cabeça foi, não sei se realmente foi) escondida atrás de uma arvore onde não tinha muita luz, achei lá um abrigo, era minha toca... ninguem ia me achar lá... Mas parece que o barulho foi voltando, começei a ouvir barulho de gente e corri de novo, corri até um lago que as pessoas costumam correr em volta e tal... Este lago era bem próximo a casa do meu amigo. Desci lá, e comecei a comprimentar todas as plantas tudo o que eu via dedicando todo o meu respeito, passei perto de um ninho de quero quero um pássaro comum aqui, e eles gritavam e eu pedia desculpas em voz alta. Cheguei em um tal arvore e achei que ela tinha me chamado e achei que ela fosse um portal para falar com a natureza, e com a minha mãe que não mora aqui, fiquei conversando um tempão... pedi desculpa pra minha mãe por querer morrer, nesta hora eu queria sair do meu corpo mortal, não via sentido naquilo, em ser materia, pedia desculpa e chorei um pouco também. A comprimentei e sai andando, mas eu não sabia que ali tinha um mini pantâno fui andando e a agua chegava até em cima da minha perna, tava muito bom andas lá... mas depois fui retomando a consciencia aos poucos, tinha uma amendoeira ou sete copas filhote no meio e eu começei a falar me fala pra onde ir agora... porque você não fala mais pra onde eu devo ir, fiquei brava... mas percebi que estava recuperando minha consciencia. Voltei para "trilha" onde as pessoas andam, fiquei andando pra lá e pra cá... derrepente escuto as pessoas me chamando tinham ido me procurar, eu corri delas por algum tempo continuei me escondendo, parei e me senti ridicula por ter feito o que fiz, de sair correndo. Enfim voltei conversando com o meu namorado e ele estava muito consciente, ai começei a achar que horrivel que era aquilo que eu tinha feito... começei a fazer uma alto análise, e parecia que eu estava super lucida agora, iluminada de sabedoria. Cheguei lá e pedi desculpas pra todo mundo... algumas pessoas ficaram meio bravas eu percebi, comcei a chorar... sem parar escorria lagrimas do meu olho e eu nao consegui controlar, apenas escorriam lagrimas... uma outra amiga veio me abraçar me senti bem, mas nçao consegui controlar as lagrimas... derrepente as lagrimas pararam, ficou muita coisa sem entender neste meio tempo, mas tinha passado. Acho que preciso de uma outra trip, as vezes parece que as trips continuam, as vezes atraves de uma voce entende a outras, mas as vezes é bom apenas aprender e sentir a trip, e nada mais. As vezes não são para serem entendidas e apenas sentidas, talvez essa seja uma dessas... foi estranha, na verdade eu não considero que foi uma bad trip... acho que foi uma trip inconsequente e só isso.
 
Incrível, gamei no relato, você realmente deu uma de Alice, né Alice?
 
Isso mostra que escolher bem o lugar da experiência é primordial...
Deve ser muito planejado.
 
Nem sempre as trips são agradaveis
as vezes não e nosso dia, e ai o bixo pega,
mas valeu pelo relato, com o tempo
vai ficando de boa mas suave.

Paz e luz.
 
Interessante como os cogus fazem essa conexão entre homem e natureza.
 
Muito bacana seu relato!
Os cogumelos sao fantásticos, sempre me surpreendo com eles!
Baseado nessa experiencia se preocupe mais com o setting na proxima!
Sucesso!:)
 
Back
Top