Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Frustado com os selvagens.

cara aqui onde eu moro tem chovido e feito sol pra caracas e tá difícil achar.... nossa, só hoje que achei, um pequeno, mas tava numa colônia de uns quatro ou cinco, amanhã volto lá pra pegar mais... só uns quatro já da pra ir na boa.... encontrar com o pai do mato, mãe d'àgua.... hehhehehehehhehehehe....mas na boa, também acho que são eles que nos acham.

cara aqui onde eu moro tem chovido e feito sol pra caracas e tá difícil achar.... nossa, só hoje que achei, um pequeno, mas tava numa colônia de uns quatro ou cinco, amanhã volto lá pra pegar mais... só uns quatro já da pra ir na boa.... encontrar com o pai do mato, mãe d'àgua.... hehhehehehehhehehehe....mas na boa, também acho que são eles que nos acham.

Boa sorte para nós então ;)
Também estou na mesma busca que você.

eu encontrei 1 esses tempo atras tambem, mas eu tomei ele e não me deu nada "psicodelico", da proxima quero tomar uns 7~10, mas estou em duvida se vou caçar, aqui na minha cidade choveu a 3 dias e até agora só sol forte, sera que eles secaram ? ;//
talvez eu devo esperar um dia de chuva e no outro dia ir a caçada........

Back