Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Frio vindo na semana

Rico

Hifa
Membro Ativo
18/04/2020
484
11
42
Essa semana vai cair demais as temperaturas.


E agora? No quarto onde deixo os terrários fica frio pois o piso é de azulejos.

5A52BEA2-7D83-4CE2-89C9-B0B8C4E05EF1.jpeg

Será que vou ter que colocar aqueles aquecedores de banheiro no quarto pra ajudar nesse frio?
 
Por aqui tô considerando dormir abraçadinho com o terrário kkkk

Ainda não usei aquecedor desse tipo pra cultivo, mas já tive um pequeno da Mondial (1500W) e ele dava uma segurada boa na temperatura em espaços pequenos.
Por aqui já aceitei que os bolos vão estagnar na próxima semana :amuado:
 
Por aqui tô considerando dormir abraçadinho com o terrário kkkk

Ainda não usei aquecedor desse tipo pra cultivo, mas já tive um pequeno da Mondial (1500W) e ele dava uma segurada boa na temperatura em espaços pequenos.
Por aqui já aceitei que os bolos vão estagnar na próxima semana :amuado:

Aí a conta de luz vem estourando no final do mês kkkkk

O jeito mais barato e mais rápido de conseguir na pressão é usar uma lâmpada incandescente, não vai esquentar tanto, mas dar uma amenizada (se colocar perto do terrário em ambiente fechado

Mas também vai aumentar um pouco a conta de luz, mas os 1500w fica complicado.

Por aqui eu também só aceito a estagnada, até gosto de cultivar cogumelos no frio, normalmente, ficam mais densos
 
Por aqui tô considerando dormir abraçadinho com o terrário kkkk
Hahahah uma boa ideia. Eu pensei até em deixar dentro do guarda roupa. Mansão teria que fazer uma ligação para luz dentro
Ainda não usei aquecedor desse tipo pra cultivo, mas já tive um pequeno da Mondial (1500W) e ele dava uma segurada boa na temperatura em espaços pequenos.

já usei uma vez na outra casa que eu morava. Tinha um espaço bem pequeno tipo um closet e aí eu ligava ali mas não deixava sempre. Só ligava uma meia hora e segurava durante umas 4hrs. O quarto aqui é maior.

Por aqui já aceitei que os bolos vão estagnar na próxima semana :amuado:


penso bem nisso.
 
Aí a conta de luz vem estourando no final do mês kkkkk
Mas também vai aumentar um pouco a conta de luz, mas os 1500w fica complicado.

Pois é penso nesse gasto se vale a pena.

Por aqui eu também só aceito a estagnada, até gosto de cultivar cogumelos no frio, normalmente, ficam mais densos
Vamos ver como eles vão aceitar esse frio. Estão pinando agora.
 
Back
Top