Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
para alguns não precisa mais do que issoAxis disse:Alma durante o resto do ano nao tomas?
Alma disse:A semana de trips que mais usei cogumelos usei em média uns 180 cogus médios e selvagens variando dosagens como descrevi acima.
Alma disse:Eu pego uma semana do ano, de preferencia uma semana de janeiro pra experiências todos os dias da semana escolhida.
Durante esse periodo que me "isolo" uso dosagens que variam entre 5 a 30 cogumelos médios, na grande maioria das vezes sozinho e em silêncio usando o dia ou a noite conforme meus objetivos. A semana de trips que mais usei cogumelos usei em média uns 180 cogus médios e selvagens variando dosagens como descrevi acima.
Axis disse:Alma durante o resto do ano nao tomas?
kUrIX disse:E os cogumelos todos que tu usa são colhidos, cultivados, doados ou comprados?
Alma disse:Moro em um condominio de chacaras onde tem muitos pastos com vaca, o micélio ja tomou conta do local de modo que é só aparecer o clima favoravel que os cogus aparecem. Sempre quando vou colhe-los acho mais que o necessário e só tiro do solo os que vou precisar pra meus objetivois, até hoje eles não me deixaram na mão em termos de quantidade para as experiências.
Assim que eu arrumar uma máquina fotográfica digital posto algumas fotos das minhas "plantações", do local que apelidei "vale do chapeu azul".
Heheheheeh... foi exatamente o que eu pensei.NeuroFX disse:Beleza hein! Um sonho psicodélico.
bers disse:eu sinto exatamente como o parceiro ali acima
uso bem de vez em quando, apenas quando acho que hegou a hora, esse ano por exemplo, usei em 2 oportunidades apenas...
espero que a terceira seja com o grande amanita...
kUrIX disse:Na verdade a resposta do Mortandelo serve apenas para a região dele!