Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Francês mata cachorro após comer cogumelos alucinógenos

  • Criador do tópico Jamil
  • Data de início
J

Jamil

Visitante
Francês mata cachorro após comer cogumelos alucinógenos
Homem foi encontrado ensangüentado, com o corpo do animal. Ele disse que usou tesoura e faca para libertar o espírito do cão.

Um francês apunhalou seu cão, depois de comer cogumelos alucinógenos e fumar maconha em Amsterdã, informou neste sábado (14) a agência de notícias ANP.

A polícia encontrou o francês, de 28 anos, perto de seu cachorro, coberto pelo sangue do animal e sob o efeito das drogas, em um furgão estacionado na margem de um canal que cruza o centro da capital holandesa.

O jovem disse à polícia que usou uma faca e uma tesoura para apunhalar o cachorro e libertar seu espírito, segundo a ANP.

Fonte: AFP

:seta:Caraca q Bad-trip, imagina o relato do cara!!!
 
Tadinho do animalzinho...:(
 
Demente.

Mas a globo também completamente sem noção. Publicar uma notícia desse jeito, de 7 linhas, só com o intuito de fazer sua política de drogas usando o idiota do francês e seu finado cachorro.
 
Demente.

Mas a globo também completamente sem noção. Publicar uma notícia desse jeito, de 7 linhas, só com o intuito de fazer sua política de drogas usando o idiota do francês e seu finado cachorro.

Concordo. Além do mais de quem foi culpa, da mente do assassino ou dos cogumelos mágicos?
 
A culpa não foi do cogumelo, foi da crença do cara que ia libertar a alma do cachorro. A droga por si só não te induz a nada, ela é um veiculo, é como estar em uma Kawasaki que vai a 280km, a decisão de acelerar é sua, não da moto. Por isso eu falo nem tudo é para todos, nem motos, nem drogas.
 
INBECIL... OS COGUMELOS NUNCA O LEVARIA A FAZER UMA TOLICE DESSAS ,
OQUE O FEZ FAZER ISSO FOI SUA IGUINORANCIA....:naonao:
 
Eh pessoal eh mesmo um grande vacilo da globo como foi posta a matéria. Mas isso jah eh comum e esperado dos meios de massa. Portanto nenhuma surpresa.
Mas tambem não vamos nos guiar pelo q ela nos diz!! Vamos julgar tb por outros pontos de vista!! Imaginem como isso tudo aconteceu!! Se realmente o doidão tinha algum apego/amor pelo cão, imaginem essa situação e o que isso representava na cabeça dele na hora de cometer. A nossa propria cultura/religião, nos impulsiona por esses caminhos e exemplos de sacrifíco em prol do bem!! Cogumelos não são para todos!! Realmente para a psicologia quando estamos sobre o efeito dos cogumelos, eh considerado q nós estamos em estado psicótico (LOUCO)! E sinceramente isso não eh a toa, eu mesmo jah me surpreendi em mto ateh onde meus pensamentos e convições são abalados pelos cogumelos (o ser humano eh capaz de encontrar razões q a própria razão desconhece), principalmente no estado de confusão da onda. Jah q não somos uns simples manipulados, vamos tentar entender a situação por outros lados.
Mas mesmo assim crueldade com os animais eh algo q as pessoas fazem e mto, caretas ou não. E se esse cara usou como desculpa os cogumelos eh um fraco e covarde q merece um tratamento de cão!! Pois acaba por desacreditar nossa verdadeira causa

[SIZE=-1]Enteógeno significa literalmente: “manifestação interior do divino”[/SIZE]
 
Noooooo.

Fred, mando bem!!!

Imagina esse cidadão tomar uma tripp com um amigo.... iria assassinar o comparsa. Pior de tudo que põe a culpa no cogumelo.

Nenhum aninal vale menos que uma pessoa, já pessoas que valem bem menos que um animal, existem diversas.

Que tipo de Deus existe nesse maluco? Não é do bem não.

E pra engrossar a "Merda", a rede de tv anuncia isso, como uma grande matéria.

Agora, anunciar que o cogumelo mudou a vida de muita gente pra melhor, isso ela nunca faz e nunca fará.

O Seu Deus é vc que cultiva, dentro de si, do bem ou do mal. A Psilocibina é somente uma chave, um atalho para acessar sua essência.

Um tanto quanto revoltado estou.
 
Realmente deus do bem ou do mal, é você quem cultiva!!
Mas temos q reconhecer q a nossa sociedade sempre teve o poder de influenciar em diferentes níveis às pessoas (Religiosos fervorosos, usuários de drogas, Paris hiltons da vida, super atletas, bulímicos, homens bomba, políticos gananciosos, serial killers, construtores de impérios, intelectuais...)
Alguns perfis são as vezes abominados por nós, jah outros incentivados. Mesmo assim são um inegável fruto de nossa cultura. Por isso sempre é bom revermos nossas convicções para saber quão influenciados ou manipulados nós somos, por mais discreto que esses pensamentos surjam.
:!:Saber nossos limites é fundamental para a experiência psicodélica:!:
 
Engraçado, diariamente escutamos dizer que alguém matou alguém, e com certeza não foi por causa dos cogumelos, nem por causa do alcool e nem por causa da MJ e nem por causa de poha nenhuma !!

Qdo é que a sociedade vai aprender que antes de qualquer "droga" sendo ela licita ou ilicita o que realmente vai pesar são os valores do individuo ??
 
Isso pra mim é má índole, não tem outra explicação, nossas atitudes são reflexos dos nossos pensamentos, pois se o camarada mata seu próprio cachorro pq diz estar louco de cogumelo. Imagine o que ele não faria se achasse que uma pessoa qualquer esta possuída pelo demônio, ele viraria o Jack estripador sem sombra de dúvidas, eu que não queria ser amigo deste cara, :eek::eek::eek::eek:!!!!!!sai pra lá capeta, ieah
 
Vamos julgar tb por outros pontos de vista!! Imaginem como isso tudo aconteceu!! Se realmente o doidão tinha algum apego/amor pelo cão, imaginem essa situação e o que isso representava na cabeça dele na hora de cometer. A nossa propria cultura/religião, nos impulsiona por esses caminhos e exemplos de sacrifíco em prol do bem!!... Realmente para a psicologia quando estamos sobre o efeito dos cogumelos, eh considerado q nós estamos em estado psicótico...! E sinceramente isso não eh a toa, eu mesmo jah me surpreendi em mto ateh onde meus pensamentos e convições são abalados pelos cogumelos (o ser humano eh capaz de encontrar razões q a própria razão desconhece), principalmente no estado de confusão da onda. Jah q não somos uns simples manipulados, vamos tentar entender a situação por outros lados.
Mas mesmo assim crueldade com os animais eh algo q as pessoas fazem e mto, caretas ou não. E se esse cara usou como desculpa os cogumelos eh um fraco e covarde q merece um tratamento de cão!! Pois acaba por desacreditar nossa verdadeira causa

[SIZE=-1]Enteógeno significa literalmente: “manifestação interior do divino”[/SIZE]

To contigo em entender a situação por todos os lados.
Apesar de que ache imperdoável, injustificável, também acho que sob efeito dos cubensis foi inevitável que o francês doente matasse o cão. Quero dizer que ele não pode evitar que ele acreditasse na sensação de que ajudaria o cão o matando. Em doses altas a psilocibina realmente quebra condicionamentos, regras, e as põe no nível de insignificantes ilusões que não merecem nossa atenção. Creio que em pessoas saudáveis como muitos de nós os condicionamentos quebrados são aqueles que nos privam de sentir a beleza contida no ser, no processo da vida, até mesmo nos revéses; que nos deixam presos a uma concepção de uma vida limitada à nossa vida externa e social; nos faz dissolver mágoas muito antigas, escondidas, desconhecidas, sapos que a gente engoliu, travas e bloqueios psicológicos e nos sentimentos.
O louco que assassinou o animal talvez não estivesse pronto para encarar seus monstros internos e extravasou dessa maneira infeliz.
Entendo por esse lado.
 
Pê ésse atrasado: a culpa é sempre das drogas.

"......suicide of Brett Chidester, 17, of Wilmington, Del., whose family blames the drug.

Brett was a straight-A student who ranked top in his state in Spanish and was making plans for college and to buy his girlfriend roses for Valentine's Day, his family says. On Jan. 23 he put a charcoal grill inside a tent in his father's garage, lit the grill and crawled inside the tent.

A suicide note described revelations that echoed descriptions of salvia experiences posted by users to various salvia-related websites. "How can I go on living after I learned the secrets of life," he wrote. "It took me 17 years, but I finally figured it out. I can't tell you that here because that kind of information can cause chaos."
His mother, Kathleen Chidester, says her son bought salvia on a website. His father, Dennis, says police took salvia from his room. Kathleen Chidester says she believes Brett was depressed and used salvia because it was legal. His suicide note left no doubt in her mind that salvia had something to do with his death."

http://www.shroomery.org/forums/showflat.php/Number/5472519#5472519
 
É da Razão ocidental, sempre é preciso ter uma causa pras coisas. Nada simplesmente acontece, derrubamos as idéias da geração espontânea. O problema é que substâncias já discriminadas são mais fáceis de culpar. O Francês podia ter consumido essas coisas depois de libertar o cachorro. De repente ele ficou desempregado, foi morar no furgão e não cosneguiu conviver com a idéia do cachorro virar sem teto como ele. Mas isso é algo que não interessa. Tem que se achar culpados que não possam levar a transformação da sociedade.
Tem uma mulher nos EUA que faz uma campanha ferrenha contra jogos online, por que o filho dela se suicidou enquanto jogava ?Hero Quest? (era algo Quest). Num documentário aparece a mulher falando dos motivos que levaram ela a tal empreendimento: "Meu filho nunca usou drogas, nunca bebeu. No dia que ele se matou (em frente ao micro com o tal jogo aberto) ele havia comido alguns hamburgueres e tomado umas coca colas, então o único motivo para esse ato foi jogo." Por que ninguem diz que a coca cola induziu ele??
 
Back
Top