Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fractais

Sgarbi

Primórdia
Membro Ativo
03/12/2014
88
22
Eaai pessoal,

Pelo que vejo os fractais estão presentes em varias trips, enquanto aguardo o momento certo para minha primeira experiencia fico me maravilhando com suas imagens. Acabei de conhece um artista, quer dizer um físico, Tom Beddard. Já se foram minhas tentativas de explicar seu trabalho... :love:

Tentem assistir com áudio, vale a pena hehe
Quem quiser ver um pouquinho mais, seu perfil no Vimeo é https://vimeo.com/subblue.

Pensei em deixar esse tópico para compartilharem algumas belas artes, curiosidades, aplicações (se existirem :roflmao:).... sobre os Fractais.

Abraços galeraa!

Super interesante esse trampo. Eu vejo fractais em todas minhas trips e acho demais. Ambos os videos estão marcados para serem assistidos na proxima trip hahahaha!

Não sei se já viram ou pesquisaram mas a natureza está cheia de fractais. Nas folhas de algumas arvores, nos flocos de neve, em rios e lagoas. É uma pesquisa super válida! Me contem o que acharam depois.

Prévia de alguns que tenho aqui:
dscn7165.jpg fractal_2a.jpg fractal_6a.jpg fractal_7.jpg fractal_8a.jpg fractal_9a.jpg fractal_12a.jpg

Então vejam o que um ponto, uma reta, fractais e buracos negros levam muito além "a toca do coelho". Conheçam Nassim Haramein e esta serie de videos: . Vale a pena assistir.

Engano seu achar que os fractais estão na trip
reflita melhor para não desrespeitar o que não conhece

Tem um efeito de edição de imagens que aplica um princípio similar ao de fractais, queria comentar aqui pois sempre achei muito legal o efeito, é o efeito "Droste", aqui vai um exemplo simples:
20070807203534_droste.jpg

Dêem uma olhada no Google Imagens em outros exemplos, tem uns bens "trippy" :D

Eaai pessoal,

Pelo que vejo os fractais estão presentes em varias trips, enquanto aguardo o momento certo para minha primeira experiencia fico me maravilhando com suas imagens. Acabei de conhece um artista, quer dizer um físico, Tom Beddard. Já se foram minhas tentativas de explicar seu trabalho... :love:

Tentem assistir com áudio, vale a pena hehe
Quem quiser ver um pouquinho mais, seu perfil no Vimeo é subBlue.

Pensei em deixar esse tópico para compartilharem algumas belas artes, curiosidades, aplicações (se existirem :roflmao:).... sobre os Fractais.

Abraços galeraa!

Minhas visões de olhos fechados não são fractais kkkk, muito menos de olhos abertos, mesmo em doses mais elevadas, mas tenho muito tipo de visões

Back