Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

fotos para identificaçao de possiveis pans

Zebu mello

aprendiz
Cultivador confiável
30/01/2008
1,279
94
achei esse cogus e gostaria de uma identifiaçao mais precisa, se alguem ai puder ajudar agradeço...
PA160593.JPGPA160594.JPGPA160604.JPGPA160595.JPGPA160603.JPGPA160591.JPGPA160592.JPGPA160601.JPGPA160602.JPGPA160598.JPG

o amarelo que pareceu um U invertido nao eh pan
alguns dos outros, o pin azulado os outros com o cabo fibroso todos sao ativos
tem pan cyan(o mairzao) e um outro ativo que nao sei se sao subbs (os de caule mais amarronzado) ou alguma especie brasileira.

entao , nao sei se deu pra notar mas, alguns tem o caule branco e outros os caule e marrom,o primeiro azulou muito mais.
segue uma foto de bosta colonizada tirada no mesmo dia,levei essa bosta pra casa e se forem os pans tentarei uma clonagem o que acha mortadello?

entao , nao sei se deu pra notar mas, alguns tem o caule branco e outros os caule e marrom,o primeiro azulou muito mais.
segue uma foto de bosta colonizada tirada no mesmo dia,levei essa bosta pra casa e se forem os pans tentarei uma clonagem o que acha mortadello?
eu nao levo bosta pra casa.

beleza ,mas eu levo!!
mais uma vez obrigado por ser tao esclarecedor...

nao perguntei o que vc achava de eu levar bosta pra casa cara,alias tenho coleçao de bosta!!!
perguntei o que vc achava de eu clonar um pan selvagem...
mas tudo bem
paz!!

Back