Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fotos KIRLIAN

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Essa semana, pousou uma nave aqui na cidade....



E o que tinha lá dentro?
Uma máquina de fotografia kirlian!!!!

Maravilhado EU com a oportunidade, tirei minha foto!
Agora me resta trabalhar tanto o físico quanto o espiritual para abraçar a minha harmonia :)
PS: Não coloco minha foto aqui (que está linda) porque não tenho scanner.

Linda foto do campo energético de dois cogumelos


O que é fotografia Kirlian?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fotografia_Kirlian

:eek:

Se tiverem a oportunidade de tirar uma foto dessas e se aprofundar nos estudos, façam-o.


onibus01.jpgkirlian-mushroom.jpgkirliannnn.jpg
 
Última edição:
Mais impressionante do que a foto da aura dos cogumelos, é a diferença de energia entre o organico e o comercial.
muito legal essa foto.
 
HEHE muito bom sah nem sabia que existia um aparato dessesmuito legal mesmo vou ver onde descolo uma camera dessas.....

Valeu por compartilhar!

Paz!
 
Muitoo interessante mesmoo!
Valeu por trazer essa informação ai pra galera man...essa camera e coisa de loco...

A diferença entre o comercial e o natural fica obvia haeuaehua
O propósito dele na terra é puro lucro..por isso essa aura fraca.
 
Alguém poderia descrever um pouco sobre essa diferença entre experiências com cogumelos comerciais e orgânicos?
 
nossa ke lindo

imagina a foto de um psylocibe,ou da chacrona...deve ter altas energia ke lindo
 
Hummm, por isso a diferença entre a experiência de cogumelos de pasto e os cultivados...

Isso :D

Não esquecendo que todas as plantas, fungos, etc. são seres vivos, se eu estou cultivando-o tenho que ter todo um respeito, admiração, pedir aliás, sua permissão e concentimento, quando o for ingerir.

Errado seria, ficar esperando resultados.

Temos que ter obras excessivamente doutas e esmeradas para com os seres vivos que cativamos/cultivamos.

:pos:
 
Que animal ter uma oportunidade dessas, faz tempo que sonho poder tirar uma fotografia Kirlian, para ser mais exato, desde que me tornei praticante de Reiki. Aura ou não, seria fantastico poder mensurar a radiação luminosa (eletromagnetica) em torno do corpo.

Oportunidade singular meu amigo.

Abraços!!
 
Que animal ter uma oportunidade dessas, faz tempo que sonho poder tirar uma fotografia Kirlian, para ser mais exato, desde que me tornei praticante de Reiki. Aura ou não, seria fantastico poder mensurar a radiação luminosa (eletromagnetica) em torno do corpo.

Oportunidade singular meu amigo.

Abraços!!

Parabéns pelos estudos com o Reiki, uma disciplina fantástica!!!!
 
Back
Top