Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

[Fotos]Depois que o carrinho embala, não há quem consegue parar.

Dinamitador

Cogumelo maduro
Membro Ativo
09/10/2011
53
71
Galera, minha terceira caçada seguida que não saio de maos vazias.... Achei um pasto, muito mágico, foda pra caramba, suer fertil e alucinogeno. hehe. O pasto deve ter uns 600mtrs quadrados, todas as minhas fotos foram tiradas lá... Gostaria de compartilhar a minha alegria com voces.

E tambem me desculpar com a mãe natureza, porque várias vezes eu pensei que ela não iria me recompensar, mas agora eu entendo o porque...

Primeiro cogu, chorei quando encontrei ele.
Foto-0031.jpg

Durante a primeira caçada.
Foto-0042.jpg

Fim da segunda caçada
Foto-0045.jpg

Fim da ultima caçada. Hoje dia 18/2/2012
Foto-0058.jpg

E um monstrinho que achei durante a segunda caçada.
Foto-0048.jpg


E claro, SEMPRE Deixando vários cogumelos no pasto, nunca pegando todos, assoprando os esporos pelo pasto e caminhando com eles entre os dedos.

abraços galeras.
 
Última edição por um moderador:
Vi que você pegou algums novinhos pega sempre os mais velhos e deixa sempre os novos;) para sempre ter lá:whistle:
 
Boaaaaa massaroli, q pasto cara magico msmo
pelo q vejo sempre tera cogu nesse lugar.

Paz e luz.
 
Então, cara, os novinhos é que o amigo que tava comigo, é um new guy, dae ele catou esses novinhos.. quando ví eu falei pra ele, que era pra deixar os novinhos pra terra cuidar, só pegar os grandes....

abraços, valeu pelo feed.

Boaaaaa massaroli, q pasto cara magico msmo
pelo q vejo sempre tera cogu nesse lugar.

Paz e luz.

hahaha. Assim espero, é isso que me alegra de viver nessa cidade, =D
Abraços.
 
Mesmo esses com chapéus bem abertos rendem boas trips?
O melhor não seria colher os que ainda estão para abrir o chapéu pois seria maior as concentração de pscilocibina?
 
Mesmo esses com chapéus bem abertos rendem boas trips?
O melhor não seria colher os que ainda estão para abrir o chapéu pois seria maior as concentração de pscilocibina?

Já é baita sorte achar os mágicos em um pasto, fica mais dificil achá-los com o chapéu ainda quase abrindo.
A magia está ali igualmente! :D
 
Back
Top