Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fotos da caçada de sábado

Mr. Lango

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/05/2006
747
73
45
Olha ai, mais uma caçada de sucesso. Só fiz fotos da caçada de sábado domingo teve mais o mesmo tanto. É uma beleza, selvagem bate pra caramba. Esses maioires que vocês estão vendo, não precisa comer mais de 2, que bate muito. Um abraço para a comunidade fungica. Apreciem as fotos.
caçada.jpgcaçada1.jpgcaçada3.jpgcaçada4.jpgcaçada5.jpg

Mais fotos
caçada8.jpgcaçada9.jpg

Última edição por um moderador:
Fala Calango

Lindos exemplares!!!

Que lugar de fartura.

Aprecie

Pôxa Calango.... muito bem!!!!

Kara...sabe que vc é um previlegiado né..... muito boa caçada mesmo, e como vc disse...em dose dupla!!! Um lugar muito mágico, e com muitos cogus!!! Parabéns irmão!!

Pena que por aqui tá difícil kara...sou da região SUL... tenho muita dificuldade em encontrar os selvagens...apesar de possuir pastagens e estar próximo a pastos visinhos... e o pior é que ultimamente, quando chove...é durante a semana...aí complica..sem tempo pra caçadas semanais!!!

Mas, muito bem mesmo, belos exemplares!!!!
Tem como tirar print de selvagens? Será que alguém já fez isso?

vlw, paz e luz.... good trips CALANGO!!!!!

Já estou cultivando selvagem, veja meu diário de cultivo.
Parabens pela caçada e pelas fotos.
Um abraço... :)

Nossa brother. Isso que eu chamo de mesa farta! Eheh. Na minha segunda caçada eu andei 2 horas pra achar 10 exemplares, mas valeu a pena. Nada comparado a sua caçada né :D

Bon apetit e Bon voyage!

Nossa brother. Isso que eu chamo de mesa farta! Eheh. Na minha segunda caçada eu andei 2 horas pra achar 10 exemplares, mas valeu a pena. Nada comparado a sua caçada né :D

Bon apetit e Bon voyage!

Velho, o lugar aqui é bem antigo na pecuária e se chama fazenda velha, imagine a experiência desses cogumelos. São mais velhos, mais experientes e fortes, bem fortes.

Back