Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Foto :)

cheshire

Primórdia
Membro Ativo
31/03/2010
93
39
acredito que é a mesma especie que postei esses tempos. Eles sao lindoes fala serio.. :)

aimages.orkut.com_orkut_photos_OgAAAMf42K6rUfPez1Ax6iAzXwBDKOd327a1e5df30e2bdbf551793db28b1b4b.jpgaimages.orkut.com_orkut_photos_OgAAAG6B_w2jVEMkfF0Y7c5ymzVHQM7512c209884d86ba77cec7ba55cec90a8.jpg
 
Olha só! Que lindas fotos! Sensibilidade ímpar na captura das imagens! Parabéns!
KUDOS para a foto 2 e para as duas últimas com o céu ao fundo!
 
Nuusssa!!!

A 3 parece a entrada de uma outra dimensão:eek: (não ativa :D)
Já a última ficou surreal :})
Ótimas photos cheshire :pos:
 
Que fotos :eek:
Estão tão boas que dá para utilizar como wallpaper!
 
depois das fotos, ela usou o cogumelo como guarda chuva e saiu voando, estilo mary boppins.
 
pó que lindo,com esse chapeu da pra se proteger da chuva,eita te a charam mai uma vez,he isso ai belas fotos!:pos::pos:
 
Caramba que gigante! heuehuehuehuehu

Espero um dia receber um presente desse no meu cultivo, só que um psicoativo... Esse aí acho que num eh psicoativo naum, só pelo píleo mto branco... Be careful!

abraxxxxxxxxxx
 
se juntar tudo que tem debaixo das suas unhas chesire, da pra bolar uma anteninha de barata.

Ps- ja fui um gato aqui no forum, pesquise BOCA, inclusive ele cultivava pra caramba!

ah
se precisar te passo o tel de um PET SHOPP
 
:seta:sô cabaço no Estudo...

...e :D ontem fiz um chá com uns chapéu idênticos a estes; colhi dum pasto de Zebu que tenho nos fundos de casa:D; quebrei e só mudou de cor quando pus o :rolleyes: vinho...

...era branco nas guelrrrs e tinha uma mancha :?:marrom pra :?:dourado bem no centro do :?:chapéu da parte superior...

...nussa tomei a parada que me encheu a barriga:eek:, tipo 2 prato de feijão com macarrão com 2 zoiudo(ovo).

Mééh! Hj estou a soltar gases; mas foi sÓ :!:

agora que eu lí de bOa o fórum e na minha city está a chuver...

...logo eLes irão me encontrar caminhando de pés descalços na paz de Jah.
 
Mais um dos seus, Morta.

Pega qualquer cogumelo, faz chá e bebe :eek:
 
uahushuahsuahsuhaush...

...um brother meu que disse que era os quente, e depois de consumido, ficamos com a barriga pesada estralando ronco, ele me disse que era normal o ronco por se tratar dum ácido; e ainda me pediu silêncio para poder entrar na vibe.

Ainda bem que só encheu a barriga, assim com instruções bem claras no fórum...

...creio que terei exito na próxima caçada, visto que tenho um bando de Zebus no campo, hJ é o 3º dia de chuva, está uns 18º de temperatura.

Será que eles irão se apresentar para um banho de soL amanhã ou depois???, pq com sol aki naum passa de 23º nu inverno.

Agradeço aos irmãos de visão;)
 
lindas fotos , deu ate vontade de tirar uma soneca debaixo desse chapeu
 
Tem a manha com câmeras, heim. Fiquei até arrepiado com a primeira foto.
e a segunda... com o céu no fundo, ficou magnífico.
 
lindas fotos , ainda com esse ceu maravilhoso atras ....
sem palavras
acho q essa chellsire ai na verdade é fotografa pro msm ....
esses dai são aqueles que vc encontrou perto de pinus e tal ? ....
 
Back
Top