Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fora do tempo

Juliano

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/04/2006
203
73
37
Na quinta feira a galera sonhou com cogumelos, ai já viu né, Eu, psicotrip, luigi e smigol pegamos as mochilas e as bikes e fomos para o rio Chopim a 15 km da cidade, sexta feira a tarde a chuva estava parando, subimos no morro ao lado do riu, uma grande area de criação de zebus. . . logo no inicio quando pulei a cerca ja achei 2 pequenos PC ai já viu né . . . quando chegamos no alto do morro encontrei um esqueleto de um zebu, a primeira coisa que me veio na cabeça foi a musica do Ventania, -Zebu morreu, ele si fudeu, cogumelo é nosso ! :D

zebu.jpg

Depois da caçada a galera já estava meio cansada e decidimos que a conexão seria no sabado de manhã, dormimos bem e acordamos cedo, fogãozinho a lenha, cafézinho, chimarrão umas bolachinhas e tal . . .
Umas 9 horas começamos a subir o morro, o senario estava um pouco diferente do que eu costumava a ver quando era pequeno, nos confundimos varias vezes e meio que saimos da rota, depois de muita discussão conseguimos chegar em uma clareira no alto do morro, a vista la de cima éra perfeitamente linda, mas não tinha nenhum lucal confortavel para a gente ficar, depois conseguimos avistar a cópa do morro mais alto. o morro dos 3 coqueiros, atravessamos mais uma mata e chegamos no local

Uffa, em fim chegamos la em cima, muito recompenssador . . .

rio la de cima.jpg

Limpei uma pedra, piquei os cogumelos e coloquei em um pote, com um pilão triturei bem eles até virar uma massa, acrecentei 1 limão, 1 copo de vinho e 3 copos de agua, total 4 copos de suco ;)



Depois de +- 15 minutos começou a trip mais linda da minha vida Nenhum foco de bad, nenhuma preocupação, nenhum sentimento de culpa ou angustia, nenhum sentimento de medo ou panico, me senti uno com o universo, deitei na grama e pude me sentir um ser vivo de verdade, me senti conectado com o senário, eu era o vento, as pedras, as matas, o rio, os passaros, nada tinha limite, podia viajar alem do horizonte, senti como é o vôo de um abutre, me senti como um passaro la de cima, no auge da experiencia pude perceber milhoes de fractais escondidos atras das imagens, eu abria a floresta com a minha mente e ia explorando os fractais, ia entrando no nucleo deles e logo surgia otro fractal que formava mais outro e outro UAAAALLLLLLLLLL mesmo com os olhos fechados eu via os raios do sol fluindo em meu corpo como uma fonte pura de energia, pela primeira vez pude sentir a minha mente pura, livre de barreiras Perdi completamente a noção do tempo e espaço,vi éras passando em minha frente naquela linda tarde, não avia necessidade nenhuma de conversar ou tentar explicar aquilo que estava acontecendo, pois eu estava em uma conexão direta com o mundo, tudo éra claro e verdadeiro, depois de algum tempo os efeitos foram passando, a galera começou a rir de tudo, das coisas que o homem faz, começamos a rir da nossa propria vida
rimos da vida por ela ser tão simples de se viver, pudemos ver que o homem quer criar uma coisa que já está pronta e funcionando em harmonia, percebemos que o homem está criando uma ilusão conflitante . . . os efeitos ficaram mais fracos e decidimos decer os morros, muita confusão, perdiamos a nossão do espaço, tinha horas que eu nem sabia mais aonde estava, demoramos para conseguir decer os morros pois se perdemos varias vezes . . . chegamos na casa de meu avô umas 5 da tarde
ainda podia sentir os efeitos, não conseguia nem fexar um paiero . . .

Bom isso foi o pouco que consegui relatar da minha parte, não teria palavras para relatar o que senti la em cima. . .

Psicotrip, luigi, e smigol fiquem a vontade para relatar a parte de vocês nesse tópico ;)


E obrigado aos irmão do CM que sempre me ajudaram ai...
 
E não podia esquecer da Jiuli
Minha parcera a 10 anos, mesmo com um tumor na barriga ela fez questão de ir junto até la em cima

jiuli.jpg
 
Que massa, não vejo a hora de ter minha primeira trip.
Depois de ler essa experiencia aqui, fiquei mais motivado.. :D








"Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é nosso"
ASuhASuhUSHuahs
 
cara, linda trip!, gostaria de ter ido com vocês,
numa próxima \m/, o chopim, o lugar mais lindo do mundo,
uma trip nessa paisagem é o auge, abraço caras :eek:k:
 
Cara otima tripp belissimas fotos mas...
como vcs sao marcolinos!
colocar foto aqui???
poha...
nao é por nada mas é PERIGOSO pra vcs viu.
:neg::neg::neg:
 
Vocês são bem feios, :D mas o lugar é LINDO!!!
Não esqueça de cuidar bem da Jiuli!

Abraço!
 
Essa trip não vou esquecer . ..
Mas em que sentido seria perigoso ? acho que não sai fora de nenhuma lei nacional, mas se for perigoso eu providencio as tarjas ahuhuahuahuahu
 
Coitado do zebu........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 
já vi que é igualzinho aqui mesmo kakakaka:D

linda paisagem!
 
Muito legal a idéia de colocar fotos. Quem dera se todo relato de trip fosse assim. Ainda mais num lugar lindo desse. Valeu.
 
Muito legal a idéia de colocar fotos. Quem dera se todo relato de trip fosse assim. Ainda mais num lugar lindo desse. Valeu.
legal entao ramza... coloca uma sua ae pra gente conhecer seu rosto tb parcero!
O pessoal vive no mundo de alice parece... esquecem que tem gente do mal rondando...
 
Parabens!


E eu queria ter parceiros para viagens e "viagens"!
Nao tenho nenhum amigo que tome chá de cogumelo. Eu queria pode ter uma experiencia dessas com algum AMIGO meu...


Abraço!
 
legal entao ramza... coloca uma sua ae pra gente conhecer seu rosto tb parcero!
O pessoal vive no mundo de alice parece... esquecem que tem gente do mal rondando...

Eu disse que colocar fotos é muito legal, mas num disse que colocar o rosto na foto era legal não. É claro que eu não colocaria, não mesmo. É perigoso.... Mas cada um cada um. Quem sou eu para julgar a atitude dos outros?
 
HAHA galera fmz e lugar loko hein ?

curti a Jiuli uauhahuaauh só acompanhando a trip.
 
linda trip meu guri!
lindo cenario e mta alegria :)
mas concordo com o mortanda.. tem coragem de meter a cara assim.. hehe

paz e luz
 
ter medo porque?
não me deixo ser manipulado por meras leis..
se tu tens coragem de comer cogumelos..
vai ter medo do que?

acho repugnante a idéia de ficar se escondendo..
sendo que foi DEUS o criador desses magnificos seres
a lei esta indo contra a criação
eles não podem, não tem direito algum de proibir em qualquer circunstancia o uso de qual for a planta que seja. e apesar de tudo... eu não plantei nada, não estou traficando nada.. muito menos portando alguma coisa.
eu somente acho ele no mundo que deus criou e tenho certeza que ele nos deu realmente um livre arbitrio para sermos livres e fazermos o que bem entendemos e achamos que devemos.
a lei tem que proibir o desmatamento a poluição e a degradaçao do meio em que vivemos..
sempre que vou caçar cogumelos vejo proprietários das áreas rurais cortando árvores com motosserras durante o dia todo.
vejo as matas devastadas pela falta de consciência humana
isso sim é crime.. pra isso tem que existir punição
eu sou um mero descobridor da verdade e vou atrás dela tendo que enfrentar o que surgir em meu caminho.. pois medo não existe
é somente um bloqueio dentro de nossa mente
que nos impede de erguemos a cabeça e enfrentar com garra e determinação pelos objetivos que traçamos e não vai ser qualquer lei que vai me impedir disso e por isso não tenho motivos pra me esconder
abraço aos irmãos que me apoiam aqui do CM
e um abraço maior ainda a meus irmãos que estão junto na minha caminhada e que participaram deste ritual..
aqui vai mais umas imagens que não foram postadas ;)
100_8836.jpg100_8843.jpg100_8882.jpg100_8830.jpg
 
belo discurso, tb penso assim mas será que isso tudo ia funcionar na frente dum juiz, sei lá... vai que um dia resolvem incomodar os pobres enteogenistas brasileiros, vira uma caça às bruxas aí quero ver. por isso prefiro não arriscar, mas cada um sabe o que faz e não vou julgar ninguem, além disso eu tb sou muito feio :p: vcs não tão perdendo nada por não me ver!!!!:D
 
vai que um dia resolvem incomodar os pobres enteogenistas brasileiros, vira uma caça às bruxas aí quero ver. por isso prefiro não arriscar, mas cada um sabe o que faz

mais uma vez:

Passarinho que come pedra, sabe o ânus que tem...
 
mas afinal de contas comer cogumelo é proibido ou nao?
nao q isso va mudar alguma coisa huahuauahuah
 
Que vista maravilhooosa!! Nossa, fico imaginado como deve ser uma trip lá na madruga, com fogueira, barracas e um mato, hehehe! Com direito às mais psicodélicas e fantásticas canções do Pink Floyd ao fundo! TRip suaaaaaave!
Paz, Luz e poderosas energias a todos!
 
Back
Top