Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book "Food of the Goods" - Terence Mckenna

MuiLok

Artífice esporulante
Contribuidor
26/09/2006
1,705
83
Última edição por um moderador:
Pra q uma equipe pra traduzir algo q já existe traduzido?
 
Pra q uma equipe pra traduzir algo q já existe traduzido?

foi somente uma idéia, não sabia que já existia:)

Ok Cignus, fico feliz com essa informação, sempre tive curiosidade de ler essa literatura..... que tal indicar onde existe traduzido, se de fácil acesso? Eu REALMENTE me interesso. Não gostaria de ter que comprar o livro.:(

Se alguém souber.... aguardo posts!!!!

paz e luz!!!
 
Se não me engano é da editora Record e da editora Nova Era. Tem o alimento dos deuses, o retorno à cultura arcaica e o alucinações reais (esse último acho q não é da mesma editora). De vez em quando vc acha até em promoção nas livrarias e sebos por aí (9,99 legais o retorno à cultura arcaica em perfeitas condições).

Bem, se vc não quer comprá-los, pq não faz uma equipe pra escanear e reconhecer o texto dos livros em questão e disponibilizá-los para todos com o seu mesmo problema financeiro?!?

Se tem algum livro dos irmãos mckenna q ainda não foi traduzido e q vale muito muito a pena traduzir é o "the invisible landscape" (q tbm é facilmente achado em versão ebook).
 
Se não me engano é da editora Record e da editora Nova Era. Tem o alimento dos deuses, o retorno à cultura arcaica e o alucinações reais (esse último acho q não é da mesma editora). De vez em quando vc acha até em promoção nas livrarias e sebos por aí (9,99 legais o retorno à cultura arcaica em perfeitas condições).

Bem, se vc não quer comprá-los, pq não faz uma equipe pra escanear e reconhecer o texto dos livros em questão e disponibilizá-los para todos com o seu mesmo problema financeiro?!?

Se tem algum livro dos irmãos mckenna q ainda não foi traduzido e q vale muito muito a pena traduzir é o "the invisible landscape" (q tbm é facilmente achado em versão ebook).

Fala Cygnus!!!! tudo ok?

Bom amigo, fiquei na mesma. Mas vou entrar em contato com as editoras, ver se têm esses exemplares disponíveis. O lance aqui é, que como moro no interior, não têm nenhuma livraria de respeito aqui. Se eu encontrasse essas literaturas, ainda mais com esse preço q vc mencionou (que duvido encontrar por aqui), já teria adquirido, não apenas um, mas todos os livros dos Mckenna. O problema maior aqui é a disponibilidade, e não financeiro. Eu investiria nos livros, caso encontrasse. Com eles, com certeza eu iria dispónibiliza-los pro pessoal aqui do CM.

Se alguém cruzar com esse livros por aí, a um preço acessível, e quiser fazer MuiLok feliz, entre em contato, se existe possibilidade de alguém adquirir eles pra mim, só me manda uma MP, que o dinheiro é depositado na conta na mesma hora. Gostaria desses exemplares em minha biblioteca.

Caso eu conseguir por outros meio, informo aqui.

Abraço a todos, e muito obrigado.
 
Brother, não existe nenhum lugar no mundo q é realmente tão isolado assim:

www.livrariacultura.com.br
www.fnac.com.br
www.siciliano.com.br

Qualquer uma dessas tem um ou todos os livros pra entregar em qualquer lugar do brazil (atendido pelos correios), a não ser q vc more em algum lugar sem endereço.


Fala Cygnus.... brother, existem lugares assim amigão.... talvez a selva de pedra tá influindo nessa idéia mermão.... eheh.... brincadeirinha né, mas se um dia tu vier pra ká, tu vai entender..... que tua acha, o convite taí!!!!

Bom, então, adquiri um exemplar do Alimento dos Deuses,(em português) via Livraria Siciliano, .... R$ 46,21 com frete incluído.

Por isso, considero quase impossível essa de encontrar em outros lugares, com menor preço. Até procurei, estive na capital, não encontrei mesmo. Os outros dois livros, não disponível, nem na editora. Não é tão fácil quanto parece....

Bom, acredito que chegue essa semana, se alguém tiver interesse, faça contato. Se alguém souber dos outros 2 itens, tb me interesso.

paz e luz!!!
 
parabéns pela sua aquisição, vc não vai se arrepender.

Obrigado Cygnus, sem sua ajuda, tava difícil.

Acredito que vc já conheça essas literaturas, me indica alguma literatura "do tipo", de algum outro autor??

Ow, e se surgir alguma informação dos outros 2 livros, vai que tu encontra por aí... dá um grito, sem stress.

Obrigado mesmo amigo, no que precisar de mim, estou inteiramente à disposição! Forte abraço!:pos: :pos: :pos:
 
"The psilocybin solution", livros do Mircea Eliade tipo "chamanismo e as tecnicas arcaicas del extasis" "ferreiros e alquimistas" "história das crenças e das idéias religiosas", livros do filósofo Alfred North Whitehead (especialmente os q se referem à filosofia processual, e nisso qualquer texto sobre física processual e/ou semântica são extremamente elucidativos) "the concept of nature" "ciência e o mundo moderno" "naturaleza y vida", livros do Buckminster Fuller "Manual de operações da espaçonave terra" "synergetics", e então os clássicos da micologia ou etnomicologia, Hofmann, Gordon Wasson, Heim. Tbm recomendaria o Marshall Mcluhan como referência, já q suas idéias sobre comunicação são exploradas de uma forma ou outra nesse tema, "O meio é a massagem" , "the gutenberg galaxy".

Tem tbm os vários livros sobre micologia, "magic mushroom around the world", os do stamets, e assim vai.

Outra leitura essencial é ter algumas das idéias do Stanislav Grof sobre experiencias transpessoais e matrizes pré-natais, "além do cérebro".
 
Fala Muilok! como está?

Alguma novidade nesta área?

Fala Espírito Liberto, tudo bem cara!!??

Sim, algumas novidades....

Não consegui de jeito nenhum no País inteiro, outros livros do Mckenna. Entrei em contato direto com editora, e nada.

Consegui adquirir alguns do Carlos Castaneda, via submarino ou siciliano.
Ainda não li todos que consegui, e acho que em um ano, adquiri 6 livros já.

Estou com dificuldades de conseguir os do castaneda:
Uma estranha Realidade,
Viagem a Ixtlan.

Ah, a leitura desses livros é ótima, e as idéias de Mckenna são muito atuais e visionárias. Um Best Seller da Enteogenia.

:pos:
 
Estou bem....crescendo!

Procurou em e-books? Penso que se não tiver em português, posso traduzir e acredito que outros também podem, desde que o conteúdo valha mesmo o trabalho.

Abraço!

L'L.
 
Bem, se for E-Book eu tenho eles já.

Mas ler um livro fisicamente e em qualquer lugar, e guardar ele lá no armário das relíquias adquiridas em vida, é o meu objetivo.

Pela informação que eu recebi das editoras, outros exemplares do Mckenna não estão mais sendo impressos no Brasil, lamentável.

Se quiser alguma literatura destas, só pedir. Alguns já existem na seção de E-books do fórum

paz, feliz 2008!
 
"Food of the Goods" - Terence Mckenna

Claro!

Detesto e-books.

O que falo é de deixar o material pronto para impressão.

Feliz Novo Ano!
 
me sinto mal com isso, mas vc ofereceu uma mão, e vou pedir um braço inteiro:

QUE TAL UMA TRADUÇÃO DO THE MUSHROOM CULTIVATOR, DO PAUL STAMETS?

Isso seria um ótimo material, até para estar postado no cm...

:):pos:
 
hehehehe....estou disposto!

Mas preciso gostar MESMO do material para traduzí-lo. Aonde posso encontrar?

Até mais!
 
Legal,

dá uma olhada nele, sem obrigação alguma.

É a Bíblia do cultivo de cogumelos. Vou verificar se possuo ele aqui.

abç!
 
o lance é da uma scaneada no livro em protugues e disponibilizar p galera....
 
Back
Top