Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Flutuando

Brods

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/01/2010
196
50
Dae galera! Venho por meio deste tópico relatar minha primeira trip, através do meu próprio cultivo de Psylocibe Cubensis com a strain A+ Albino.

Eu e mais dois amigos queríamos sair ontem. Então, pra fazer um esquenta antes de gastar na night bebemos alguns shots na minha casa. Aproveitei e fiz a colheita do meu primeiro cultivo e disse à eles: é hoje! (Podem visualizar meu diário de cultivo no link https://teonanacatl.org/threads/1°-cultivo-desejem-me-sorte.4627/ ).

Pois então, depois de alguns shots só pra esquentar e espantar o frio, peguei uma lata de leite condensado, piquei 9 cogus frescos e recém colhidos (3 gandes, 3 médio e 3 pequenos), piquei algumas bolachas negresco pra dar um toque e misturei tudo num pote. Nós três mandamos pra dentro de colherada em colherada. Mas galera, o gosto é MUITO RUIM!!! Kct, parece que o gosto do cogu domina qualquer coisa na mistura! Parece terra com ferro enferrujado! kkkkkkk... Mas em fim, consumimos todo o pote ontem às 20h30min.
Pra quem conhece, rolou ontem no Yankee Bar aqui de Curitiba o show do Jay Vaquer, sobrinho do nosso saudoso Raul Seixas. Mó rockão da hora! Saímos de casa às 21h15min e ainda não tinha batido a psilocibina no cerebelo. Como eu fui quem comi mais me bateu antes a pira, por volta das 21h30min. Entramos no shopping Mueller pra comprar os ingressos e chegamos na loja às 21h45min, eu já muito fora da realidade. Começou a me bater a pira de forma ruim, acelerando muito o coração, suando frio, um calor insuportável e ânsia de vômito. Me controlei, tinha a consciência de que tinha consumido cogus, o que é importante a pessoa saber.
Saímos do shopping e ficamos com uma fome absurda (ficamos 5 horas de jejum para consumir os cogus). Foi então que paramos na primeira lanchonete que vimos aberta. Depois que comemos os salgados, nos demos conta de que estávamos estacionados na boca do lixo da cidade (bem onde tem muito maloquero e gangues trampando no movimento). O problema é que estávamos tão estagnados com a sensação flutuando dos cogus que não conseguíamos nos mexer. As extremidades amorteciam, dando a sensação de anti-gravidade. Bom, conseguimos ligar o carro e sair daquela rua dark side. Fomos dar uma banda pelas ruas curitibanas, parando no acostamente de 5 em 5 minutos, pois quando o carro andava a viagem era mais leve, e quando ficávamos parados a viagem era total, tipo 5ª dimensão. A pira vinha em ondas, era imprevisível. Comecei a ter mania de perseguição. Como era à noite, eu via vultos, pessoas que não estavam lá. Mas eu ainda tinha a consciência da ingestão de cogus.
Chegamos ao show, entramos e curtimos um rock n' roll profissional, muito bem tocado por nosso mestre Jay Vaquer. No final do show a pira passou e conversamos sobre toda a trip, que durou 5 horas.

Em fim blood brothers, segue as estatísticas da minha trip:

:teo_seta_direita: Sensação de amortecimento das extremidades;
:teo_seta_direita: Sensação de estar andando em cima de nuvens de algodão;
:teo_seta_direita: Relaxamento total;
:teo_seta_direita: Coração acelerando e desacelerando constantemente;
:teo_seta_direita: Calor;
:teo_seta_direita: Ânsia de vômito (controlável).

Foi minha primeira experiência com cogus. Por isso não posso afirmar se foi fraca ou forte ao ponto de vista dos mais experientes. Mas digo que pra mim foi FORTÍSSIMA, não sei ao certo se foi a quantidade ingerida ou a strain cultivada. Possoa firmar que os pontos positivos da trip superaram os pontos negativos. Então, foi uma GOOD TRIP.

É isso aí galera, percebi que com cogus frescos tem que ter muito controle pra aguentar uma trip de 5 horas.

Um grande abraço à todos.
 
Última edição por um moderador:
Toda 1º trip é: magica,unica,surpreendente, diferente, inesquecivel...

Nao sei se pra vc foi assim, mas nao conssegui senti isso no seu relato

Como foi sua 1º vez deveria ter conssumido em casa com seus colegas ou num ambiente NATURA (natureza).Iria sentir a magia deles de verdade, iria apreciar cada mudança visual, mudanças de cores,imagens,sons,cheiros com mas praser. sem se preucupar tanto com as pessoas na rua

Eu sou do tipo que curto trip de cogus na Nigth e em shows, mas isso depois de muita bad nas costas...

Se liga na historia do carro velho, :!: perigo da Po...a comeR os chapeludos e sai dirigindo por aí.Vai que teu amigo la tem um branco no volante ou vai que ele sai do corpo dele por alguns estantes.. aí ja viu néé

MAS ENTAO, NAO QUERO PARECER O PAIZAO AQUI NAO. SO TO DANDO UNS TOQUES MSM,PQ QUEM TA DE FORA VER ESSAS COISAS

JA NAO ÉS MAS VIRJEM DE COGUMELOS

BEM VINDO AO MUNDO DE CORES VIVAS :pos:
 
Primeira viagem em público, em ambientes carregados, sem noção do que esperar, envolvido em atividades perigosas quando sobre o efeito de psicoativos, como dirigir ...

Acho que você escapou por pouco de uma grande bad trip.
 
Imagina se vc estivesse num local tranquilo, com natureza, não iria flutuar, mas ia voar e conhecer melhorn o poder das psilas.. bem vindo ao mundo mágico onde tudo é conhecido e sabido bro.. ótima jornada!
 
Pois então galera, realmente constatei que ambientes caóticos, barulhentos e com muita gente não nos leva a uma trip perfeita. Acho que escapei da bad trip por ter mantido o controle, sempre me concentrando.

Espero na próxima estar la na casa da praia ou no meu sítio, daí sim seria uma viagem e tanto...

Grande abraço
 
Parabéns pelo contato Brods.

Seu rolê escolhido para a trip foi péssimo, tirando pelo show do Jay que de certa forma pode lhe proporcionar umas boas experiências ao som da musica.

Você é um cara pé no chão, tem seu centro focado, mas cuidado com dirigir louco de cogumelos. Sua sorte é que a dose foi relativamente baixa. Não tinham muito psilocibina, se tivessem vocês não teriam condições de dirigir. A realidade desmancha MESMO.

Sem delongas, tente fazer um experimento sozinho e num lugar mais confortável depois.

Se for recreativo, tente usar doses baixas, do contrário vira bad demais.
 
Parabens pelo relato Brods!

Tambem sou de curita e pretendo me iniciar em breve... mas assim como os demais sou a favor de uma primeira viajem em um lugar susse! Mas meu objetivo é capturar os chapeleiros um uma fazenda proximo a casa de uma tia. Tenho a impressão de que os selvagens são mais emocionantes, até porque vejo a caçada como um ritual de preparação para good trip!

Good vibes!:cool:
 
como experiencia recreativa achei muito maneira, louca como deve ser mesmo. Mas como experiencia enteógena vc ainda vai entender a diferença. Vai no caminho mas presta a atenção nos mais experientes que as xps vão so melhorar, abração.
 
Back
Top