Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Florianópolis

xiter

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/12/2007
3
67
Boa tarde pessoal.

Moro em Floripa a alguns meses e aqui time o meu primeiro contato com uma substancia alucinógena. Ainda que sintética (LSD), me despertou uma profunda paixão por essas substacias.

Agora gostaria de deixar de comprar drogas ilegais e sinteticas, para consumir apenas frutos naturais.


Pesquisei e encontrei vários textos sobre cogus, efeitos, colheita, espécies e tal.


Sinto-me pronto para ter a primeira experiencia com cogus.. E gostaria de saber se algum de vc´s moram em floripa.. e se sim, me dar alguma dica, onde posso encontrar cogus legais e bom para o consumo!!

Pelo q eu li, os da familia Psilocybe são os mais comuns..

Procurei por alguns pastos aqui, mas sem êxito....

Se alguem puder me ajudar!!!!

Brigaddão:):):)
 
[EDITADO - Ecuador]

Sempre que for entrar num pasto peça autorizaçao!

Paz e Luz!
 
Uhuuuu!!! Vamos a caça então!!!! O mais comum por lá é o Psilocybe cubensis???

Se chover hj a noite, vou lá amanha ver se tenho sucesso... se gostar... acho q vou começar a cultivarrr!!!

brigaduuu
 
dps conta qq aconteceu :DDD

eu sou de brusque (100km de floripa) ^^
 
Cara todas vezes que fui a santa catarina, era só achar um pasto que eu achava cogumelos magicos.. Adoro viajar a SC! É só ver um pasto que ja encontro alguns!!!!

Sorte em suas caçadas!!
 
Olá!
nos meus tempos de guri eu costumava acha-los nos pastos do sul.. [EDITADO - Ecuador]


isso ano passado. não sei como anda lá agora a situaçao, mas vale dar uma procurada!

um grande abraço e boa caçada!!
 
to em floripa agora,ap do meu irmao

queria trocar ideia com um pessoal daki,aparentemente nao vejo pastos por aqui [EDITADO - Ecuador]
 
Última edição por um moderador:
Cara.. sonho em conhecer florianópolis, bom saber onde tem cogus por lá :D
 
indo pra [EDITADO - Ecuador] vc ve mto pastos mas eu nao podia para no caminho :(

quanta casinha de pobre la...
 
Pena q na minha região não tem selvagens..

Pelo menos nunca axei..
 
eu fui pra floripa uma vez e fiquei [EDITADO - Ecuador] ... o lugar parece aquelas florestas americanas cheias de pinus... pode ter certeza q vai nascer amanitas la
 
familia psilocybe, ou genêro? :D :D :D :D

hihi.... indo pra [EDITADO - Ecuador] tem varios pastos? wow, tenho um motivo pra ir pra lá agora heheheh :p:

conte-nos vossa trip
 
Alguem daqui de floripa ja veio procura ein [EDITADO - Ecuador]?, ja andei procurando ein uns pasto poraqui mas nunca axei, [EDITADO - Ecuador] ja ouviu fala que tem mais nunca fui nao!
 
dps conta qq aconteceu :DDD

eu sou de brusque (100km de floripa) ^^

Sou de Blumenau, numca tive interesse em cogumelos, mas estava de passagem por aqui por questão de curiosidade e li esse seu post.

Se vc percorrer menos do que 100km vc chega a região de [EDITADO - Ecuador] (sabe onde fica?) la nessa época agora é bem frio e tem bastante pinus, muito facil de achar amanitas, e ficam em locais abertos e inóspitos. Talvez uma boa experiencia é ir acampar pra aquelas bandas e colher algumas. Pedalei por essa região ano passado e fiz algumas fotos como essa:

indisp.png
 
Bela foto
amigo,e sim a casa
do papai Smorf.

Paz.:pos:



Não discutimos locais específicos de coleta no fórum.

Grato,

Ecuador

 
Última edição por um moderador:
eu fui pra floripa uma vez [EDITADO - Ecuador] o lugar parece aquelas florestas americanas cheias de pinus... pode ter certeza q vai nascer amanitas la

Não irá encontrar amanita alguma em Florianópolis. Elas só nascem acima da serra do mar, onde é frio de verdade
;)
 
Back
Top