Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Flash Upload

Aviso da equipe TEO.
Queria comunicar a todos que devido a varias reclamações de problemas a adicionar imagens/fotos e anexos em geral, tivemos que desligar o "Flash Upload" para que todos possa upar anexo sem problemas em seus posts e na seção mídia sem problemas.

O que é "Flash Upload"?
Usar o uploader em Flash permite aos visitantes com Adobe Flash instalado selecionar múltiplos arquivos para carregar de uma vez, e ver um medidor de progresso durante o carregamento.

Não sabemos exatamente quando, mais foi prometido uma solução para este problema na versão 2 do Xenforo. Só nos resta aguardar até que o Xenforo 2 seja lançado.

Grato pela compreensão!
 
Membro que ama a equipe disse:
Que horror! Não consigo mais enviar múltiplas imagens!! Morram admins, morram!!!

Palma, palma não priemos cânico!

Aos membros que costumam fazer o upload clicando no botão de enviar arquivo (que fica no canto inferior à direita da caixa de texto ↘), há uma alternativa moderna e simples que é arrastar as imagens para dentro da caixa de texto. Experimentem, não dói! ;)

@gldtn, se possível faz um jif para os membros que não entenderam nada do que eu disse acima.
 
Back
Top