Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Flórida White - 1º cultivo de um parceiro

Diário de cultivo completo.
Este cultivo não é 100% próprio, apenas dei algumas coordenadas...
Como ele (amigo cultivador) não tem seu cadastro aqui no C.M. resolvi postar os resultados aqui.
É o 1º cultivo dele e graças a muita paciência de dedicação o primeiro flush veio para animá-lo, compartilhando a alegria...:D
IMG_20130814_212956.jpg IMG_20130814_213005.jpg IMG_20130814_213051.jpg IMG_20130814_213148.jpg IMG_20130814_214007.jpg IMG_20130814_214019.jpg

- Notem que apenas de um lado nasceram os cogus, na outra extremidade tem 4 que ainda estavam a crescer, e pelo porte ficarão medianos... tirei carimbo de dois chapéus.

- Vou inocular para propagar a espécie.:)
 
so pra ficar frisado , F+ eh altamente especializado em BOLOS, (vem de um picote f+, 5a geracao, de isolamentos da PESA)
Como é essa relação com PESA?

Achei o texto meio confuso, Morta.
se eu me lembro bem, o F+ eh resultado de uma serie de picotes de pesa, 5a geracao de isolamento.
nesse mesmo lote sairam o PF+, A+ (a + sendo a primeira geracao) Z+ todos com + sao isolamentos da mesma strain, PESA. acredito ter lido no how cultivate psilocybe mushrooms, do titio stamets.
nao tenho certeza sobre a informacao da fonte.
 
se eu me lembro bem, o F+ eh resultado de uma serie de picotes de pesa, 5a geracao de isolamento.
nesse mesmo lote sairam o PF+, A+ (a + sendo a primeira geracao) Z+ todos com + sao isolamentos da mesma strain, PESA. acredito ter lido no how cultivate psilocybe mushrooms, do titio stamets.
nao tenho certeza sobre a informacao da fonte.


Pelo que pesquisei quando fiz o verbete Florida White (F+) do Guia de Raças a strain não veio do PESA.

Veja em https://teonanacatl.org/showcase/florida-white.131/


Dê uma olhada de novo no livro do Stamets.
 
Back
Top