Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fita microporosa em Portugal

FungiMan

Esporo
Cadastrado
03/01/2021
11
2
23
Boa noite a todos!!
Hoje a minha pergunta é mais direcionada a residentes de Portugal!
Gostaria de saber se nas farmácias portuguesas vendem fita microporosa, e se não, onde é que a posso adquirir.
Já fui a duas farmácias perguntar se têm mas mostraram nem saber do que o produto se tratava.
Obrigado a todos pela ajuda, uma ótima semana e que o Deus Cogumelo vos livre de contaminações! 😆🍄
 
Não é assim tão complicado de arranjar e certamente que existe nas farmácias que foste mas pode ser que lhe dêem outro nome. Sinceramente, nem é muito necessário, caso não encontres avança na mesma. Vais usar para que finalidade?

Eu só usei no terrário e uma ou outra vez nos potes inicialmente, depois nem isso. Os buracos que lhes fiz nas tampas são mesmo à largura da agulha (foram feitos com agulha de seringa quente) e depois cubro com uma camada de folha de alumínio.


Mas procura no google o seguinte (existem vários sites a vender e podes mostrar a foto numa das farmácias da tua zona):
3M MICROPORE BRANCO FITA ADESIVA 25 MM X 7.5 M

 
Última edição:
Boa noite a todos!!
Hoje a minha pergunta é mais direcionada a residentes de Portugal!
Gostaria de saber se nas farmácias portuguesas vendem fita microporosa, e se não, onde é que a posso adquirir.
Já fui a duas farmácias perguntar se têm mas mostraram nem saber do que o produto se tratava.
Obrigado a todos pela ajuda, uma ótima semana e que o Deus Cogumelo vos livre de contaminações! 😆🍄
Olá companheiro,

Eu compro com o nome de "Mefix".

Abraço
 
Back
Top