Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

First trip -> conclusões

sgtpeppers

Primórdia
Cadastrado
21/12/2011
15
30
39
Boa noite CM.org, gostaria de dar parabens pelo site, está muito bom, minha contribuição:

Pois bem, eu achei uns cubensis, depois de muito procurar e pesquisar sobre eles aqui no CM.org, resolvi ter a minha primeira experiencia com eles, eu admito que fui precipitado, e de fato eu achei que estava preparado para tal experiencia, mas vamos lá.

Fiz um chá com aproximadamente 4 p.cubensis médios achados em um pasto perto da minha casa, sabendo que ia durar por cerca de 4 ou 5 horas, achei que seria tranquilo tomar enquanto minha familia estivesse fora (das 14:00 as 18:00), então fiquei sozinho em casa e tomei, foi um chá bem concentrado com pouca agua, pois não eram muitos cogumelos.
Pelas voltas de 14:15 começou a bater o efeito, minha gengiva comeuçou a formigar, minhas pernas ficaram bambas e eu tremia muito, e meu corpo começou a ficar levemente formigando, decidi então me deitar, e meio que arrependido do que fiz, comecei a vomitar, vomitei muito, mas nada daquela agua preta sair, já era, a psilocibina havia entrado no meu sangue, só me restou esperar e aproveitar a viajem, me deitei no sofá, coloquei na TV Senado e fui tentar dormir, fiquei uns 10 minutos fritando, quando decidi ver a TV, nesse momento tudo a minha volta tava meio que se mexendo, como ondas de calor no asfalto, e o cara na TV não falava nada com nada,, me lembro dele falando algo assim --> "E hoje, a câmara entra em recesso, voltaremos nossas atividades em janeiro, para que em fevereiro, possamos nos organizar para julho, então em janeiro estaremos fazendo de tudo, para que em dezembro aconteça tudo para que em julho possamos nos preparar para abril...".

Fiquei meio assustado, mas achei muito engraçado, e voltei a deitar, mudei de canal, coloquei na band e fechei os olhos, estava passando Futurama (Agora mesmo que fudeu tudo UAUAUAHUAHA). Era um episodeo em que eles estavam atras de um dvd raro do star wars, e eu fiquei de olhos fechados escutando aquilo, de repente as vozes do desenho começaram a interagir comigo, me pedindo para ajudar a achar o dvd perdido, achei aquilo engraçado, nesse momento, enquanto eu escutava os personagens discutirem coisas non sense, aquele cara da TV camara voltou a falar, só que meio que em voz de fundo "em janeiro, faremos que abril seja bom para que em dezembro..." e nesse momento, veio uma voz estranha, muito grossa e disse: "é amigo, é hora de experimentar um pouco do andar de cima".
Fiquei apavorado, mas como eu ja havia me informado E MUITO sobre o que poderia acontecer na trip, mative a calma e deixei levar, no final das contas, nao aconteceu nada, o cara só falou isso e foi embora da minha mente, me trollou legal.
Nessa hora, tudo a minha volta estava com um efeito flanger, tanto na imagem como na audição, uma coisa muito doida mesmo, foi ai que eu falei pra mim mesmo: Já que to na barca, vou navegar. Levantei fui pro computador, lembro de antes de me sentar na cadeira, ter olhado pro meu braço e visto meus musculos crescerem e diminuirem constantemente, me sentei na cadeira, coloquei uma musica massa (Atom Heart Mother - Pink Floyd) e fiquei de boa, já era por volta das 15:00, 15:20 da tarde, de repente ouço uma busina na frente da minha casa, minha mãe havia chegado O.O na hora pensei "Pronto, fudeu, to fudido, ja era, fudeu". fui correndo pro meu quarto e me deitei querendo dormir, consegui cair no sono, acordei umas 16:00, ainda sob efeito dos guarda-chuvas de meu deus, vontade IMENSA de mijar, levantei, fui cambaleando que nem bebado pro banheiro, comecei a mijar, mijava e mijava e mijava, fiquei uns 15 minutos mijando, e ai notei que tinha algo errado,, balancei minha cabeça, olhei pela janela, quando olhei de volta, ja tinha terminado de mijar a MUUUITO tempo. meio que parecia que as imagens que eu via ficavam se repetindo na minha frente e se eu me mechesse, a imagem voltava ao normal, ao real. entao voltei pra cama, deitei novamente, olhei pro ceu na janela e vi nas nivens minha propria silhueta, eu sabia que nao era normal pq ERA MUITO PERFEITO. dei umja risada e voltei a dormir, mas eu nao conseguia, parecia que o suor que eu enxugava nunca saia da minha cara, eu passava a mao no meu cabelo mas a unica coisa real que eu conseguia sentir era o tato, a visao e audição nao eram nada reais, eu colocava a minha mao na frente dos olhos, mas continuava a enchergar alem, como se meu quarto tivesse paralisado no tempo, foi muito estranho, Com medo de cometer alguma besteira inconscientemente, me deitei e tentei me manter na cama, me certificava disto toda hora, sentindo o lençol grudado na minha pele o tempo todo (calor é tenso, e sem ventilador ainda). Novamente eu adormeci, não aproveitei nada da trip, mas pelo menos estava certificado de que eu nao cometeria nenhuma besteira, foi quando eu senti alguem mecher na minha perna, meio que querendo me fazer acordar, fiquei mega apavorado, pois eu não conseguia ver a pessoa na minha frente, entao fiquei ali paralisado dormindo.
Graças a Deus não era ninguem, pois me lembro de ter ouvido minha mae assistindo novela, o que significava que estava tranquilo o ambiente a minha volta. novamente eu dormi, e quando olhei no relogio, ja era 17:00, , o tempo havia passado MUITO rapido, mas na minha cabeça eu nao havia dormido, provavelmente quando eu dormi, minha mente se desligou totalmente.
Lembro de escutar um cachorro latir por horas e horas e horas sem mudar o timbre do latido, como se fosse um eco que nunca acabava. eu olhava o azulejo, e tinha muitos rostos ali, olhando pra mim com cara de desprezo, voltei a deitar. Por volta das 18:00 a trip estava indo embora, como eu previa ( ainda bem que eu estudei muito antes de fazer isso, em outra situação eu estaria completamente apavorado, no meio de uma bad cometendo besteiras multiplas no mundo real.).Quando voltei ao normal, meu corpo ja estava tranquilo, sem dores de cabeça nem nada, completamente normal.
Não sei quando terei uma nova experiencia, nem sei SE vou ter, mas uma coisa ficou provada, eles são mágicos, perigosos, poderosos e devem ser respeitados, e se você não tem certeza de que quer fazer isso, NÃO FAÇA. P.Cubensis é uma droga ilicita, não vicia, mas são perigosos como qualquer outra, não vá alem de seus limites, NUNCA!



ALGUMAS CONCLUSÓES QUE EU CHEGUEI:

* Esteja preparado para isso, principalmente se for sua primeira vez, de fato eu estava preparado, ao menos era o que eu achava, as coisas poderiam ter sido mais proveituosas se tudo tivesse ocorrido como eu desejei.

* PESQUISE LEIA VÁ ATRÁS antes de QUALQUER coisa que vá fazer, principalmente se tratando de Cogumelos Alucinogenos, qualquer deslize ou algo que vc nao saiba o que esteja acontecendo, vai acabar te deixando com um trauma daqueles.

* Escolha a melhor situação, o melhor lugar com as melhores pessoas para entrar numa trip, a preocupação com o espaço a sua volta pode te dar problemas e falta de controle.

* Não se precipite, saiba o que fazer em uma ocasião como esta que aconteceu comigo, graças e Deus eu consegui contornar a situação com inteligencia (pelo menos eu acho, afinal, ninguem descobriu nada)

* NUNCA DUVIDE DO PODER DESSES GUARDA-CHUVAS. Principalmente se tratando de Cubensis, no meu caso, foram só 4 cogumelos médios/pequenos, e olha só o que causou, Psilocibina é extremamente poderosa, e se vc nao estiver tranquilo com sua mente, vai te trazer prejuisos durante e depois da experiencia.

OBS EDIT: Me esqueci de falar uma parada mega interessante que eu ja tinha lido aqui antes e que aconteceu comigo tmbm, Eu ficava toda hora checando o lençol pq parecia que eu tinha mijado na cama, mas no final das contas eu nao tinha mijado o.o

OBS EDIT 2 : Não voltei da trip do jeito que entrei, de fato em me sinto diferente, e o meu jeito de tratar as pessoas tambem mudou, apesar da minha experiencia nao ter sido das mais legais, percebi que muita coisa que eu fazia antes, era errado, o jeito de ver as coisas tambem mudou muito a cerca das situaçoes normais da vida em que achamos que tudo que fazemos é certo, é certo pra nós, mas devemos pensar nas outras pessoas também. De fato essa minha mudança me causou e ainda causa um pouco de medo, mas enquanto eu estiver consciente e fazendo as pessoas a minha volta felizes com meus atos, estou tranquilo.

SHINE ON!
 
Ola @sgtpeppers!

Parabens pela experiencia!

Quando o cogu se apresenta a historia muda...
Ainda bem que voce leu bastante, tinha tudo para ter uma bad, mas mesmo assim faltou um pouco de preparo, assistir TV não é uma boa ideia(para mim)... ;) Sua dose nao foi forte, ajudou muito!

Com o tempo voce começa a entende-los melhor!

Sucesso e paz!

Grande abraço
 
Ola @sgtpeppers!

Parabens pela experiencia!

Quando o cogu se apresenta a historia muda...
Ainda bem que voce leu bastante, tinha tudo para ter uma bad, mas mesmo assim faltou um pouco de preparo, assistir TV não é uma boa ideia(para mim)... ;) Sua dose nao foi forte, ajudou muito!

Com o tempo voce começa a entende-los melhor!

Sucesso e paz!

Grande abraço

Obrigado! Com certeza poderia ter sido melhor, mas para todos os efeitos há o aprendizado não é mesmo?
Eu estava os estudando a muito tempo, sou fascinado por toda esta coisa psicodelica e tal, e gostaria de entender um pouco mais a fundo tudo isso, afinal, não podemos julgar as pessoas e as coisas sem saber o que elas passam/causam não é mesmo?
Grande abraço!
 
Muito legal a sua trip!
Se os cogumelos te disseram que iam mostrar o andar de cima, eles começaram a mostrar...;)
Paz
 
Sempre há aprendizado @sgtpeppers! :)
Me desculpe se te passei um tom repressivo, não era a intenção! :) (isso sEmpre acontece comiGO) hehehe...

Sucesso e paz!
 
Sempre há aprendizado @sgtpeppers! :)
Me desculpe se te passei um tom repressivo, não era a intenção! :) (isso sEmpre acontece comiGO) hehehe...

Sucesso e paz!

HEAEUHAEA entendi, mas juro que não pensei desta forma :)

shine on!
 
parabéns pela iniciação neste mundo da mente humana.
a distorção do real era oq vc buscava, vc só não estava tão preparado para isso.
sempre que for fazer alguma experiencia, faça com alguem, por segurança de não se machucar, e tbm de não ficar fazendo alguma idiotice, tipo achar que embaixo da cama é o mundo dos poneis e ficar 6 horas lá.
mas não desanima não, vc tem muito a caminhar ainda!
vai com calma, agora que vc já sabe o poder deles, vc vai respeita-los mais.
mas não tome essa dose como verdadeira, varia muuuuuuito, de experiencia e pessoa.
gostei do jeito que escreveu.
não tenta dormir, serio, é pior!
o começo sempre é um caminhar dificil e tortuoso, não tenha vergonha do que fez! :)
abraço
 
PESQUISE LEIA VÁ ATRÁS antes de QUALQUER coisa que vá fazer, principalmente se tratando de Cogumelos Alucinogenos, qualquer deslize ou algo que vc nao saiba o que esteja acontecendo, vai acabar te deixando com um trauma daqueles.

NUNCA DUVIDE DO PODER DESSES GUARDA-CHUVAS. Principalmente se tratando de Cubensis, no meu caso, foram só 4 cogumelos médios/pequenos, e olha só o que causou, Psilocibina é extremamente poderosa, e se vc nao estiver tranquilo com sua mente, vai te trazer prejuisos durante e depois da experiencia.

É isso ai! :)
 
Acho que o problema foi a TV Senado, (deste jeito não tem como fugir da peia) na próxima comece pelo canal Plabo, que vai ser bem mais gostoso :LOL: .

Belo relato.:)
 
Back
Top