Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fiquei LOUCO! Alucinação? NÃO! Delírio mesmo!

hm não sei se isso aí seria mais forte que uma boa viagem de trombeta...aliás sei sim: isso não foi nem de longe mais forte que uma boa viagem de trombeta

Com relação à trombeta, escuta o que eu digo, não dá para comparar pq são completamente diferentes, no pior delírio de trombeta, vc não sente um pingo de medo, pq nem lembra quem é você e nem que tomou trombeta

Uma coisa posso dizer... "bad" de trombeta não tem nem comparação com a de cogu.

Não consigo dizer qual é a mais perigosa para o psiconauta, dose grande de trombeta é perfeitamente como o Cacto disse, você não lembre de quem você é, o que faz, onde está, o que ingeriu, enfim... se tomar na rua, precisa de sorte e um bom guia pra conseguir voltar pra casa sem faltar uns pedacinhos.
 
Uma coisa posso dizer... "bad" de trombeta não tem nem comparação com a de cogu.

Não consigo dizer qual é a mais perigosa para o psiconauta, dose grande de trombeta é perfeitamente como o Cacto disse, você não lembre de quem você é, o que faz, onde está, o que ingeriu, enfim... se tomar na rua, precisa de sorte e um bom guia pra conseguir voltar pra casa sem faltar uns pedacinhos.

Trombeta (Datura estramonio) não tem este negócio de bad, ela não dá bad, ELA É DO MAL mesmo, kkkkk. O cara vira bicho e pronto. Se eu já matei alguém, peço perdão, mas não vi, não sei e não lembro. Isso é trombeta, você tem a força de um demônio e o instinto da besta fera. Só vê loucura e só faz merd...

A Trombeta te dá uma super-respiração, você não cança e não perde o fôlego jamais.

E aí Mangue, parece que tu já mandou este negócio para a cuca também né, kkkkkk, cara e aquela boca seca (incomparável, nada é igual), que boca seca da peste. Tomei demais esse troço aí... Já misturei com cogu e a trip fica terrívelmente bela, tudo virou de carmelo translúcido, tudo virou de plástico (diferente de tudo), o medo que se tem com as bad´s do cogu desaparece. O problema é que com o poder que o cogu dá, mas os delírios da zabumba, os riscos de o cara se meter numa grande, mas grande encrenca são infinitos. :neg::neg::neg:

Paz e saúde.
PS. Não tomem trombeta, não tomem trombeta, não tomem trombeta, não tomem trombeta, não tomem trombeta, fui claro...
 
PS. Não tomem trombeta, não tomem trombeta, não tomem trombeta, não tomem trombeta, não tomem trombeta, fui claro...

Eu tomo trombeta, eu tomo trombeta, eu tomo trombeta, moderadamente, e também fui, claro!;):pos:
Dosagem
 
Eu tomo trombeta, eu tomo trombeta, eu tomo trombeta, moderadamente, e também fui, claro!;):pos:
Dosagem

kkkkkkk, puts Figurinha, kkkkk, tô rindo aqui com este teu post, os colegas tão sem entender nada....

Pois é, só que é melhor a gente continuar falando só de cogu mesmo, até pq a gente não pode se responsabiliazar com as consequências.

só para poucos, só para loucos,


kkkkk, tu é um figura mesmo mano.
 
A vez que tomei me deu sono, acho que não estava bem preparada...
 
A vez que tomei me deu sono, acho que não estava bem preparada...
Vai saber o que não estava preparado né Lysergic, quem não sabe, rolou um suco de maracuja concentrado.:p:

cacto seu peyote(doido), continue rindo então, até conseguir entender(rir faz bem, é o que diziam).:pos:
kkkkkkk, puts Figurinha, kkkkk, tô rindo aqui com este teu post, os colegas tão sem entender nada....

Só para(stop/parar), os loucos.
Só para, os loucos
Se para, os loucos
Separa os loucos!
 
Concerteza foi merda no preparo ou o maluco que tinha a planta no jardim dele amarelou de tomar também e nos trouxe chá de camomila uiauheuiaeuiaehaiu
A planta eu sei que era Datura mesmo.

Só para(stop/parar), os loucos.
Só para, os loucos
Se para, os loucos
Separa os loucos!

Fucking concretismos auheaiehauiheaihi
Cheio de significados esta.
 
eita da bad louca em man... mermao se reecompen e parte pra proxima, o caminho e assim longo cheio das pedras e quedas mais se vc esta a procura algo esse e a hora espera um bom tempo e parte pra proxima cavalar ou nao ...se nao e peneira ...
Ow grande Peiote, Pai Cacto de tanto falares a crianca teimosa vai tomar...

espirementa,experiencia, curisiodade = relato de bad de trombeta aqui no forum mais tarde heauheuaeh
afinal, eu nunca dei de cara com ela, bem uma vez so, comi umas balinhas estragadas e certa altura via a face das pessoas ao meu redor tipo quando vc usa aquele efeito em fotos fosco, desenho sei la... foi tenso
bemmm segueeeeeeeeee :pos:
 
Back
Top