Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fiquei LOUCO! Alucinação? NÃO! Delírio mesmo!

Parente ?

Era alguem q convive cm vc ou parente distante ? ? ?

Q doidera vei !!!!

Bad trip sinistra !

Mas parabéns pelo relato, te garanto tque aprendeu e muito com essa trip
 
Você bateu forte até as portas se abrirem.

Aí elas se escancararam e te engoliram.

Tenha calma agora. Pouco a pouco mais lembranças voltarão e você poderá trabalhá-las.
 
hm não sei se isso aí seria mais forte que uma boa viagem de trombeta...aliás sei sim: isso não foi nem de longe mais forte que uma boa viagem de trombeta

concordo com o ecuador: você bateu, bateu, e (finalmente) a porta se abriu ehhehe

te assustou o que estava lá? normal, acho que todo mundo se espanta...mas o que esperava encontrar, antes da trip?

sacode a poeira malandro, vai desistir de tomar só pelo medo de acontecer isso denovo?
 
Tente estar num campo, ao ar livre da próxima vez e tudo será mais agradável.
 
tome doses menores, você pode ser sensível ao princípio ativo, o que é muito bom, pq você vai poder economizar cogus, :D. Esta tua bad ainda foi fraca.

Com relação à trombeta, escuta o que eu digo, não dá para comparar pq são completamente diferentes, no pior delírio de trombeta, vc não sente um pingo de medo, pq nem lembra quem é você e nem que tomou trombeta, kkkkk.

O cogu é que faz esta traquinagem de dar susto forte no cara, lições e talz. Você se assustou, só isso.

Muita calma que tudo tá legal, valeu pelo relato...

Grande abraço.
 
As pessoas continuam ignorando o básico:

set/setting é essencial... pelo menos pra iniciantes.

pelo visto você estava se sentindo trancado em sua casa/apto e ainda com a nóia do tal "parente" (mãe? pai?).

27 cogus?! pra quê isso???
 
eu fiquei olhando esse parente parado e imovel e ele falava

- Tá drogado!

- Drogado!

- Que vergonha!

- Seu lixo!

- Levanta e vamos pro hospital!

- O que você sente?

Bother, sem querer lhe julgar, mas posso fazer um comentário... pra você alucinar com isso provavelmente vc se sente "moralmente sujo" por usar cogumelos (droga!?!?) e tem medo que as pessoas lhe julguem, por isso tem essa fobia de manter a sua reputação, que talvez seja de certinho pra muita gente.

Os cogumelos mostram aquilo que está dentro de nós, quer você deseje ver ou não e é justamente essa a magia.

Agradeça a sua bad, ela lhe da lições valiosas!!
 
Estavam todos esfarelando e amassados mas me lembro da quantidade de cogumelos que tinha no vidro... por volta de 27 grandes!

27 cogumelos!!! Cada um tem aquilo que procura...

Ai a merda estava feita, tentei vomitar não conseguia, urinar nem pensar, se eu tivesse uma arma teria com certeza me suicidado naquele momento

O dia em que algum *** desses fizer uma merda de verdade e descobrirem que os cogumelos foram a causa será um prato cheio para a imprensa sensacionalista e uma "nova droga" tomará a mesma importância da maconha... daí meus caros nossa paz acabará por causa dos erros dos outros.... e aqueles que ficam incentivando o consumo em altas doses terão culpa disso...

Se for para passar por isso de novo, cogumelo nunca mais...

fácil... é só você tomar 27 cogumelos ou mais da próxima vez....

27 cogus?! pra quê isso???

Concordo contigo! poucos tem bom senso...

Cadê o setting preparado?

Cadê sua mente preparada?

Como sabia que 27 cogumelos eram uma bôa dose para o seu organismo?

O que você espera dos cogumelos afinal?

FALTOU RESPEITO, não com os cogus, mas contigo mesmo!


.
 
Em parte das vezes, nessas doses realmente altas e traumáticas, a pessoa fica de início sem coordenação motora e mentalmente quase que impossibilitada de fazer algo que requeira um mínimo de concentração e planejamento.

Pode destruir um ou outro objeto de forma aleatória, mas não vai conseguir facilmente dar fim à sua própria vida, ou fazer alguma eca realmente grande.

A fase de descida é mais perigosa, já que parte da coordenação e do foco mental voltam, enquanto que o pânico continua quase tão forte quanto antes.

A possibilidade de uma sequela ou trauma persistente talvez seja mais real.


Mas doses médias, que não são tão incapacitantes fisicamente, podem levar também a bad trips terríveis.


Muitas sensações, muitos riscos.


Mas agora que a porta foi aberta acho melhor você ir devagar, se resolver tentar novamente, johnabruzz. Sua sensibilidade pode ter aflorado de vez. Dê um tempo e pense bastante, ou deixe as sensações virem.


O tal parente foi real ou foi delírio?
 
johnabruzz, sua trip me traz lembranças únicas man, Os cogumelos te mostraram algo e só cabe a você vêr, fiquei muito feliz aqui lendo o relato, por perceber que algo aconteceu!
A trip é horrivelmente adoravel, insana, perturbadora, exitante, amedrontadora, confortante, aterrorizante, etic(e todo infinito contínuo).

Temer, desconhecer, implorar, arrepender, gritar, etic é comum, antes(depois?) de...(não. quebraremos. surpresas.).

Esse ano vai ser 45 (mortandelic "LIGA" a nave mãe. tem um iceberg na barriga e nem começou a derreter-me:p:!!). Mas desta vez a caçula me acompanha até um pequeno trecho até o outro lado!:pos:
 
Exemplo para os mais novos, advertência para os mais velhos.
Como se pode dizer: Valeu a experiência! :pos:
 
Eu fico com o mortandello, acho que doses cavalares "filtram" os usuários. Ou você entende ou já era uahiauheuaiheiauheiau

A experiência foi bem interessante heim! Consegui identificar vários pontos na sua cabeça com o seu relato. Acredito que ela tenha sido bem esclarecedora e construtiva.

Parabéns pela trip e obrigado pelo relato.
 
Back
Top