Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Finalmente dando as caras

jetulio

Cogumelo maduro
Cadastrado
28/09/2006
3
68
e ai malucada do forum, tudo certo?
ja sou cadastrado no forum ha quase 1 ano, mas so agora que que saio da obscuridade! Acesso o CM quase que diariamente e o leio muito. sou fascinado pelos nossos queridos cogumelos, mas ainda nao tive o prazer de um encontro mais intimo(se eh que me entendem:D)
no mais, qualquer coisa estamos por ai
abraços:eek:k:
 
Seja bem vindo amigo..
Estuda bastante e boa sorte..
No que precisar estamos aí...;)

 

Anexos

  • l_1641b99075f22e34337f2ea3fb3551e5.jpg
    l_1641b99075f22e34337f2ea3fb3551e5.jpg
    19.3 KB · Visualizações: 8
Eu também acessava bastante e não postava, agora quero retribuir tudo que aprendi!

Espero que você também aprenda e ensine bastante futuramente, e claro tenha o encontro mais intimos com os cogus,rs.

Bem vindo!
 
acho muito louca essa coisa que se chama INTENÇAO!
:)
de repente ela BROTA como um cogumelo e as pessoas que estao aqui já há algum tempo afloram.
Sempre muito bem vindas :)
Começe um cultivo e mostra pra gente que aprendeu certinho!
(olha o exemplo do Jhon Locke)
e de todos outros :)
CUIDADO PARA NAO SE PERDER :):pos:
 
ae pessoal, valeu pelas boas vindas, eh sempre bom ser bem aceito!
O cultivo vai ter que esperar um pouco, infelizmente, pois fica dificil morando com a familia (mas vi boas ideias naquele topico sobre isso:rolleyes:...)
no mais, obrigado

 

Anexos

  • rosto.jpg
    rosto.jpg
    94.6 KB · Visualizações: 11
ae pessoal, valeu pelas boas vindas, eh sempre bom ser bem aceito!
O cultivo vai ter que esperar um pouco, infelizmente, pois fica dificil morando com a familia (mas vi boas ideias naquele topico sobre isso:rolleyes:...)
no mais, obrigado

cara seja bem vindo saiba que os cogus te chamam, tenho problemas aqui em casa tbm fiz tudo escondido agora minha mãe achou flw que eu ia vender e tals mas depois ela aceitou agora ate fiz um dunk na frente dela e falei que era chitake, da e ela pgtou "kd os cogus? vc vai comer essa coisa nojenta?" dae falei q era dificil chegar la que eu to lutando pra fazer brotar e assim vo enrolando huahuahau sem criseeee
vai em frente somos todos fungus!
 
Seja bem vindo amigo

aproveite tudo que há de bom e instrutivo no fórum

e boa viagem!!!

good vibes:pos:
 

Tambor Humano

As pedras do caminho
retumbam em minha pele-de-tambor,
difundindo a minha dor pelo Vale.

Arcaica guarnição de carne,
que o acompanha pelo desastre dos dias.

Dias de sol afinam o tambor humano,
que caminha sem rumo em busca do tom perfeito.

Tambores que andam.
 
Back
Top