Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Fibra + Pó de Coco para Casing

Qdo vi as fotos no seu diario eu tentei fazer ,, hehe deu certo ainda bem ,, ,agora eles estão secando ,, ,acho eu que eles secos são melhores para manter armazenados ,, quando eu for utilizar eu cozinharei e esterielizarei !!! ,, boa dica ,,, e vlw pela contribuição ,, !!!


Good Vibes
[]'s SoBoRo
 
iaer galera ,
eu comçei a mi enteresar com cogumelos agora !
qero saber se eu posso começer por esse metodo ?!!
i tbm qria saber se esses aer são comestiveis e causam efeitos alucinogios ,
abraçoo aer !
aguardo pela resposta !
 
iaer galera ,
eu comçei a mi enteresar com cogumelos agora !
qero saber se eu posso começer por esse metodo ?!!
i tbm qria saber se esses aer são comestiveis e causam efeitos alucinogios ,
abraçoo aer !
aguardo pela resposta !

fibra de coco deve fazer bem para o intestino...no banheiro vc deve ver mtas coisas...rsrs

uma pergunta...se utilizar a fibra de coco no processo descrito...naum preciso usar mais nda (vermiculita por exemplo)??? Como faria? colocaria uma camada no fundo...depois o milho e uma camada superior?? Qtos cm mais ou menos??
 
Última edição por um moderador:
Fiz minha própria fibra de coco seguindo a técnica acima, ficou ótima, os casing frutificaram muito bem :)
Brigadão
 
iaer galera ,
eu comçei a mi enteresar com cogumelos agora !
qero saber se eu posso começer por esse metodo ?!!
i tbm qria saber se esses aer são comestiveis e causam efeitos alucinogios ,
abraçoo aer !
aguardo pela resposta !

amigo, antes de se interessar por cogumelos, comece pela gramática....
 
amigo, antes de se interessar por cogumelos, comece pela gramática....

E antes de corrigir alguém, veja se o mesmo ainda existe! O user está como "guest" e o último post dele foi há 4 anos atrás!
 
Back
Top