Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Festival Psicodália de Carnaval

Naberus

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/11/2005
116
71
Nossa fiquei apaixonado, creio que talvez eu vá, se alguem mais do forum for dá um toque, a gente se encontra por lá.
Muito boa a dica Naberus!

Paz, amor e muita poesia!
 

Muito doida a iniciativa da galera viu !!

Massa demais!!

Se eu morasse na região não perderia isso por nada !!


:D :D :D


Becheleni
 
Chegou!!

Amanhã cedo já estou indo, muito rock'n'roll e psicodelia!!



PAZ
 
enfim... quem foi??????

eu n fui mas fiquei com agua na boca d ver as fotos. a galera mto d boa. ano q vem eu vou!!!!
 
Eu fui!!!


Muito bom!

O lugar é lindo, as bandas muito boas(a maioria) e ainda teve showzaço do Sérgio Dias!

Pena que choveu bastante, mas por isso também tinham cubbies por todos lados e o pessoal aproveitou-se da presença deles por lá :D

Grande parte do pessoal que foi pra lá era legal e estava no espírito psicodélico do evento, mas faltou um pouco de consciência comunitária, tinha muita gente no lugar.

Espero ir de novo.
 
Coloquem uma faixa escrito CM, pro pessoal do fórum ir se chegando e montar as barracas tudo pertin. Se escrever cogumelos mágicos vai o festiva inteiro montar barraca lá, uaehuaheuhuaheuh, e CM é como um X no mapa pra quem é da casa.
E não pode esquecer de levar os meninos que comem cremogema, se não chover tem aquele garantido na mala.
Ano passado a polícia tava parando um monte de busão indo de Goiânia pra Bahia, no Universo Paralello. Acho que não rola essa mobilização pra pegar busão indo pro psicodália, mas nunca é demais tomar cuidado. Pode fazer o esquema cápsulas de gel com cubensis esfarelados no pote de complexo B.
Não vão se perder por aí. Abrass
 
DEMOROOOOOOOLLLLLLL

Eu vo certeza, onde que vai ser quando que vai ser e quem eu pago pra ir?

Vou depositar uns 500 reais na primeira conta que me passarem o número mas que eu vou eu vouUUUUllLLLLLL

Agora falando com um pouco mais de sensatez...

Eu vou entrar em contato com o Cassis lá, tomara que dê tudo certo, eu moro no interior de SP também...agente precisa usar tipo uma camiseta em branco escrito CM.org pra se achar lá né =/
 
Back
Top