Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fazendo carimbo para futuro

starbird

Cogumelo maduro
Membro Ativo
09/12/2007
153
73
Olá todos,
então,faz de conta que achei os PC,mas não deu para come-los,porém quero fazer um carimbo para cultiva-lo em casa.Qual seria o metodo mais"caseiro",simples de guardar os esporos para um futuro grow.
Vale em conta lembrar que não estou em casa,o que deveria levar para garantir os esporos(caso ache apenas 2 cogu) e depois inoculá-los.
Aquele modelo do pro-fungo é muito "complexo" para quem está fora de casa.
paz todos!!!

Olá todos,
então,faz de conta que achei os PC,mas não deu para come-los,porém quero fazer um carimbo para cultiva-lo em casa.Qual seria o metodo mais"caseiro",simples de guardar os esporos para um futuro grow.
Vale em conta lembrar que não estou em casa,o que deveria levar para garantir os esporos(caso ache apenas 2 cogu) e depois inoculá-los.
paz todos!!!
O cultivo a partir de esporos selvagens é se nao 10 - mil vezes mais dificil que um cultivo a partir de esporos limpos.
o metodo da pró fungos é para cogumelos indoor, pressupondo-se que sejam cultivados com 100% de assepssia.
pra cogus de "pasto" nem convém o metodo.
Aconselho a leitura do TMC (the mushroom cultivator) parte sobre carimbos fracionados.
é mais trabalhoso ainda.

Olá todos,
paz todos!!!

Técnica de clonagem em água com mel

Fala brother
também vou comessar cultivos com cogumelos selvagens
Vou usar 2 tecnicas, clonagem em papelão e clonagem com agua e mel
Já descartei a idéia de fazer bolos porque ja tentei e o que consegui foram varias contaminações ...

Boa sorte nos estudos :pos:

Boa !!!

Iniciar novas técnicas podem lhe abrir novos horizontes....

Boa Sorte...!!!

Boa noite pessoal.

Estou acabando de aterrizar no forum, vai dar pra perceber pela quantidade de duvidas (tenham paciencia:D).

Esta eh a melhor forma de iniciar o cultivo(clonando)?

ps: tenho mais algumas duvidas (um milhao e poucas mais ou menos) onde seria o local mais adequado para posta-las?
por exemplo: o "manual" do timothy leary: A Experiência Psicodélica - Um Manual Baseado no Livro Tibetano dos Mortos, gostaria do parecer de algum iniciado.

Back