Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fatores de risco - vale a pena?

MushCrazy

Hifa
Cadastrado
01/08/2014
1
11
30
Olá galera,

Bom, eu venho acompanhando esse fórum há alguns dias e achei que já estava na hora de me cadastrar e criar esse tópico. Tenho 20 anos e no momento estou morando na Austrália. Semana que vem vou pra Bali com um amigo, e estávamos planejando tomar o chá de cogumelos mágicos. Eu estava decidido a tomar o chá, até que um amigo nosso fez a mesma coisa e nao voltou da bad trip. Ele tá internado no hospital até hoje, 3 semanas depois de ter tomado o chá, e vai ter que voltar pro Brasil pra ficar perto da familia. Não sei o que aconteceu direito com ele, já que ele tá internado em outra cidade bem longe de onde eu moro, mas parece que ele tá bem noiado.
Um dos meus tios (irmão da minha mãe), já teve surtos esquizofrenicos durante uma epoca da vida dele. Hoje ele vive normalmente, mas nao sei dizer se continua tomando remedios ou nao (imagino que uma pessoa esquizofrenica enfrente o problema durante toda a vida). Também acho que é importante dizer que ultimamente venho fazendo um uso crônico de maconha. Intensifiquei o uso da erva em março desse ano, e desde entao fumo no minimo 3 bongs diariamente ( número bem mais elevado durante finais de semana). Já tive algumas experiencias ruins com o uso da maconha (paranoia, medo), mas as boas constituem uma esmagadora maioria. Talvez também seja importante dizer que minha mãe já sofreu forte depressao, porém nunca manifestou esquizofrenia.
Vocês acham que, devido a todos esses fatores, corro um risco muito elevado de ficar noiado depois de tomar o chá? Também li que comer o cogumelo é mais suave que toma-lo. Voces concordam com isso, talvez seja uma boa soluçao?

Valeu pela ajuda rapaziada, aquele abraço!
 
Vocês acham que, devido a todos esses fatores, corro um risco muito elevado de ficar noiado depois de tomar o chá?

Se corre muito ou pouco risco é difícil afirmar devido ao seu histórico familiar. Acredito também que ninguém aqui vai recomendar você tomar nada. Leias as informações disponíveis e seja responsável pelas suas escolhas.

Também li que comer o cogumelo é mais suave que toma-lo. Voces concordam com isso, talvez seja uma boa soluçao?

Pesquise o fórum: https://teonanacatl.org/forums/dosagens-de-cogumelos.38/
 
Back
Top