Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

falae rapeize...

desocupado

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/04/2008
57
58
37
ola rapaziada, venho finalmente me apresentar apos fuçar bastante os forums aqui.

venho só me apresentar hj, pois só hj que comecei o processo da criação...
recebi quinta passada(demorou 1 semana e 2 dias) os esporos de um pink buffalo e um carimbinho pequeno do thai bpk da profungos, mas como viajei nao daria para começar antes.

comecei hj a 2 horas atras a primeira parte do processo de milho de pipoca (ferver;descrito pelo usuario mauricio) e espero ansioso para continuar as proximas partes.decidi fazer com o milho pois me identifiquei melhor do que com os processos de bolo(alem do fator economico héhé).

ainda nao decidi qual será o casing(estou aberto a sugestoes.), e irei comecar com o buffalo, reservando o thai para depois.


acredito bastante na troca de informação/conhecimento pela internet e acho este o melhor processo democratico de divulgação.

achei oforum do CM um dos melhores acervo e disponibilidade de experiencia (alem de super organizado)sobre o assunto (em portugues) a galera está de parabens.

enfim,chega de encher linguiça ahahahah
falow ai rapeize.
 
Temumcara que eu conheço aqui do forum que deve ter se seguradodepoisdessa:
enfim,chega de encher linguiça ahahahah

ele provavelmente diria algo assim depois:
melhor do que esvaziar elas.
ou:
Uma bosta,
ou melhor o queeu mais curto :
Lamentável! :(



aueaueeuh
seja bem vindo ae da potrona.
traz ummezispra nois ô pessit.
 
Fala aí Desocupado !!

Ao menos, arranjou o que fazer agora!!!
vê se capricha no cultivo:)

Leia bastante o fórum, a biblioteca e os diários de cultivo, vão lhe dar uma boa base de conhecimento.

Bem vindo!

paz e muita luz!:pos:
 
Back
Top