Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fala galerra ... de campo largo e do forum xD hehe

Jackcogum

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/08/2008
4
56
34
entao sou de balsa nova proximo a campo largo e estou ae estudando e ja sei alguma coisa ... breve terei a minha propria colheita de psilocybe cubensis pois moro do lado de um pasto enome estou caçando quase todos os dias hehe

vlww galera abraço

galera da balsa afim de curtir deixa um recado ...
 
entao sou de balsa nova proximo a campo largo e estou ae estudando e ja sei alguma coisa ... breve terei a minha propria colheita de psilocybe cubensis pois moro do lado de um pasto enome estou caçando quase todos os dias hehe

vlww galera abraço

galera da balsa afim de curtir deixa um recado ...

Que lindo !!!:(
 
Oi Jackcogum, tudo bem? Legal morar ao lado de um pasto em!? Eu seria muito feliz... Mas dê uma lidinha na biblioteca que você vai ver porque não é legal caçar todo dia (comos nosso amigos da Cia Oregon falaram)... O fungo que gera os cogumelos tem um ciclo de vida bastante complexo, e o próprio cogumelo é um aspecto da reprodução deste fungo. Logo, caçando todo dia você estará influenciando diretamente a natureza; existe o risco sim deste fungo não conseguir se reproduzir bem e SUMIR do pasto (coisa nada legal pra nós todos). Claro que tem mais detalhes, falei a base da idéia mas você encontra informações ótimas aqui no fórum :pos: Um abraço e ótimo aprendizado ;)
 
vcs nao entenderam

eu estou caçando todos os dias mais ainda nao encontrei um p.cubensis kara e quando achar vou fazer um cultivo e varios carimbos para mandar por ae nas merdas ^^ to na caça mais ainda nao achei =) achei mesmo micelio e to cultivando um poco ...

vlww

faloo
 
entãoo

otimas caçadas para mim e para vcs hoje encontrei alguns cubensis estou esperando eles completarem o ciclo de reprodução e dai farei alguns carimbos vlww

abraço

paz e luz
 
Back
Top