Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fala CM!

karka20

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/05/2008
13
57
Aqui quem lhes escreve é um farmacêutico de SC. A muito tempo venho lendo o conteudo do forum e tomei coragem agora para iniciar o cultivo. Tenho experiencia com ectomicorrizicos e laboratório de microbiologia. Vou aproveitar a capela de fluxo laminar com U.V para inocular e a B.O.D (estufa com foto periodo) para colocar o terrario dentro. Abraço Ps: antes quem alguem sugira eu ler a sessão da Biblioteca, ja li e reli de tras pra frente e vou começar no cultivo avançado ( senti firmeza agora kkkk)
 
Aqui quem lhes escreve é um farmacêutico de SC. A muito tempo venho lendo o conteudo do forum e tomei coragem agora para iniciar o cultivo. Tenho experiencia com ectomicorrizicos e laboratório de microbiologia. Vou aproveitar a capela de fluxo laminar com U.V para inocular e a B.O.D (estufa com foto periodo) para colocar o terrario dentro. Abraço Ps: antes quem alguem sugira eu ler a sessão da Biblioteca, ja li e reli de tras pra frente e vou começar no cultivo avançado ( senti firmeza agora kkkk)
Uma dica - já que possui material suficientemente asseptcio aí, pode tentar partir diretamente pra um cultivo semelhante ao da morgan le fay - baseando-se em inoculaçao em placas petri - graos - casing ou bullk.

Seja Mui Bem vindo - e eu sei que voce leu !
ahahah
vi varias vezes seu nick no quem está online.
só estava esperando voce amadurecer a ideia e começar mesmo um cultivo!
Já conseguiu seus esporos?
senao dá uma passada na profungos.com.br ou fsre.nl
Boa sorte e a época de cultivo é AGORA.
 
Opaa!
Finalmente mais um catarinense!

Seja bem vindo e boas vibrações pro seu cultivo!

Ps: oeste ou litoral?
 
Back
Top