Então Ramza, em minha ultima experiência relatada aqui no fórum eu não encaixei essa parte física no acontecimento dei mais atenção para o lá, mas enfim a hora que comecei a me debater foi quando eu percebia que tava precisando de óxigênio e tinha de fazer meu coração bombar o oxigênio, coisas deste tipo, fiquei absolutamente sem cordenação, ao tentar mexer meu braço mexia o pescoço, quando tentava mexer a perna mexia o dedinho da mão e assim por diante, me machuquei um pouco pois as vezes batia minha cabeça contra o chão da barraca e nem conseguia me ajeitar(fiquei parecendo um corpo derramado e totalmente torto na barraca. isso é até facil explicar, difícil é explicar a trip do momento heheh.).
Fiquei só dolorido no lado direito da cabeça, braço, dedão da mão, etc mas nada de grave não, no dia seguinte tava só com umas doresinhas que não me encomodaram a procegui normalmente minhas atividades físicas.(que criança quando machucada no joelho aguenta não ir bater uma bolinha?
Então, tinha minha irmã, mas ela deve ter achado normal(e É) e continuou dormindo...
quando tiver tempo e se estiver afim da uma lida na tal trip, link:
https://teonanacatl.org/threads/a-quinta-experiência-o-fim-e-início-da-vida.3056/
Abraço irmão