Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Faça como fez Sinatra, compre o carro e vá embora!

Clorofila

Cogumelo maduro
Membro Ativo
24/01/2007
844
76
"Faça como fez Sinatra, compre o carro e vá embora!" (Al Capone - Raul Seixas)​

Se vc pudesse comprar um carro e ir embora meu amigo,
qual carro vc compraria e para onde vc iria?

Um carro é muito limitado para atingir meus objetivos.

Esse carro, seria um Jeep, véio e todo sujo de barro. Mas com o motor e pneus tinindo.

Pra onde eu iria? Longe, muito longe, cada vez mais para o interior.

:)

e vocês????

Olha, um carro para mim(neste momento), teria que ser um opalão, 70 e poucos, com um motor V8, verde cannabys, com um rodado bem loco, teria que ter um som tbm, pois para onde iria deveria ter som....

Iria para o litoral (faria todo litoral Sul 1º), depois iria para o meio da mata (cachoeira, arvores, cheiro da floresta..), depois só nosso senhor bom DEUS sabe...............

Um carro de boi, puxado pos seis marrucos, carregado de cogumelo e cachaça mineira.

Andaria nas estradas rurais de Minas Gerais, principalmente no Noroeste, Jequitinhonha e Norte, parando para admirar a beleza, tomar banho de cachoeira, comer frango com piqui, pamonha assada, taioba, feijão com pele de porco, arroz de pilão, beber cachaça e namorar uma roxa morena debaixo de um tamboril.

Um fusca anos 60 azul com calotas cromadas e detalhes azuis com parachoques de barra dupla cromadas e aquele volantao grandao branco :D:pos:
estou a procura, que souber de algum eu faço o brique :)

O carro seria uma Kombi, daquelas de cuecas sabe? Que tem 2 cores, uma parte é branca e a outra seria azul calcinha. E iria passear por esse Brasilzão todo!

Um jeepão Toyota Bandeirantes com motor mercedez benz 709, Vai aonde tunado ou ferrari nenhuma jamais chegará.

Bem nosso Bat Móvel nos leva a muitos lugares já, mas para ir embora mesmo usaria o bom e velho " De Lorean " de Devolta para futuro......
awww.autocar.cz_cars_images_de_lorean_de_lorean_c.jpg

Porém do jeito que vão as coisas por aqui na Terra, o negócio é voltar para O Planeta Oregon, bem mais seguro !!!

Alguns dos carros de vocês não foram fáceis de encontrar e espero não ter decepcionado ninguém.....

Abraço á todos...

Fotos "cars" na ordem:

Sir.Muilok
Helmut_Ger_46Jeep_3RR.jpg

Digo
30-08-07_2103.jpg

Tapy
400x280_carro_boi.jpg

Juliano
fusca cm.jpg

Paebiru
KOMBI cm2.jpg

Paz e Luz...

Última edição por um moderador:
Salve Oregon
conseguiu achar o meu carro dos sonhos \o/
é esse mesmo bem do jeito que eu quero

só esta dificil de achar um, os que eu achei estavam em estado lastimavel
uhauhahuahu

abrax

fala irmão oregon, po velhinho, o opalão é este mesmo, como encontrou heheheh:p:

ate a cor é parecida , senão igual,.....

boa a carroça tbm,

fico beleza

abração

Grande Oregon!

é linda essa Kombi azul né? Lotar ela com o pessoal do CM todo e sair pelo Brasilzão todo atrás de cogus. :D

Pior é que roubaram minha bicicleta,:mad::mad::mad:
Sem noção pularam um muro de 2 metros e meio pra tira meu unico patrimonio ¬¬

Furia é isso que sinto com a perca da minha bike....

Eu compraria uma bota nova e iria a pé conhecer a nescente do Rio São Francisco.

Meu carro foi confiscado pelos malditos federais em minas gerais(varginha)
awww.undergoogle.com_blog_uploaded_images_275684087_06303635df_708459.jpg
o pior é que NINGUEM ACREDITA EM MIM.
do lado esquerdo da foto , mauricio chora olhando o carro ser guinchado(a carona era pra ele).

Eu queria mesmo era pegar uma carona nas asas de um ICARO e ir pras estrelas..

O meu com certeza seria um maverick gt motor v8 todo bonitão hehehehe
Pegaria uma estrada pra rodar o Brasil, depois vendia comprava um busão e ia pro méxico hehehehe

Pegaria uma estrada pra rodar o Brasil, depois vendia comprava um busão e ia pro méxico hehehehe

Entaum se quizer vai com esse ai ó!!! eu empresto, mais cuida bem dele até a fronteira irmão, que eu pego ele lá ok?

e com muita Paz e Luz..
S3010129 (800 x 600).jpg

Teria que comprar um posto de gasolina também!

Ainda acho que esse maveco não é páreo pro meu JEEP :p::p::p::p:
DSC01298.JPG

Back