Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fóssil

aew @samuca blza? (nunca entendi pq os caras aqui usam o @ na frente do nome , mas vamu que vamu hehe) , muito louco o fossil , muito interessante , será que eles preparam a terra para que nós pudessemos surgir depois , tipo estraindo coisas do ambiente que talvez fossem nocivas ? muito louco!
putzgrila que viagem! isso ate´abasteceu o potão de hellmanns que eu tenho no lugar do cerebro , tava meio vazio ultimamente!!! hhehehehe tem 350 zilhoes de anos e ainda da barato! hauahuahauaha

falô samuca !! abraço!
 
aew @samuca blza? (nunca entendi pq os caras aqui usam o @ na frente do nome , mas vamu que vamu hehe) , muito louco o fossil , muito interessante , será que eles preparam a terra para que nós pudessemos surgir depois , tipo estraindo coisas do ambiente que talvez fossem nocivas ? muito louco!
putzgrila que viagem! isso ate´abasteceu o potão de hellmanns que eu tenho no lugar do cerebro , tava meio vazio ultimamente!!! hhehehehe tem 350 zilhoes de anos e ainda da barato! hauahuahauaha

falô samuca !! abraço!
fiquei imaginando um fruto bem grande deste fungo, onde pudesse ficar em baixo do chapéu, e encostar na estirpe! :fumar: kkkk.... abraço Speisepilz!
 
Back
Top