Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

experiencias em quarta dimensão

Psyco

Hifa
Cadastrado
30/04/2015
2
8
45
Olá !

Em minha ultima experiência com 2.5 gramas de cubensis, a percepção das imagens, do tempo e ponto de vista de observador tiveram propriedades de 4. dimensão, onde conseguia ver cenas não em 2D (altura e largura) e nem mesmo em 3D (+profundidade) conseguia enxergar até atrás dos objetos, por baixo e frequentemente até por dentro. Muito parecido com isso:
Gostaria de saber se alguém já teve essa experiência, e se teve pergunto se já conhecia um hipercubo ou a teoria da 4. dimensão, pois como eu já conhecia poderia estar com amente seletiva naquele momento.

Aproveitando e, ainda sobre essa experiencia, tive a impressão de estar presenciando como o mente grava os acontecimentos, as emoções que nos levam as escolhas, a forma de tratamento das imagens e o mais assombroso de tudo; o quão incorreta é nossa percepção do ambiente. Tudo isso como uma forte sensação de não poder estar ali, vendo a maquinaria de algo que a vida nos tenta manter em segredo máximo.

A diferença disso para um bad trip é somente o experimentador, que no meu caso foi difícil manter a calma.

Espero não estar sozinho nisso. :D

Vlw.
 
Gostaria de saber se alguém já teve essa experiência, e se teve pergunto se já conhecia um hipercubo ou a teoria da 4. dimensão, pois como eu já conhecia poderia estar com amente seletiva naquele momento.

Já. Em uma trip recente eu vi algumas formas se repetindo infinitamente em 4, ou até 5 dimensões.

Mas eram imagens na minha cabeça. Você estava vendo o mundo real assim?

E eu já conheço e já conhecia a teoria antes, sim. Assim como quase tudo o que se vê na trip, é uma coisa que já estava na minha cabeça (e na sua)... Faz parte do set interno.
 
Interessante, eu também já vivi algo como se eu pudesse sentir e acompanhar a fisiologia do meu organismo em tempo real, mais necessariamente do cérebro.. vlw
 
Back
Top