Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

experiencia

Diego1234

Primórdia
Cadastrado
04/10/2010
25
37
então fiz um chá com 15 medios e pequenos com 200ml de agua deixei ferver a agua coloquei eles, coloquei 200ml de suco de uva no liqui acrecentei a agua e os cogus bati e coei tomei meio copo americado o cha rendeu 400ml bebi pelas 15:30 sai dar uma caminhada no mato pitei uma santa , mas nada apenas uma brisa do cogu sem muita intensidade algumas visoens de olhos fechados mas algo não intenso... ja tive outras experiencias com cogu efoi legal... Seraa que tomo mais um pouco HOJE AINDA ??? paz
 
ja tive outras experiencias com cogu efoi legal... Seraa que tomo mais um pouco HOJE AINDA ??? paz

Se já teve outras experiências porque postou em Primeiro Contato?

Se tomar mais pode sim fazer efeito. Porém possivelmente você perdeu a chance de ter uma experiência forte ao não tomar tudo junto.
 
sorry colocar no primeiro contato tava bem perdido pegando inf...
tomei o meio copo ontem...experiencia leve... tomei o restante hoje...experiencia elevada de ontem!
25km da eletricidade e de asfalto tomei orestante do uvalight me arrependi na real de fazer de uva tive uma bad uns 4 anos atras de amanita e nunca me esqueci do gosto de uva com a queles amanitas ...e me lebrou tomando ontem e hj... mas fiquei na paz subi uns 6 km tomando o restante, pitei deu uma leveza no corpo e continuei caminhando abrinco caminho na real na floresta riacho e etc tatu veados lebra eu vi rastros sou fotografo então o olhar sempre atendo não tive muita visão turva cores e apeas euforia boca seca agua agua agua agua achei um ponto ideal pra dar uma relaxada riacho e etc... integração né com natureza ser divino pedras agua passaros formiga aranha indios ovinis contato 4 grau divindade interna essa viagem externa tem limites interna que a carne dos deuses age dentro do coração com amor e paz bom só quem tomou sabe... e estou meio na força ainda hehe ... um abraço daqui 15 dias relato outra tenho 20 P.C secando paaaaaaaaaz
 
Back
Top