Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia Incrível Marcante Detalhada !!! ...Vale apena Ler ! ...Strain Cambodians 32gr. Fresco

Visitante3102

Primórdia
Cadastrado
15/12/2012
22
25
São Paulo
Vou Relatar aqui detalhadamente a Minha Experiência mais Marcante com os Cogumelos Mágicos

Foi uma Experiência Incrível... Vale Apena ler !

Tenho 35 anos (Já tive experiências com diversos entheógenos e algumas substancias sintéticas mais a título de curiosidade ( natural X sintéticos ) , mas sempre preferi as naturais. Meu foco nunca foi curtição ou recreação nunca! Até com sintético o que eu buscava era algo místico.

Sempre tive muito respeito até porque sou descendente direto de índios Pataxós (Norte de MG) Sou neto materno de índios do mato mesmo , tanto que e quando criança já fiquei hospedado na tribo dormi na rede dentro da oca e tudo mais rs... Privilégio!

Tenho Lembranças fantásticas de infância, embora naquela época eu morria de medo de índio por causa dos desenhos e filmes (Maldita TV) kkk .... minha mãe foi quem largou tudo lá ....e veio pra cidade, se converteu ao budismo ...olha só o contraste !....ai conheceu meu pai filho de italianos católico, mas isso é outra história) Mas resumindo minha origem, venho de uma família muito mística, trago comigo ensinamentos indígenas, budistas e cristão e um DNA que clama por natureza , em minhas experiências entheógenas sempre busquei o contato com o astral superior , com a Mãe Terra o Pai Sol a Lua as estrelas e tudo mais que habita os mistérios e as perfeições do Criador nosso Grande Arquiteto do Universo.

Não sei explicar o motivo pelo qual fui atraído para o mundo da entheogenia.

Pois bem vamos falar da minha experiência com Cogumelos...

No passado, cerca de 2 anos atrás, fiz uso de 6gr de cogumelos secos, desidratados em pó Gonden Teacher, que eu mesmo cultivei com esporos que ganhei de um primo, mas naquela ocasião senti apenas uma brisa de positividade algo muito fraco mesmo ! ( vejo neguinho dizendo ...quanto devo tomar para uma dose fraca ou forte kkkk eu mesmo já fiz essa pergunta ! kkkkk e hoje minha resposta é ... depende rs... Depende muito de pessoa , pra pessoa , condição física , concentração ....e de quão aberta esta pessoa está, para uma experiência mística .)

Eu frequento rituais com Aahuascas e na ocasião eu tinha tido uma experiência forte com a planta e creio que isso acabou sobrecarregando meus receptores adrenérgicos e segundo um amigo que manja muito ... essa pode ter sido a causa de 6gr de cogu GT fresco não ter feito quase efeito nenhum, afinal naquela ocasião fiz o uso do Cogu 3 dias após o uso da Aahuasca.

Desta vez li bastante, me informei.. corria atrás!
Inclusive li um Livro inteiro do DR. Albert Hofmann pai do LSD, onde ele relata trabalhos incríveis com a Psilocibina e Psilocina , e este livro, me deixou ainda mais entusiasmado para iniciar uma nova experiência com Cogumelos Mágicos, pois pensei, se o Dr. Albert afirma ter acompanhado experiências divinas com cogumelo simplesmente ingerindo o fungo in natura, então porque eu não consegui ? .... Acho que eu consigo uma experiência assim se eu tentar de novo!

Pois Bem... fui a Luta... Adquiri de fonte extremamente confiável ([EDITADO]) Esporos de cogumelo Psilocbe Cubensis da Strain Cambodian de excelente isolamento genético, também recebi muita orientação valiosa do [EDITADO] sobre como obter êxito nesse meu cultivo.

Minha intensão era consumir os cogus frescos dessa vez para ter a menos perda possível do principio ativo.

Pois bem ...depois de todo o trabalho e atenção com meus micélios vem o primeiro flush de um Bolo PF feito em um copo americano, bolo este que eu quase joguei fora pois achei que tinha estragado durante a colonização ...kkk ( na hora de jogar o bolo no lixo fiquei com dó e guardei e ai vingou kkk) ,esse bolo rendeu exatamente 32 Gramas de cogumelo fresco e carnudo logo em seu primeiro Flush.

Pensei vou ingerir as 32 gramas de uma vez ...

Não vou fazer chá pra não perder principio ativo...

Mas senti muito medo, pois 32 gramas fresco embora sei que tem o equivalente a 3.2 gramas seco ...é uma mão cheia de cogumelo e o visual fala alto ... 3.2 gramas seco é uma pitadinha... mas olhar sua mão cheia de cogumelo azuladão e pensar tenho que comer tudo isso ... kkkk ... me fez balançar. (Mente Racional -VS- Eu Maior)

Uma voz dizia em minha cabeça ...é muita coisa ! vai pirar ! (seria o Ego? A mente racional?)

Outra voz dizia relaxa porque é uma dose razoavelmente media ou media fraca e você já é macaco velho em se tratando de Entheogenos... (seria o meu Eu Maior?)

Pois Bem.... não sabia qual voz ouvir liguei pra um amigo que manja muito de cogu e faz parte aqui do fórum... O amigo me tranquilizou e tal e eu me senti seguro novamente ...

Pois lá vai eu enfrentar o Cogumelo...

Bati no liquidificador os 32 gramas de cogu e coloquei meia xicara de mel, o cogu batido com mel deu origem a um caldo preto viscoso ... Sinistro !!!

Eu estava em jejum a 5 horas, e sob abstinência sexual de 3 dias ( o que não foi fácil aguentar) kkkk mas aguentei ! kkkk ....

Flui tomando o cogu com mel sem desperdiças nem uma gota... mas a voz começo a aumentar e me atormentar... “é muito, é muita coisa, vai se intoxicar, você está no 15º andar... sua esposa vai dormir vc vai pular a janela” (Eu moro na cobertura de um apartamento no de 15 andares)... “ ignorei a voz e tomei um copo americano de agua mineral com gás para acelerar o início do efeito e otimizar a absorção devido a efervescência.

O Set Já estava todo preparado (ambiente de paz, cama feita , incenso queimando , vela acesa, músicas xamânicas e instrumentais , indú, budista, cristã etc... só música calma e direcionada para uma trip de paz e calmaria) eu estava muito seguro de tudo e o coração estava calmo e buscando a integração com o Astral.

Após 15 minutos , em meio ao pensamento de que eu ingeri muita coisa... eu senti algo forte batendo... meus olhos ganharam uma visão azulada como se eu estivesse com lentes azul diante deles...

As luzes brancas tornaram-se luzes azuis lindas como Turmalina Paraíba, comecei a sentir uma força estranha como se meu espirito vibrasse dentro de mim... Então pensei ... vou pro quarto deitar na cama e apagar a luz pra aproveitar ao máximo a conexão astral.

Deixei um balde ao lado da cama pra vomitar se necessário, uma garrafa com 2 litros de agua ao lado da cama e 2 comprimidos de Rivotril para o caso de eu precisar cortar o efeito ( mas esqueci do carvão ativado , e aquela altura do campeonato já era tarde pra pensar em carvão kkkk) se necessário fosse eu ia mascar e roer carvão de churrasco mesmo kkkk

Pois bem deitei na cama... minha esposa estava no outro quarto dormindo com nosso bebê elas disse que ia cuidar de mim mas dormiu ...kkkk

Ao fechar os olhos e apagar a luz senti uma força tomando conta do meu corpo que não sei descrever e vários pontos de luz começaram a piscar em meus olhos fechados ... e derrepente coisas muito feias, caveiras, dragões, cobras, comecei a ver coisas realmente pavorosas, ai temendo mergulhar numa Bad Trip acendi a luz...

Mas ainda de olhos fechados e com a luz acessa eu via polén de flores laranja, via tentáculos e coisas lindas, traços geométricos e caleidoscópicos de puro explendor, imagens maravilhosas que não consigo descrever em palavras tamanha a perfeição e encanto..., eram fractais e desenhos matematicamente precisos, com retas e curvas baseadas na Geometria Sagrada descoberta por Leonardo Fibonacci (Sequencia Fibonacci) .

Eu estava com fone no ouvido ouvindo músicas mas... derrepente..... um barulho ensurdecedor de arco elétrico, começou a zumbir tão forte que eu mal conseguia ouvir a música eu sentia o zumbido vibrando como um feixe de alta tensão ..... bateu medo e abri os olhos...

Nossa ! a parede do quarto estava respirando! fazia movimentos respiratórios, o guarda roupas de madeira também respirava e eu via os veios da madeira se moverem como ondas de um rio ...

Derrepente um véu colorido infiltrou na parede e entrou no quarto, ele veio de fora do apartamento pairava no ar e simplesmente atravessou a parede entrando no quarto como se fosse ondas de rádio , simplesmente atravessou a parede quarto a dentro ...

O véu era como uma rede feita de téia de aranha com cada fio de uma cor brilhante e cintilante, cada fio mais fino que um fio de cabelo, e cada um de uma cor, ( verde , fluorecente, amarelo vermelho azul vários fios finíssimos pairando e se movendo com graciosidade no alto quase no teto do quarto... eram milhares de fios todos se mexendo como ondas ... uma coisa tão linda e sublime que eu não consigo descrever com tamanha perfeição!

E mais desses véus foram entrando no quarto e eu sentia naquilo uma presença espiritual e uma paz muito forte ...

Me deitei novamente na cama e parecia que eu estava no fundo de um rio formado pelos véus de téia coloridos que se moviam como ondas acima de mim...

Ai apaguei a luz e fechei os olhos.... e Tum veio as imagens tenebrosas novamente .. meu coração acelerou e eu senti medo!

Acendi a luz e eu via um feixe de raio como o feixe de luz dos caça fantasmas e aquilo zumbia alto e me dava mais medo ainda era como um raio elétrico zummmm , vraaaappp , zumbia e estralava que era coisa doida eu tava vendo a hora daquilo relar em mim e me fritar , me tostar, me queimar ...zimmmm zummmm vrummm vraaappp vishi!

Coisa louca mesmo ! deu um medo da porra! Quem tem C* tem Medo!

Ai pensei ...
Puxa vida exagerei na dose de cogumelo !
E eu que estava seguro, me tornei paranoico!
Eu estava tranquilo quanto a dosagem mas entrei numa paranoia sem sentido , perdi o controle da nave!

E naquele momento e comecei a ouvir :

“ Ai subestimou o cogumelo ... agora vai pro espaço maluco! Tava achando fraco né .... resolveu tomar 32 gramas se deu mal !! Agora vai pirar e vai fazer merda! Esta ao lado de uma janela a mais de 50 metros de altura, quem garante que você não vai cair la embaixo e morrer ? Você tem certeza que esta sentado na cama e não na beira da janela? Você errou e seu erro vai custar muito caro, acho que você não vai poder pagar dessa vez ! ...você tem um filho de um ano e não vai ser pai mais porque se intoxicou com cogumelo !...Se não morrer intoxicado vai fazer besteiras e envergonhar sua família...Burro porque comeu 32 gramas é idiota ?... Não acredita nas forças da natureza? ... Acha que sabe muito né ?... Fica lendo, lendo, lendo e sai acreditando no que lê !... que garantias vc tem que não se intoxicou ? Que garantias você tem de que a ciência do seu mundo funciona aqui ? A física de lá não se aplica aqui!... Burrice !... e agora o que vai fazer ?”

DIANTE DESSE FALATÓRIO QUE ME INTIMAVA EU ENFRENTEI , ME IMPUS COM SIMPLICIDADE E HUMILDADE ....E RESPONDI COM A SINCERIDADE DE MINHA ALMA :

Respondi do fundo do meu coração ...

“ Eu peço pedir perdão a Deus por ter errado na dose! ...Eu peço perdão ao cogumelo sagrado por subestimar tamanha força! ...Eu peço perdão aos espíritos do bem se eu em algum momento errei !... Trago comigo a certeza de que não busco diversão aqui! ....Eu respeito esse lugar, respeito a natureza e suas plantas, fungos e ferramentas de poder!...Aqui eu busco respostas para perguntas que nem sei quais são, trago as perguntas mas não sei onde estão, nem quais são, mas elas estão aqui comigo pra serem respondidas e algo me atraiu pra ca pois no meu intimo eu senti que preciso de respostas que só existem aqui! ...Eu busco o bem!... , Eu busco a luz!.... Eu sou uma pessoa boa, deixo que Deus coloque tudo na balança pois não tenho medo do julgamento pois sei quem sou e estou seguro de que sou! E pode vir, me julgue agora aqui esta meu coração aberto e minha vida inteira exposta pra ser lida!... Aceito ser julgado , e se tiver que pagar por erros acho justo , pois me foi ensinado a diferença entre o bem e o mal , e o preço do bem e do mal , se eu usei o mal em algum momento acho justo pagar por isso, pois sou conhecedor da Lei de Causa e efeito e eu sou bom de coração e sei que minha bondade supera meus erros , por tanto aqui estou para ser julgado! ... Mas enquanto ainda me resta um pé na vida e tenho controle de meu corpo e conhecimento de biologia daquele mundo, peço permissão a Deus e ao cogumelo sagrado pra vomitar , vou provocar vomito para diminuir a absorção e como ainda estou vivo é justo que eu tente sobreviver , vou tentar evitar a intoxicação!...”

Neste momento as vozes que me julgavam se calaram...

E eu continuei conversando em pensamento ...
“Com todo respeito a esta medicina do cogumelo , eu preciso botar pra fora antes que sofra uma intoxicação e quero fazer isso com profundo respeito ao cogumelo eu não estou rejeitando a experiência, apenas acho que exagerei e preciso consertar isso mas com profundo respeito a este ritual e tudo que o envolve e o representa”

Neste instante eu peguei o balde e nada ... nem vontade de vomitar eu tinha ....

Mas eu queria por tudo pra fora pois eu estava tomado por um medo absurdo de morrer e não ver meu filho crescer , o medo não era da morte , mas de perder o contato com meu filho que tanto amo (logo eu que sempre fui seguro e confiante com enteogenos , estava naquele momento arrependido e desesperado e fora de controle emocional ... o medo me pegou e a briga com a razão tava muito forte ).

Coloquei o dado na garganta e nada de náuseas ! ...Ai pensei poxa vida cade a ânsia de vomito que eu preciso! Meu deus ...escovando os dentes tenho ânsia, agora meu dedo esta no esôfago quase no estomago e eu estou sentindo a minha glote no meio do meu dedo e nada do reflexo de vomito ! aff .. tô ferrado !

Ai parei ... tomei meio litro de agua ou mais e tentei novamente , ai senti um bolo subindo do meu estomago pelo esôfago lentamente e senti que o cogumelo dizia... “Fica calmo estamos saindo... você foi humilde e sincero de coração, a dose foi fraca mas sua mente esta brigando e você apoiou a decisão de sua mente com humildade e nos convenceu, concordamos em sair pois sabemos que você voltará, e terá novas experiências grandiosas e isso faz parte do ato de nos conhecer e de se auto conhecer, a fonte para suas respostas esta aqui e pode vir beber dessa luz sempre que sentir vontade, mas venha sempre assim como veio hoje, deixe no cabide sua mascara sua prata seu ouro e todo o seu ego , venha puro e será bem vindo! ... estamos saindo e um pouco de nos fica em você, mas conosco vamos levar um pouco de você mas levaremos só as coisas ruins, vamos deixar a casa limpa pra você !”

E misteriosamente eu comecei a vomitar APENAS O MEL COM O COGUMELO , a agua não saiu!... tomei mais agua pra lavar mas a agua ficava e CURIOSAMENTE SÓ VOLTAVA O MEL COM O COGUMELO em bolo e eu sentia que junto saia toxinas gorduras, agrotóxico , sal, conservantes e outras porcarias, além de sentimentos ruins , atitudes erradas , desejos de compras e coisas de fúteis que eu tinha que por pra fora (tenho certeza que botei pra fora não menos do que 25 gramas deixando no máximo 5 gramas frescas no meu corpo, ou seja uma quantidade quase insignificante ficou em mim, mas nem por isso experiência perdeu potencia, a parte que foi absorvida já corria em meu sangue) .

E lá estava eu enfiando o dedo na garganta desesperado até que uma voz disse na minha cabeça ... “Agora deita e curte, o que temos pra você. O excesso já saiu mas um pouco de nos fica em você aproveite o momento e aprenda tudo o que puder ... seus medos são só medos, são cães a ladrar não os escute , veja o que há por trás do medo... Esta vendo só....agora aquelas coisas feias que você temia não podem mais te assustar ... as caveiras, dragões, criaturas, cobras e coisas feias etc... são os guardiões do portal e você já ultrapassou este portal, agora estes guardiões que você temia estão protegendo você !”

Meu só eu sei o quanto isso foi real !!!

Imediatamente o medo foi embora e fui tomado por um prazer absurdo, que corria todo meu corpo do dedo do pé ao fio de cabelo ... era um tesão respirar eu sentia meus pulmões e o ar com prazer incrível...

Comecei a sentir um toque no meu corpo, eram Deusas egípcias da sensualidade estavam nuas apenas com adornos metálicos dourados tipo colar de ouro e pedras e outros adornos egípcios ....elas tocavam meu corpo com as mãos, seios, língua, deitavam sobre meu corpo e se tornavam geladas cobras naja..... depois voltavam a forma humana quente e macia....eram duas e tinham a pele divinamente aveludada... ao focar nelas eu tive uma ereção , e não resisti ( tentei não deixar os impulsos sexuais me tomarem , pra não perder o foco , mas não resisti ... afinal sabe lá quando eu vou estar novamente diante de duas deusas daquela... kkkkk pensei isso não é traição, e outra elas podem estar querendo me preparar pois eu e minha esposa estamos querendo ter outro filho ... sinto que elas querem me ajudar com relação a fertilidade....são Deusas da sensualidade e da fertilidade ... quer saber....pode vim Deusas vem que vem que eu tô querendo ! sou de vocês!)

Me toquei (pra bom entendedor meia palavra basta) e parecia muito, muito mesmo!!! que eu não estava só...!! Eu tive um orgasmo que não sei descrever, parecia durar 5 minutos de orgasmo intenso e foi o orgasmo mais intenso e mais prazeiroso de toda a minha existência ... Perdi o contato com as Deusas naquele momento.

Ai deu vontade de fazer xixi ... acendi a luz e o quarto estava cheio daquelas teias coloridas que descrevi anteriormente... e eu via através de um véu parecia que eu estava em outra dimensão mesmo ... me levantei e quase não conseguia caminhar... cheguei no banheiro e me sentei pra urinar ( não havia a menor possibilidade de urinar em pé ! ) quando comecei a urinar, foi uma sensação deliciosa orgasmica, enquanto a urina saia eu sentia como se estivesse ejaculando litros e litros e aquilo não tinha fim... orgasmo ao urinar ... (me desculpe falar essas coisas aqui mas eu estou dividindo com vocês a minha experiência com a maior riqueza de detalhes possível ) sinto um pouco de vergonha de dizer essas coisas aqui mais acho que se eu ocultasse esta parte, perderia a originalidade do meu relato.

E com o perdão da expressão “ Eu nunca mijei tão gosto assim em toda minha vida” rs...
Voltei pro quarto deitei na cama e as teias estavam lá pairando no ar. Eu quase conseguia tocar nelas , não tentei tocar pois achei falta de respeito tentar botar a mão em algo tão sagrado e sublime

Depois ... deitado na cama ...eu ouvi em minha mente o meu sogro já falecido , que eu sempre tive muita consideração respeito e gratidão , falar comigo em pensamento, ele dizia que estava em paz e que eu um dia me juntaria a ele, como uma gota de chuva se funde ao grande oceano, disse ele que todos nós, nos fundimos e Deus também é esse oceano, Todos somos um, e cada um contém um pouco do todo, e como a agua em seu ciclo, nós também um dia voltaremos ao lugar de onde viemos, ele disse também que estava feliz pois sente o quanto eu amo a filha dele minha esposa e nosso filho neto que ele não conheceu pois faleceu antes...

Depois me vem uma vontade louca de abria a janela ... e aquilo foi aumentando até que não resisti e abri a janela do quarto ... (apartamento a 50 metros de altura do chão) A luz do quarto estava apagada, e o céu tinha tanta estrela, mais tanta estrela , mais tanta estrela!!! e muitas piscavam e eu tive a certeza de que existem vida lá encima senti uma certeza tão forte de que há vida além da terra , que se um disco voador aparecesse ali eu não me surpreenderia pois senti que temos irmãos no universo a fora .
Senti uma vontade louca de ficar pelado ...kkkk sem maldade kkkk.... pra sentir a brisa do vento tocar meu corpo ... e assim foi ... tirei a camisa e o shorts ... foi delicioso ficar pelado olhando as estrelas e me sentindo como um índio sente a vida na selva.

Derrepente avistei a lua minguante , linda ... apaixonante , justa e perfeita como só o Criador em sua Absoluta perfeição projetou e criou...

Me deitei na cama novamente e ensinamentos começaram a aparecer em minha mente como pipocas estourando na panela quente...

Eu sou uma pessoa espiritualizada e leio bastante, principalmente assuntos relacionados a maçonaria, kabbalah, Fibonacci, espiritismo, religiões afro e filosofia.

Eu tive confirmações de assuntos maçônicos que não posso revelar aqui mas foram apresentações práticas, teorias e ensinamentos , eu literalmente vi ouvi e experimentei ensinamentos profundos sobre a criação e o criador, vi coisas lindas de perfeição e beleza que não são desse mundo e outras que são.

Recebi instruções e muitos estudos ali se confirmaram diante dos meus olhos fechados.

O Que mais me impressionou foi a perfeição da maçonaria e de seus ensinamentos! Segredos Sagrados e milenares vindos de dentro do homem e do Universo a fora, pude constatar que nesta sublime ordem, se guardam tais segredos sagrados a sete chaves e isso a décadas! Segredos que devem continuar segredos!

E toda hora dava vontade de urinar eu ia lá e era como ter mais um orgasmo... era uma delicia ir urinar! rs... ( desculpem minha Sinceridade... rs)

Voltava ao quarto e as lições retomavam ...
A dias atrás minha esposa comprou passagens para uma viagem para a américa do sul (Argentina , Urugua , Peru e Chile) muitos desses países eu já conheço bem, e não estava nem um pouco afim de viajar, por falta de entusiasmo !... minha esposa estava triste com isso pois ela adora viajar fazer compras e essas coisas que mulher gosta kkkkk ... durante os ensinamentos eu vi o quanto vai ser bonita esta viagem,e será a primeira viagem internacional de nosso bebê , eu senti a alegria do povo argentino, o sabor das delicias gastronômicas, a energia do tango , o passeio pelo rio tigre de barco, a chegada ao Uruguai, o esplendor das viagens aéreas acima das nuvens e das montanhas de neve nos andes (cordilheiras), a chegada ao Amado Chile pais incrível e povo amável que nos trata muito bem, peru lugar de fortes energias e um povo carinhoso de traços indígenas ! Senti o romantismo de viajar com minha amada e com meu filhos!

O negocio foi tão forte que noo dia seguinte ao me levantar ...senti que eu deveria alugar um apartamento na argentina compras as malas e ajudar minha esposa a organizar tudo e foi o que fiz... ela (minha esposa) ficou tão feliz !

Voltando aos ensinamentos ...
Durante a força do cogumelo ... minha esposa acendeu a luz da sala pois já era 5 da manhã e eu vi uma traça entrar no quarto brilhosa e cintilante ( aquele bichinho que come papel ) imediatamente peguei um copo e uma folha de papel e capturei ela sem machucar e comecei a observar aquela minúscula criatura, ela tinha detalhes pelo corpinho que eu nunca tinha visto, e me impressionei com tamanha perfeição.

Fiquei tão encantado com a traça que cheguei em minha esposa e disse a ela muito seria mente e muito intrigado ...
“ Amor olha isso ! olha que criatura incrível, tamanha perfeição em um ser tão minúsculo e tão frágil, portador de beleza impar” ... ( Nesse momento minha esposa começou a rir tanto que chegou a chorar e disse rindo muito..... kkkkkk isso é só uma traça !!! kkkk .. esse cogumelo é do bom mesmo em kkkk olha o tamanho da sua pupila kkkkkk..... Não esquece uma coisa ... já que não tem coragem de matar joga ela da janela porque se escapar vai roer minhas roupas .... kkkkk

Eu curti a traça mais 5 minutos e a lancei carinhosamente rumo a liberdade mas fora do meu apartamento , claro antes me certifiquei de que eu não havia machucado a criatura linda !

Pois bem... pensei comigo se a taça é linda imagina meu bebezinho. .. e fui ao quarto dele onde minha esposa estava e ele era tão lindo que me lembrou uma joaninha, um anjinho sem asas, eu me ajoelhei ao lado dele e lagrimas correram de tanto amor, em silencio para não acordar ele eu fiz juras de proteger , amar, respeitar , educar, cuidar, eu agradecia a Deus pela confiança de me dar esse filho lindo e incrível , eu agradeci pela oportunidade de ser pai e jurei a Deus que farei o melhor de mim para ser um paizão amigo companheiro, presente em todos os momentos, eu beijei muito minha esposa e demos muita risada juntos .... e ela não tomou nada kkk mas minha alegria era contagiante demais e ela não resistia e ria muito comigo!

Senti gratidão tamanha a meus amigos meu pai minha família meus animais ....

Revi minhas relações familiares com meus pais

Cada coisa que eu pensava eu revivia e encontrava a resposta de o que é certo eu fazer... e como concertar... como aproveitar ao máximo a vida ao lado das pessoas que amo.
Senti que devo viver mais o presente e estar presente em tudo que puder pois a vida é rápida e curta demais pra marcar bobeira...

Olha que legal : Eu senti que estou muito gordo que meu colesterol está alto, preciso mudar a alimentação e fazer exercícios físicos ... senti vontade de tomar suco de couve com pepino , tomate cenoura, limão, laranja, hortelã , abacaxi, salsinha e gengibre...

Ao amanhecer me matriculei na academia ...to malhando muito , já emagreci desinchei mudei minha alimentação , to tomando um litro por dia, do tal suco maluco descrito acima e não é ruim, me tira o excesso de apetite e me sustenta além de ajudar diminuindo a ansiedade de comer toda hora , já estou me sentindo mais saldável , estou mais disposto, respirando melhor , me sinto mais bonito e gosto de me olhar no espelho pelado e sorrir kkkkkk

Senti que eu devo receber mais amigos em casa e devo visitar mais amigos e familiares...

Puxa foi maravilhosa essa experiência ...!

Senti a necessidade de pegar mais firme na faculdade estou no último ano e o futuro de meu filho depende do meu empenho.
Senti que devo aprimorar meu português para um português correto e perfeito, estudar mais o inglês e aperfeiçoar meu espanhol , e tudo isso a partir de já ... nada pra depois !

Na próxima eu vou tomar as 30 gramas e não vou entrar em paranoia de regurgitar pois agora eu conheço o cogumelo ele falou comigo, nos entendemos e eu perdi o medo ...

Tomei o cogu a 1 da manhã e as 6 hs todo o efeito psicodélico cessou, mas os ensinamentos ficaram e eu estou firme na tarefa de casa deixada pelo cogu ...

A partir dai passei a sentir uma amor absurdo pela natureza por minha família por minha mãe minha esposa meu filho sinto tanto amor no coração que não da pra explicar o sentimento de bem estar e gratidão ! Isso é muito Marcante na experiencia com Cogumelos Mágicos !

Só vou tomar novamente quando eu terminar as tarefas que recebi!

Desculpem por meu relato ser grande mas eu tentei descrever as 6 horas de efeito com a maior riqueza de detalhes possível ... me perdoem o português

Gratidão ao Forúm CogumelosMágicos.org por tudo até aqui!
Gratidão a Meu Amigo Eder por sua amisade!
Gratidão [EDITADO] pela qualidade dos esporos!
Gratidão ao Mundo Cogumelo!
Gratidão a Mãe Natureza ao Astral superior ao Criador e tudo que ele criou !

Gratidão em especial a você que leu este relato até aqui !
A todos os membros deste forúm e em especial aos moderadores Deixo aqui meu abraço e minha amizade !

Todos aqui são bem vindos no meu facebook.
Meu facebook : Visitante Ps Cubensis (Visitante três um zero dois)
Link: https://www.facebook.com/profile.php…

Obrigado Equador pela avaliação! Perdão por não me atentar e postar o nome da origem do carimbo, Agradeço pela edição, nas minhas próximas postagens vou me atentar pra não cometer este erro, Grande Abraço ! :):)
 
Última edição por um moderador:
Relato bacana rapaz, bem intenso... E bem humorado também (comer carvão vegetal? :D:hilario:)
Gostei!
Ainda não tive uma experiência, mas acho curioso como coisas que sabemos serem visões (como por exemplo o raio que você descreveu) mesmo assim nos dão medo...
:eek:
 
Relato bacana rapaz, bem intenso... E bem humorado também (comer carvão vegetal? :D:hilario:)
Gostei!
Ainda não tive uma experiência, mas acho curioso como coisas que sabemos serem visões (como por exemplo o raio que você descreveu) mesmo assim nos dão medo...
:eek:
:) Obrigado SRgreen ! Grande Abraço Irmão !
 
Muito bom o relato, hem.

Em relação ao vômito, acho que ajudou você mais psicologicamente. Pela descrição da experiência até a hora do vômito, parece ter passado tempo o suficiente pra psilocibina ter sido absorvida, mesmo que o cogumelo não tenha sido digerido. Além disso, vomitar simboliza colocar também algo ruim pra fora, o que também alivia a experiência... acho.

Sobre o evento sexual, acho que você fez bem em se deixar levar. Uma coisa é forçar a sexualidade durante uma onda, o que pode ser ruim. Outra coisa é ela acontecer naturalmente e haver condições de satisfazer. O cogumelo pode ser totalmente anti-sexual, então se ele quis ser sexual a tal ponto (visualização de perfeitas alucinações sinérgicas nesse dado contexto inclusive com arquétipos de deusas), acho era pra ser. Claro que sempre é possível escolher não fazer, seja por qual razão for. Mas, se por um lado aprender a acumular e reciclar a energia sexual é algo positivo; por outro aprender a satisfazer o desejo sexual de forma saudável é algo muito mais poderoso do que a abstinência - porque aprofunda o amor e cria a vida.

Eu também adoro tirar uma água do joelho, sempre parece que eu tava segurando há horas, então é mó alívio :roflmao:. Bem, nunca tive uma dose tão alta, então isso já pode bastar pro alívio da bexiga mais passagem da urina serem quase orgásmicos. Mas creio que a influência aqui foi da masturbação antes, repetindo seu cérebro a sensação do orgasmo com a urina passando pelo canal do pênis, pois remete à ejaculação, e isso ao prazer intenso do orgasmo que você teve na viagem.

Mas é tudo achismo.

E muito legal ver as mudanças que causou na sua vida. Se tivesse tomado o Rivotril, não teria tido nenhum ganho com a trip. Parabéns por superar sua bad trip, e assim possibilitar a mudança em sua vida. Na próxima, lembra de jogar longe qualquer "SOS contra bad trip", eu sugiro. ;)
 
Última edição:
Muito bom o relato, hem.

Em relação ao vômito, acho que ajudou você mais psicologicamente. Pela descrição da experiência até a hora do vômito, parece ter passado tempo o suficiente pra psilocibina ter sido absorvida, mesmo que o cogumelo não tenha sido digerido. Além disso, vomitar simboliza colocar também algo ruim pra fora, o que também alivia a experiência... acho.

Sobre o evento sexual, acho que você fez bem em se deixar levar. Uma coisa é forçar a sexualidade durante uma onda, o que pode ser ruim. Outra coisa é ela acontecer naturalmente e haver condições de satisfazer. O cogumelo pode ser totalmente anti-sexual, então se ele quis ser sexual a tal ponto (visualização de perfeitas alucinações sinérgicas nesse dado contexto inclusive com arquétipos de deusas), acho era pra ser. Claro que sempre é possível escolher não fazer, seja por qual razão for. Mas, se por um lado aprender a acumular e reciclar a energia sexual é algo positivo; por outro aprender a satisfazer o desejo sexual de forma saudável é algo muito mais poderoso do que a abstinência - porque aprofunda o amor e cria a vida.

Eu também adoro tirar uma água do joelho, sempre parece que eu tava segurando há horas, então é mó alívio :roflmao:. Bem, nunca tive uma dose tão alta, então isso já pode bastar pro alívio da bexiga mais passagem da urina serem quase orgásmicos. Mas creio que a influência aqui foi da masturbação antes, repetindo seu cérebro a sensação do orgasmo com a urina passando pelo canal do pênis, pois remete à ejaculação, e isso ao prazer intenso do orgasmo que você teve na viagem.

Mas é tudo achismo.

E muito legal ver as mudanças que causou na sua vida. Se tivesse tomado o Rivotril, não teria tido nenhum ganho com a trip. Parabéns por superar sua bad trip, e assim possibilitar a mudança em sua vida. Na próxima, lembra de jogar longe qualquer "SOS contra bad trip", eu sugiro. ;)

Valeu ExPoro ! ... então eu pensei no rivotril mas não achei que seria honesto apelar pra ele pois eu estava ali jogando limpo ...até por que eu tava ali pra aprender ... isso seria em ultimo caso, no caso da minha esposa ter que intervir e me ajudar .. mas ...na realidade esse medo todo era tudo coisa da minha cabeça pois eu estava diante de iniciar uma "viagem rumo ao desconhecido, me senti no inicio como um astronauta rumo ao espaço" ... as considerações de risco e tal era tudo paranoia que eu dei ouvidos....coisas do ego sei lá ... começou como uma mosquinha a zumbir eu dei atenção ai pronto kkkk veio a bad! kkkk... gostei da sua observação quanto ao efeito psicológico , e foi bem por ai ..quando eu provoquei o vomito com sucesso eu vi que tinha botado um pouco pra fora e desencanai ai eu relaxei ... e deixei rolar .. ai veio tudo de bom ... até a experiencia sexual veio e eu não lutei contra deixei rolar e me senti bem por isso sabe , sem culpa sem receio pois senti qua alguma cura aconteceu ali alguma coisa boa ficou ... mas to tranquilo nas próximas vezes eu vou com mais confiança porem com toda a prudencia necessária e o rivotril ou carvão kkk esses não vão mais precisar ficar perto de mim rs... Obrigado pelo comentário ai e pelo volto positivo !... Um grande Abraço e uma Excelente semana !
 
então eu pensei no rivotril mas não achei que seria honesto apelar pra ele pois eu estava ali jogando limpo ...até por que eu tava ali pra aprender ... isso seria em ultimo caso, no caso da minha esposa ter que intervir e me ajudar

Pode crer, intenção de prudência, não de controle. :)

Vou te falar... Pelo que entendi você tomou no seu apartamento, onde mora. Então, se você for proprietário ou puder fazer, coloca uma grade de alumínio e adeus preocupação com sair voando pela janela. :LOL: E ae, é bem baratinho mesmo comparado ao benefício, ainda mais com criança(s) em casa :D. Eu já fiz algo parecido e valeu muito a pena.
 
Última edição:
Parabéns cara! Apesar de sua trip ser muito diferente da minha, foi bem gostoso ler o seu relato! :)
Sei também como é difícil descrever as sensações sem abusar dos detalhes hahah
 
Pode crer, intenção de prudência, não de controle. :)

Vou te falar... Pelo que entendi você tomou no seu apartamento, onde mora. Então, se você for proprietário ou puder fazer, coloca uma grade de alumínio e adeus preocupação com sair voando pela janela. :LOL: E ae, é bem baratinho mesmo comparado ao benefício, ainda mais com criança(s) em casa :D. Eu já fiz algo parecido e valeu a muito pena.
Nossa Cara !!! Eu tava pensando em botar telinha mas vc me deu uma ideia Excelente ! Vou fazer um orçamento ! sem duvida vale o investimento na segurança de toda a familia!!! Boa ! ....Abraço!:)

Muito legal, eu também tive uma mudança drastica na minha vida. Fiquei arrepiada, =).
Obrigado !
Abraço !:)
 
Última edição por um moderador:
Saudações! Achei da hora seu relato e sinceridade "D
Bati no liquidificador os 32 gramas de cogu e coloquei meia xicara de mel, o cogu batido com mel deu origem a um caldo preto viscoso ... Sinistro !!!
Certa vez bebi vitamina de cogu batido no liquidificador, com banana, maçã, leite e açúcar. Ficou saborosamente azul :fome:, e a trip foi ótima!
 
Eu fiquei apavorado só na parte em que ias comer o punhado de cogumelos frescos.... Eu ainda sou menino para aguentar um carrocel desses...
Em relação á oração. Foi espectacular :D a oração é essencial. Eu acho. Muito bem.
 
Pode descrever as Deusas com mais detalhes? Elas tinham algum chapéu, coroa ou alguma outra característica marcante?
 
Pode descrever as Deusas com mais detalhes? Elas tinham algum chapéu, coroa ou alguma outra característica marcante?
Nephtys...... Nossa essa foto ai do seu perfil rs...arrepiei agora, eram parecidas com essa moça da foto cabelos muito pretos brilhante e longo , franja na frente e nas costas ia até a cintura, brincos dourados grandes, e colares grandes dourados e com pedras verdes no pescoço, me lembro que uma tinha olhos azuis turquesa e outra olhos negros brilhosos como bolas de vidro sem a parte branca tipo olho de anjo sabe mas não dava medo não elas tinham rosto angelical perfeitos , lábios carnudos que se destacavam rosto de pêssego dentes lindos perfeitos e brancos nariz pequeno simétrico e empinadinho , mas tinham línguas finas bifurcada como de cobra e as vezes as botavam para fora como fazem as cobras mas isso era muito sensual, lembro que cada uma tinha um pingente diferente ( a de olhos verdes era tinha um pingente que parecia uma mulher ajoelhada com braços abertos coberto por penas e um véu no rosto ou era uma águia de asas abertas e véu não lembro direito, eu não sei explicar eu precisaria desenhar, mas que ja vi essa imagem do pingente em outro lugar, a outra a de olhos pretos tinha um besouro dourado de azas pretas como pingente, (tipo um escaravelho de asas preto brilhante... pra quem não conhece é o famoso besourão rola bosta)kkkk, ambas usavam no bíceps uma coisa tipo pulseira de ouro em formato de cobra naja, pulseiras douradas dedos longos e finos de unhas longas e impecável, não usava anéis, um fato curioso eram as tatuagens que apareciam e sumiam do corpo delas era lindo nada de tatuagens derrepente corpos cobertos de tatuagens depois sumiam e apareciam ,, tinha hora que parecia escama de cobra tinha hora que parecia engrenagens de relógio por baixo da pele delas ( em outro momento eu também vi nitidamente essas engrenagens trabalhando em abaixo da minha pele transparente .... e eu vi meu braço de luz acesa e olhos bem abertos era incrivel como se pudesse ver a maquina humana que me conduz por esse mundo funcionando por dentro mas não como os médicos veem mas sim como o criador vê) Voltando as deusas elas quando se deitavam sobre mim viravam cobras naja e quando se levantavam voltavam a ter corpo de mulher quando deitadas eram geladinhas quando sentadas eram macias e quentes, elas não falavam nada so me olhavam e olhavam uma a outra, não lembro de chapéu e nenhum outro adorno e depois elas sumiram tao misteriosamente como apareceram foi como se meu corpo as absorvesse , como se minha pele e a delas se fundissem como se eles tivessem vindo de mim e voltado pra mim .... papo estranho né kkkk pois bem isso é o mais detalhado que me lembro a e tinham seios lindos e perfeitos como de moça de 18 a 20 anos... "dos deuses!" rs... não me lembro como eram dos seios para baixo, eu não consegui ver nem tentei, só me entreguei para a experiencia e senti a emoção do momento , acho que não olhei pra não ser vulgar com elas, para não desrespeitar aquele momento sublime apesar de nao rolar vergonha nenhuma ali, sabe ... o lance ali não era físico era mais que isso ia além dos desejos da carne era mistico metafisico sei la rs... eu não lembro de muito mais coisas porque considerando tudo a experiencia com elas foi rápida com relação a todas as visões que tive e a experiencia como um todo. ( Obrigado por perguntar Nephtys foi gratificante relembrar ) lembra da viajem que eu disse que ia fazer... pois bem ! Estou te respondendo daqui ...de Buenos Aires Argentina neste exato momento ... não é que o passeio aconteceu mesmo como visto na trip ,,,rs.... Muito frio aqui 12 graus ! O povo argentino nos recebe muito bem , estou impressionado com a educação e cordialidade deles , eu tinha uma imagem preconceituosa deles o que acabou ! São todos Muy Amables comigo e com minha família, voltando para o apartamento que aluguei uma senhora parou o carro e nos deu carona sem pedirmos ela insistiu, outro momento meu cartão de onibus (tarjeta AutoBus) não funcionou e uma jovem pagou minha passagem a de minha esposa e filho sem nem pedirmos ela correu la e pagou e disse esta tudo certo ,,,, no metro eu com meu filho no colo todos se levantam e pedem pra que eu sente ... Sinto vergonha por um dia ter achado que Argentino era Chato ... Muito pelo contrário SOu Muito Grato por conhecer a realidade desse povo , nós brasileiros somos um povo muito bom, mas tem umas coisas que temos que aprender com eles! Grande Abraço!
 
Última edição:
@Visitante3102 Lindissima descrição! Fico emocionada só de imaginar o que você viveu, pois pela descrição acredito que você conheceu Isis (a do amuleto da mulher de asas) e Néftis (esta do meu nome).
 
Back
Top