Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia AManita

cuirasser

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/08/2006
42
69
43
bem depois de estarem secas resolvi q era hora de comelas comi com Mel e bebendo Licor
passou uns 40 min me senti meio diferente tava no Msn com a cam ligada por um momento senti q tava comecando a ter algumas alucinacoes , bem senti q estava comecando a entrar na trip tava lah quase entrando tava com a mao na fechadura soh faltava abrir a porta
e aporta acabou nao abrindo ,nao senti tonturas nem nada nem dores no estomago apenas um leve dorzinha de cabeca q ja passou
bem talvez nao consegui porcausa da qtidade q era insgnificante
:neg:
PA270205.JPGPA270204.JPG
 
Mas já deu pra sentir um pedacinho do elemental né?

O morta entende mais sobre amanitas, ele pode te dar umas dicas de como ele fuma a pelinha dela :pos:

Qual foi o processo de secagem?

Mais sorte na próxima :)
 
EDITADO Desculpe pessoal ja achei a resposta ,,, deveria ter pesquisado um pouco mais ... !! !

Ola pessoal ,,, deixa eu aproveitar o tópico para fazer uma pergunta ,,, é possivel cultivar amanita indoor ??? e se é possivel qual é o método ??

Desde ja Agradeço


[]'s SoBoRo
 
DIzem q indoor nao da nao ! Mas eu acho q tem como sim com dinheiro tudo se faz
 
cuirasser disse:
DIzem q indoor nao da nao ! Mas eu acho q tem como sim com dinheiro tudo se faz
nao meu amigo.. na verdade dinheiro geralmente ATRAPALHA o processo todo.
um pequeno custo inicial tudo tem, mas daí até pensar que dinheiro substitua amor, carinho, dedicação, metodismo e agilidade...
Nao adianta nada o cara gastar CENTENAS de dolares num cultivo MAS nao ter as noçoes basicas de cultivo. Muita pesquisa e força de vontade ajudam mais que qualquer dinheiro :)
digo isso pois gastei 4 anos tentando cultivar amanitas. o que eu consegui foi apenas cultivar MICELIO de amanitas, e eles nem formavam aqueles " chifres" lindos que a gente encontra na natureza . eu nao economizei dinheiro nesse cultivo, comprei uma camara frigorífica de um distribuidor de frios e mantive essa camara ligada durante 48 meses. imagina quanto isso tudo é em $$??
 
e a idea do cara aqui do forum de plantar alguams dezenas de bonsais e tentar cultivar Amanita? sei lah acho q daria certo mas isso custaria um certo dinheiro sendo q bonsais sao caros ou
qunado eu digo INdoor eu me refiro tipo Nao dentro de casa me refiro dentro do seu lar no lote no jardim q seja o cara poderia plantar algumas arvores ( agora eskeci o tipo q eh) e tentar o cultivo
 
cuirasser disse:
e a idea do cara aqui do forum de plantar alguams dezenas de bonsais e tentar cultivar Amanita? sei lah acho q daria certo mas isso custaria um certo dinheiro sendo q bonsais sao caros ou
qunado eu digo INdoor eu me refiro tipo Nao dentro de casa me refiro dentro do seu lar no lote no jardim q seja o cara poderia plantar algumas arvores ( agora eskeci o tipo q eh) e tentar o cultivo
o motivo basico e real do cultivo de amanitas indoor é ACELERAR o processo natural.
do plantio ao re/plantio adaptaçao do sistema radicular das plantas, posterior inoculaçao do micelio/adaptação da planta a um clima CONSTANTEMENTE FRIO, regar, ,esperar... calculo 4 anos ... eh o mesmo que o cultivo basico outdoor. gastando XXX reais a mais de energia eletrica por mês.
 
Back
Top