Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiências iguais, substâncias diferentes

PsiLEGENDÁRIO

Hifa
Cadastrado
11/02/2016
5
12
28
Carmo do Paranaíba - MG
Salve, meus irmãos!
Andei por um tempo meio distante do fórum, mas mesmo assim, sempre que consigo, leio algo por aqui.
Bom, relatei aqui meu primeiro contato com os Cogumelos, mas depois disso, houveram algumas outras experiências.
Há mais ou menos 1, 2 meses, tive uma experiência um tanto quanto atípica do que até então eu havia alcançado; nas primeiras vezes, foram mais suaves, com não tantas mudanças visuais e perceptivas e com menos desgaste. Desta vez, vale destacar também, que elevei a dosagem ( cerca de 30~35 cogumelos in natura dividido para 3 pessoas, em forma de chá). Não fiz pesagem, sei que seria mais concreto, porém não o fiz. Vamos diretamente ao ponto: Desde a primeira experiência, venho notando significativas melhoras em relação ao meu SER; quebrando conceitos, reconstruindo, obtendo respostas que até então, jamais teria imaginado e procurando sempre aprender à partir das viagens. No entanto, dentro dessa trip, o cenário mudou TOTALMENTE pra mim. Fomos à uma mata com um córrego perto, noite linda, céu cheio de estrelas e até então, estava confortável comigo mesmo... Fizemos uma fogueira, deixamos o som no carro rolar e decolamos! Estava tudo indo muitíssimo bem, no começo fomos pra perto da água e, ao colocarmos as mãos nela, parece que entramos em total contato, de forma inexplicável (parecia que tinha controle sobre o elemento água :contente: )! Depois fomos conversar sobre uns assuntos profundos, de um ponto de vista psicológico. Mas parece que quando começamos a falar sobre isso e o nível aumentou - pelo menos pra mim - comecei a ter alucinações extremamente realísticas. Árvores se mexendo... na verdade, apertavam minha mão. Quando eu batia o pé no chão, fazia uma onda e eu perdia o equilíbrio... e até mesmo caí, num momento, mas nada preocupante. O que me admirou foi o mundo que eu estava, o céu não estava normal. As estrelas não estavam normais. Elas se mexiam, e meus amigos existiam nesse mundo comigo, mas eram diferentes... Digo, o comportamento era diferente. Foi aí, que de certa forma, comecei a achar que havia morrido; tudo que eu dialogava com eles, me fazia chegar a um entendimento que estava me lembrando de vidas passadas... Só que eu ainda estava morrendo. Estava morrendo queimado! Sentia minha pele queimar, o cheiro exalava um odor forte de pele/cabelo queimando. Fiquei apavorado... queria me jogar dentro d'água, mas meus amigos não deixaram, disseram que tava tudo bem comigo e que era pra eu conseguir o controle da situação. Por alguns instantes, me perguntei porque diabos estava ali, porque havia tomado aquela quantidade de chá. Eu queria fugir dali, ir pra realidade imediatamente! Foi até que resolvemos ir embora pra cidade, pois eu estava muito assustado, muito mesmo! Esse sentimento de ter me queimado todo, foi passar só após algumas horas depois, mas consegui ficar numa boa após isso. Ontem, tive uma experiência com doce (LSD), fomos eu e uns amigos pra uma cachoeira, tomamos o doce e fumamos maconha. Já vi que a forma molecular do LSD e da Psilocibina são parecidas, mas não acreditava que pudesse provocar as mesmas - ou quase - sensações. O visual estava muito lindo, um bem estar tomou conta de mim! O céu, juntamente com as folhas das árvores, tornaram-se pinturas fantásticas! Tudo ao meu redor era magnífico! Até que A MESMA situação que havia acontecido comigo nessa outra experiência relatada, se restabeleceu. Foi tudo IGUAL, eram amigos diferentes, mas foi tudo idêntico; eu via meu amigo com a toalha enrolada no corpo por causa do frio, e eu sentia um frio terrível; depois, via que ele usava a toalha para se esquentar e meu corpo começava a queimar; perdia o equilíbrio físico e ficava meio cambaleando; concentrava na minha respiração, e conforme ela, o mundo se contraía e aumentava de tamanho; as árvores, novamente, se mexiam e me ajudavam a ficar mais firme; eu consegui dar REPLAY e AVANÇAR várias cenas que já haviam acontecido lá, um pouco antes; essas alucinações aconteciam entre intervalos de lucidez, onde eu conseguia relatar o que estava acontecendo pra eles, e eu via que estavam tomando cuidado com as palavras que utilizavam, pois talvez influenciariam meus pensamentos. A sensação de que poderia morrer, foi menor do que da outra vez, creio que por ter passado pela mesma coisa antes, mas mesmo assim era meio assustador. Tentei controlar o máximo que pude. Mas ainda não consegui abstrair o que de fato significa essa trip que insiste em aparecer e que acredito que seja uma metáfora incompreensível pra mim no momento. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse tipo de caso (se é que já aconteceu com alguém). Não criei o tópico em 'BAD TRIPS' porque eu não considero como uma bad, pelo fato de que tirei como um aprendizado e de que esse conceito se estabelece à partir da sua visão de mundo, e pra mim eu levei como algo que agregou valor. No mais, qualquer pergunta que quiserem fazer, estou a disposição. Espero que eu tenha conseguido passar de uma forma clara ou, pelo menos, entendível pra vocês! Abraço a todos e paz sempre!
 
Última edição:
Muito interessante o relato. Também não acho que seja bad trip não. :alien:

Mas teve alguma outra experiência de cogumelos desde então? Se repetiu a viagem? :coffee:
 
Back
Top