- 26/11/2016
- 6
- 5
- 30
Boa tarde,
Tenho certa experiência com o uso de cogumelos e na maioria das vezes tudo sempre me ocorreu bem, mas tive duas experiências que não me foram agradáveis e com certeza foram muito assustadoras.
.
Compartilho essa experiência aqui para poder contribuir com informação para o fórum e tentar conseguir alguma informação de alguém aqui que já tenha passado por algo parecido e/ou tenha conhecimento sobre o assunto.
abraços
Tenho certa experiência com o uso de cogumelos e na maioria das vezes tudo sempre me ocorreu bem, mas tive duas experiências que não me foram agradáveis e com certeza foram muito assustadoras.
.
- A primeira me ocorreu ao dividir um chá de uns 20 e poucos Psilocybe cubensis com um amigo, a trip estava boa, conversávamos e ouvíamos música em meu quarto, riamos e curtíamos o visual. Depois de umas 4hs de trip a minha onda deu um pico muito forte, enquanto a do meu amigo já havia até acabado.....me senti preso/sufocado no meu quarto e resolvi sair pra dar um role, andei poucos passos lá fora no quintal e acordei no chão, com meu amigo me chamando, ele me disse que foi poucos segundo só, na hora eu não entendi nada... ai percebi que minha boca estava machucada, presumi que eu tinha perdido a consciência e caído de boca no chão, fiquei muito assustado e entrei na bad, depois segurei a onda e tentei controlar a bad com exercícios de relaxamento, deitado na minha cama até cair no sono e acordar novo no dia seguinte.
- A segunda me ocorreu ontem, razão de resolver criar esse tópico...Estava na casa de um outro amigo fazendo um som e tomando um vinho, fizemos um chá com 18 Panaeolus cynescens e não demorou muito eu já estava começando a sentir os efeitos, estava numa das ondas mais agradáveis que já tive e passado umas 2 horas e meia +/- aconteceu a mesma coisa, um pico de onda e eu perdendo a consciência por alguns segundos... A diferença foi que por conta da primeira experiência, eu soube evitar a bad e já fui logo deitar e relaxar, fiquei conversando com meu amigo, tentando tranquilizar ele, que estava muito assustado, explicando o que tinha rolado da outra vez... ele me disse que eu desmontei, mas permaneci de olhos abertos, durou uns 10 segundos, ele achou primeiramente que eu tava brincando com ele, até perceber que não era e ir me acordar. Ficamos lá conversando até eu pegar no sono, hoje novamente eu acordei tranquilo, apenas com um pouco de dor de cabeça.
Compartilho essa experiência aqui para poder contribuir com informação para o fórum e tentar conseguir alguma informação de alguém aqui que já tenha passado por algo parecido e/ou tenha conhecimento sobre o assunto.
abraços