- 14/04/2025
- 5
- 2
- 36
Não foi a primeira, consagro cogus há 2 anos, já havia tido ótimas experiências com macrodoses, cheguei a tomar 10 g esse ano e tive uma ótima experiência, mas depois dessa bad de 7g acho que meu cérebro entrou em modo defesa e mesmo com 2,5g bateu muito mal , pois lembro que tentei comer, mas não consegui, bebi umas 5 xícaras de leite com muuuuito Nescau, na minha cabeça o excesso de glicose cortaria o efeito, lembro de ter começado a sentir as mesmas coisas da primeira bad e meu cérebro entrou em modo defesa, senti medo real de morrer como nunca havia sentido. Preciso ainda processar algumas coisas dessa experiência antes de tentar de novo, mas sinceramente não sei quando ou se pretendo consagrar de novo, foi terrível.Eu hoje em dia procuro as bad trips, são elas que ensinam, é mó gostoso aquela brisa onírica, mas quando da aquele desespero psicodélico que só quem passou sabe como é, a gente fica arrepiado. Acredito que por ja ter tido uma experiencia dificil (não gosto de chamar de badtrip), estimulos comuns da experiencia podem desencadear, passei por um processo onde quase toda trip eu tinha bad depois dessa dose 8g de APE que eu tomei. Hoje estou mais de boa, faço minhas trips uma vez por mês e se começo a me sentir mal eu só lembro que o amor vai me salvar, passam algumas horas e tenho a maior sensação de bem estar possivel depois de vencer uma experiencia desafiadora.
Essas 7g foram tua primeira experiecia? Faz uso de algum outro medicamento ou substância?
Tive brisas oníricas espetaculares, com visuais intensos e com formas geométricas e cores vibrantes que me levaram a uma sensação de bem estar e entendimento incríveis. Há algum tempo atrás cheguei a brincar com minha esposa que eu era "imune" a Bad trips, rs pois só tinha tido experiências maravilhosas. Talvez não estivesse respeitando os cogumelos como deveria, e ele me levou para águas profundas, agora só de pensar em usar já me dá um pouco de ansiedade. Talvez mais pra frente, com um entendimento mais depurado das experiências que tive, possa voltar a ter boas experiências.Eu hoje em dia procuro as bad trips, são elas que ensinam, é mó gostoso aquela brisa onírica, mas quando da aquele desespero psicodélico que só quem passou sabe como é, a gente fica arrepiado. Acredito que por ja ter tido uma experiencia dificil (não gosto de chamar de badtrip), estimulos comuns da experiencia podem desencadear, passei por um processo onde quase toda trip eu tinha bad depois dessa dose 8g de APE que eu tomei. Hoje estou mais de boa, faço minhas trips uma vez por mês e se começo a me sentir mal eu só lembro que o amor vai me salvar, passam algumas horas e tenho a maior sensação de bem estar possivel depois de vencer uma experiencia desafiadora.
Essas 7g foram tua primeira experiecia? Faz uso de algum outro medicamento ou substância?