Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência sozinho em casa - Não tenho tempo nem pro Papa! (2 g)

Eu hoje em dia procuro as bad trips, são elas que ensinam, é mó gostoso aquela brisa onírica, mas quando da aquele desespero psicodélico que só quem passou sabe como é, a gente fica arrepiado. Acredito que por ja ter tido uma experiencia dificil (não gosto de chamar de badtrip), estimulos comuns da experiencia podem desencadear, passei por um processo onde quase toda trip eu tinha bad depois dessa dose 8g de APE que eu tomei. Hoje estou mais de boa, faço minhas trips uma vez por mês e se começo a me sentir mal eu só lembro que o amor vai me salvar, passam algumas horas e tenho a maior sensação de bem estar possivel depois de vencer uma experiencia desafiadora.

Essas 7g foram tua primeira experiecia? Faz uso de algum outro medicamento ou substância?
Não foi a primeira, consagro cogus há 2 anos, já havia tido ótimas experiências com macrodoses, cheguei a tomar 10 g esse ano e tive uma ótima experiência, mas depois dessa bad de 7g acho que meu cérebro entrou em modo defesa e mesmo com 2,5g bateu muito mal , pois lembro que tentei comer, mas não consegui, bebi umas 5 xícaras de leite com muuuuito Nescau, na minha cabeça o excesso de glicose cortaria o efeito, lembro de ter começado a sentir as mesmas coisas da primeira bad e meu cérebro entrou em modo defesa, senti medo real de morrer como nunca havia sentido. Preciso ainda processar algumas coisas dessa experiência antes de tentar de novo, mas sinceramente não sei quando ou se pretendo consagrar de novo, foi terrível.

Eu hoje em dia procuro as bad trips, são elas que ensinam, é mó gostoso aquela brisa onírica, mas quando da aquele desespero psicodélico que só quem passou sabe como é, a gente fica arrepiado. Acredito que por ja ter tido uma experiencia dificil (não gosto de chamar de badtrip), estimulos comuns da experiencia podem desencadear, passei por um processo onde quase toda trip eu tinha bad depois dessa dose 8g de APE que eu tomei. Hoje estou mais de boa, faço minhas trips uma vez por mês e se começo a me sentir mal eu só lembro que o amor vai me salvar, passam algumas horas e tenho a maior sensação de bem estar possivel depois de vencer uma experiencia desafiadora.

Essas 7g foram tua primeira experiecia? Faz uso de algum outro medicamento ou substância?
Tive brisas oníricas espetaculares, com visuais intensos e com formas geométricas e cores vibrantes que me levaram a uma sensação de bem estar e entendimento incríveis. Há algum tempo atrás cheguei a brincar com minha esposa que eu era "imune" a Bad trips, rs pois só tinha tido experiências maravilhosas. Talvez não estivesse respeitando os cogumelos como deveria, e ele me levou para águas profundas, agora só de pensar em usar já me dá um pouco de ansiedade. Talvez mais pra frente, com um entendimento mais depurado das experiências que tive, possa voltar a ter boas experiências.

Poderia falar mais sobre "o amor vai me salvar" purunga?
Grande partes das minhas trips são compostas por bads (sinta inveja haha), não sei como faço pra não ter isso, preparo o setting numa boa e sempre to em ambientes confortáveis, aprendo muito com elas, mas slk, ter bad toda vez é bem paia.

Não foi a primeira, consagro cogus há 2 anos, já havia tido ótimas experiências com macrodoses, cheguei a tomar 10 g esse ano e tive uma ótima experiência, mas depois dessa bad de 7g acho que meu cérebro entrou em modo defesa e mesmo com 2,5g bateu muito mal , pois lembro que tentei comer, mas não consegui, bebi umas 5 xícaras de leite com muuuuito Nescau, na minha cabeça o excesso de glicose cortaria o efeito, lembro de ter começado a sentir as mesmas coisas da primeira bad e meu cérebro entrou em modo defesa, senti medo real de morrer como nunca havia sentido. Preciso ainda processar algumas coisas dessa experiência antes de tentar de novo, mas sinceramente não sei quando ou se pretendo consagrar de novo, foi terrível.
Sei bem como é irmão, eu passo pelo mesmo mas nunca tentei doses tão altas, desde minha penúltima trip, eu acho q real desenvolvi tept por conta dela, minha última trip foi ruim também e sempre que penso em tomar novamente me dá uma angustia e um medo do crlh, começo a ficar desesperado.

Não sei bem como superar isso, creio que a causa foi o conteúdo intenso que aquela experiência abordou em mim, comecei a pensar sobre a vida e morte, sentido disso tudo, e cheguei a conclusão que todos nós vamos morrer, nada do que fazemos aqui é algo relevante, vai se perder com o tempo e vai sumir, comecei a ter uma crise existencial que perdura até hoje, tenho mt medo de tudo isso tlgd? Pareço até uma criança falando isso kakakakka, mas eu real fiquei traumatizado, foi intenso até demais

Sei bem como é irmão, eu passo pelo mesmo mas nunca tentei doses tão altas, desde minha penúltima trip, eu acho q real desenvolvi tept por conta dela, minha última trip foi ruim também e sempre que penso em tomar novamente me dá uma angustia e um medo do crlh, começo a ficar desesperado.

Não sei bem como superar isso, creio que a causa foi o conteúdo intenso que aquela experiência abordou em mim, comecei a pensar sobre a vida e morte, sentido disso tudo, e cheguei a conclusão que todos nós vamos morrer, nada do que fazemos aqui é algo relevante, vai se perder com o tempo e vai sumir, comecei a ter uma crise existencial que perdura até hoje, tenho mt medo de tudo isso tlgd? Pareço até uma criança falando isso kakakakka, mas eu real fiquei traumatizado, foi intenso até demais
Te entendo, a segunda bad trip que tive ontem foi muito influenciada pela primeira, quando comecei a sentir as mesmas coisas da primeira, fiquei desesperado, o medo tomou conta de mim, tive crise de ansiedade, uma sensação de morte constante, minha esposa me acompanhou durante toda a trip, ela me ajudou a me acalmar em vários momentos. Sobre o medo da morte, hoje estava ouvindo hoje no headphone a música "Somewhere only we know" e comecei a pensar na morte e como a nossa vida é curta, começou a me dar crise de ansiedade, e detalhe; nunca tinha tido crise de ansiedade, não tomo nenhuma medicação, talvez tenha acontecido por a experiência estar muito recente em minha mente. Lembro de ter visto recentemente uma definição interessante de vida, que era o seguinte: "Viver é você se distrair do fato que de que vai morrer". Mas essa experiência com cogumelos de ontem me ensinou muitas coisas, cheguei a algumas conclusões importantes na minha vida, e sinto que talvez minha história com os cogumelos tenha chegado ao fim, pelo menos por enquanto.

Back