Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência revigorante com psilocybe cubensis

GuilhermeCrus

Hifa
Cadastrado
15/08/2015
2
8
33
Minha experiência ocorreu no dia 14/08/2015, eu e mais três amigos tomamos juntos 1g cada. O cogumelo eu adquiri [Editado - Ecuador], já havia tomado antes 1,5g com um outro conhecido mas acho que por falta de cuidado e de armazenamento do produto a experiência já não foi tão intensa e revigorante como essa. Os cogumelos vieram embalados a vácuo e separados em vários pacotinhos de 1g cada, todos estavam secos e só comemos eles, estávamos também em jejum.

Tomamos por volta das 17:30, e começamos a sentir o efeito 20-30 minutos depois, no começo só sentimos uma sonolência muito forte não parávamos de bocejar e o corpo parecia que ficava cada vez mais pesado. Cada um se separou e foi fazer uma coisa diferente dentro de casa, eu só sentei e fiquei esperando os efeitos aumentarem, um amigo (pezão) foi jogar pôquer, o outro (mutley) ficou vendo um filme de surf. Conforme o tempo foi passando os efeitos foram ficando mais forte, sentia uma vontade incontrolável de dar risada qualquer coisa que eu olhava era engraçado e as vezes eu e meus amigos simplesmente estávamos dando risada sozinho sem nenhum motivo, mas uma risada boa!

Nesse meio tempo, meu celular começou a tocar, eu tinha combinado de me encontrar com umas amigas e infelizmente tinha esquecido completamente que tinha de me encontrar com elas as 19:00, nessa hora comecei a sentir uma coisa meio ruim porque não sabia o que ia fazer pra conseguir explicar que não tinha como ir naquela hora que eu estava viajando e que só iria depois, minha cabeça ia longe e fiquei meio “precupado” com o que eu ia fazer, era difícil pensar no que ia escrever e o que eu ia falar. Depois de um tempo simplesmente desencanei e desliguei o celular, nós três ainda estávamos dentro de casa e já estava de noite e a sensação que estava tendo de dar risada começou a ficar meio ruim meus pensamentos iam longe e ficava pensando em muitas coisas uma atrás da outra, depois que o filme do Mutley acabou ele falou que também estava sentido os efeitos que estava com uma sensação de bêbado e que a parede da sala parecia estar perto e longe ao mesmo tempo, o pezão me falou que estava dentro da mente dos outros jogadores de pôquer e que estava ganhando de todo mundo (ri descontroladamente quando ele me contou isso parecia a coisa mais engraçada do mundo). Depois o Mutley teve a maravilhosa idéia de sair de casa e dar uma volta na praia. No exato momento que nós três saímos de casa senti uma sensação de alívio enorme, parecia que toda a energia que estava presa dentro de mim foi saindo aos poucos não tinha mais a sensação de estar preso, o caminho pra praia foi extremamente longo parecia que estava demorando muito e que estava muito longe, a rua parecia larga e que eu tinha todo o espaço do mundo nela.

Ao chegar na praia olhei para o céu, e comecei a perceber o quanto minha consciência estava alterada eu perdi a sensação de corpo minhas pernas e braços pareciam que não estavam ali que eu era só pensamento, meus amigos também tiveram essa mesma sensação parecia que as vezes só escutavamos as nossas palavras que eu estava na praia e não estava ao mesmo tempo (difícil consegui explicar em palavras essa sensação), as vezes parecia que eu não estava alterado que eu só estava me enganando, mas depois de um tempo pensava direito e via que estava bem longe pra fala a verdade. Sentia também que ao olhar o mar ele estava muito longe e ao mesmo tempo muito perto de mim, parecia que tudo ao meu redor era uma coisa só que minha consciência só estava vagando naquela praia e que tudo estava próximo de mim ao mesmo tempo, as vezes eu olhava para o horizonte e via um tapete vermelho na praia com umas cores bem vibrante, também senti uma vontade muito forte de mijar, meus dois amigos também tiveram essa sensação e a gente ia mijar em algum lugar toda hora. Tinha uma sensação muito boa e feliz que eu simplesmente só estava aproveitando ao máximo o agora que não existia problema nenhum...

Nessa hora meu pensamento ia muito longe e pensava em várias coisas, mas o que eu me lembro e que mais tirei proveito, foi que eu percebi que o meu problema e de muitas pessoas que conheço é que estamos sempre pensando no futuro, sempre estamos pensando em algum objetivo que nós iria fazer se sentir melhor consigo mesmo, tentando ser mais atlético mais bonito ou ter algum emprego, e sempre que eu chegava nessas metas ou objetivo que eu estipulava a mim mesmo nunca era suficiente nunca estava bom que eu tinha que mudar de objetivo ou fazer esse meu objetivo ser mais ambicioso, parecia que todas essas metas que estipulava para a minha vida nunca me completavam nunca estava bom e sempre queria algo a mais, ao sentir essa experiência de união com tudo e de extrema felicidade naquele momento percebi que esse meu método de vida estava errado, que eu nunca iria ser completamente feliz assim, nunca iria conseguir me realizar. Percebi que eu devo dar o me melhor de mim na hora e não ficar pensando no que vou fazer na frente, que aproveitar e dar o melhor de mim no momento me trará muito mais realização pessoal. Isso pra mim foi o que eu consegui tirar de melhor da minha experiência. Além disso, eu tinha uma sensação de querer ajudar todo mundo queria que todo mundo tivesse essa experiência tão boa que estava tendo...

Depois de um tempo e um pouco de mais conversa com meus amigos sobre o que estávamos sentido, por volta das 21:20 esse meu estado alterado simplesmente passou de uma vez só, já tinha a sensação de corpo e já sabia que minhas pernas e braços estavam ali. Fui comer algo, e depois me encontrei com minhas amigas tranquilamente, e na verdade me sentindo muito melhor comigo mesmo, a sensação que tinha é que parecia que todo sentimento e emoção bloqueado que tive foi se liberando durante essa experiência que minhas energias presas foram simplesmente se liberando e esvaiando.


Valeu galera, espero que não tenha muito erros gramaticais no texto e que leiam e percebam o quão bom foi essa experiência. Espero que esse meu texto mostre o quão tranquilo e revigorante foi minha experiência com o cogumelo, creio que o uso responsável e consciente desse produto pode trazer um bem enorme pra muita gente, que essa "nóia" no Brasil que cogumelo é muito forte e que pode te deixar loco pra sempre não existe... Eu acredito que o que existe na verdade é o uso irresponsável da substância, acho que se você se respeita e respeita a quantidade que você está tomando a experiência vai ser sempre muito boa...
 
Última edição:
Incrível cara, parabéns pela experiência. Impressionante quão longe você foi com apenas 1g e parece ter tirado muitas lições valiosas... Essa sensação que você descreve de estar "flutuando" pela praia é muito familiar e me dá arrepios só de lembrar dessa quebra de barreiras entre o "eu" e o ambiente em que se está.

Grande abraço!! =]
 
Back
Top