Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência n.01

-A unica coisa ruim foram 2,uma psiquica e outra fisica.A psiquica,foi uma angustia terrivel que crescia em mim,tipo uma tristeza...tentava entender e quanto mais mergulhava,mais me sentia vazio,isolado...A fisica,era uma ansia de vomito,tinha que ficar parado.,observando as coisas,falando..

Essa angustia q vc falou aí é a consciencia da morte manifestando-se. é foda mesmo...
 
como voce pode ter certeza d q era a consciencia da morte ?
poderia ser uma ferida desagradável nas nadegas
uma vergonha incomensuravel
ou até uma ESCOLHA pelo isolamento temporário

abraço
 
como voce pode ter certeza d q era a consciencia da morte ?
poderia ser uma ferida desagradável nas nadegas
uma vergonha incomensuravel
ou até uma ESCOLHA pelo isolamento temporário

abraço

Sr Lupus,se eu soubesse seria otimo!!! existe muitos misterios em nosso psiquismo!mas acredito que tudo tem a ver com insegurança.Pelo jeito vc deve ser muito resistente,forte psiquicamente,e seguro de si! Parabens,eu sou inseguro,temeroso e cauteloso.,,,mas um dia chego lá,gosto de procurar entender meus demonios...
 
Mto legal star...:pos:
A parte ruim a que vc se referiu..foi a parte que creio eu..onde vc mais aprendeu... Ter essas sensações sao um aprendizado absurdo se vc enfrenta-las, entende-las...

Na minha segunda trip...a parte em que eu tive bad..foi a parte que mais me tocou...Tive pensamentos parecidos com os seus..

Notar e aprender a observar...ser um pouco mais paciente...Tudo veio com a mágica dos PC...

Agora..na proxima tente ultrapassar o portal..A coisa mais impressionante..é a conexão com a natureza...tente reparar um ecossistema..a grama..vc vai ver tudo...a vida...coisas que como vc msm disse, nao conseguiria "ver" sozinho...vai se sentir mto ligado..uma paz absurda!

Não esqueça de postar pra gente ai =]

Abraços:pos::pos:
 
Back
Top