Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência mergulhada na filosofia taoista!

F€rn@nd¤

Primórdia
Cadastrado
13/10/2015
4
38
34
Esta experiência ja tem algum tempo, mais sinto a necessidade de relata-la intao ai segue o relato!

Fizemos a colheita dos cogumelos no pasto, a especie encontrada foi o panelous cianenses, nao lembro ao certo a dosagem, foram aproximadamente 8 cogumelos inatura pra cada um de nos, que estavamos num grupo de 3 pessoas mais 2 que nao usaram.

O lugar que escolhemos foi a cachoeira das pedras, localizada num povoado chamado Ponta da serra, é um lugar lindo e incrivelmente místico e com o magnetismo forte, a regiao toda contém muito minério de ferro em seu subsolo.

O gosto dos cogumelos era horrível e o cheiro pior ainda, passados 15 a vinte minutos, um mau estar enorme tomou conta do meu corpo parecia estar envenenado, corpo pesado, mente confusa e enjoo forte.
Poucos minutos depois como num passe de magica todos os sintomas ruins se converteram em sensações agradáveis e o cogumelo enfim começou a fazer jus ao sua boa reputação.

A psilocibina instalou um novo firmware no meu cérebro que permitiu usalo em seu máximo de conexões possíveis. Foi uma viagem ate a origem da vida e atraves da filosofia taoista, a dualidade das coisas nunca fez tanto sentido, eu a enchergava em tudo e em todos, mais nao a dualidade de bem e mau mais sim de energias opostas, a ideia do magnetismo da terra com seus polos opostos se aplicava a tudo gerando o equilibrio perfeito da natureza, comecei a ver padrões geometricos nas plantas, nas nuvens e muitas mandalas na grama se formando, sinestesia total nesse momento. Nossas mentes estavam num estado tao elevado de consciência, que a comunicação nao se dava mais por palavras, a linguagem fluia através de uma energia desconhecida, estavamos em conexão um com o outro e com a terra, todos compartilhando suas experiencias e a terra junto com a natureza emanando suas energias a todo momento sem parar encima de nós. Uma jornada profunda foi feita no subconsciente da minha mente, confrontos dentro dela foram inevitáveis, porem proveitosos.

O apse da trip passou e fizemos um passeio de carro nas estradas da região, começou uma leve chuva com sol e muitos relâmpagos no topo de uma serra de minério ao lado, foi realmente mágico, neste momento minha percepção do mundo era muito profunda, percebi que nao existe aleatoriedade em nada da natureza, eu via padrões ate na oxidação de uma cerca de arames causada pela chuva sem intervenção humana, o metal me fascinava nesse momento. Eu estava sentindo a força magnética da terra, quase podia enchergar a magnetosfera.

Esta foi minha primeira trip media forte de cogumelos mágicos, experiência e aprendizados que carregarei eternamente, tentei transmitir um pouco do sentimento que levo comigo sobre este dia nesse relato. Ja tive trips psicodélicas com vários sintéticos, lindas e algumas ate mais fortes que a psilocibina em alguns aspectos, porém nem se comparam, alias a psilocibina não se compara a nada, ela é única.

Nunca iremos conseguir superar a complexidade da mãe natureza e nem devemos, precisamos apenas aprender com ela pacificamente!
 
Back
Top