Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência inesquecivel

Ix Chel

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/04/2007
809
76
Tentarei relatar parte de minha ultima experiencia.

Meu amigo chegou em minha casa na quinta-feira 13:00 da tarde me dizendo que queria fumar a salvia comigo, eu escovei os dentes e fui pra sala onde ele estava me esperando.

Peguei o bong e a salvia e começamos a fumar ( não relatarei aqui a experiencia com a salvia porque isso é assunto pro PE ).
Terminamos de fumar e eu disse a ele que iamos tomar cogumelo, ele já tinha tido varias experiencias com selvagens.

Peguei os cogumelos e começei a dividir.
Um pra lá, dois pra cá, um pra lá dois pra cá...
Talo pra lá, chapeu pra cá, chapeu pra cá e talo pra lá..
Ele disse tá bom, chega. Já comemos muito.
Eu disse, vamos terminar de comer logo.
Eu já não conseguia mastiga-los muito menos terminar de engolir o resto.
Fui em purrando com mel,.
Eu fui tomar banho porque iamos a floresta,.
10 min depois a trip já estava começando.
Tentei me arrumar rapido porque eu já imaginava que não conseguiria sair de casa.
Terminei de me arrumar e chegamos na porta de casa pra sair mas não conseguimos, eu disse a meu amigo que tinha de deitar por um tempo porque tava meio enjoada. Ele tb.

Tudo começou com mudanças no campo visual como todos conhecemos.
Até aí tudo certo.

Deitei em minha cama e fiquei contemplando o começo da trip com muita risada.
Meu amigo ria muito alto e isso começou a me incomodar.
Eu dizia a ele " ri mais baixo porfavor, isso tá me irritando".
Isso parecia não funcionar com ele porque ele ria cada vez mais alto.

Sai de pero dele e fui a cozinha colocar uma musica " SADE ".
Não sei o que senti nessa hora mas abri o armario e peguei o aspirador de pó e começei a aspirar o chão sa cozinha.
Peguei a loça da pia e ao invés de enfiar no lava-louça eu lavei com minhas proprias mãos.
Tive necessidade de sentir a agua correndo em minhas mãos.
Terminei e quando voltei ao quarto , meu amigo já tava pra lá de BAGDÁ.

Perguntei a ele se ele estava bem, ele disse que sim.
Fui pra sala porque eu já não queria olhar pro rosto do meu amigo que já estava ficando diferente.
Começei a sentir muito enjoo, e corri ao banheiro.
Vomitei parte dos cogumelos ingeridos, voltei ao quarto e deitei na cama.
Levantei denovo e dessa vez peguei o balde e vomitei o resto!
Pensamento confuso, a confusão começou..

Meu amigo tb levantou dizendo que ia ao banheiro, eu escutei ele vomitando e fui ajuda-lo.
Peguei uma toalha e dei a ele, não adiantou.
Ele vomitou o chão e o tapeto do meu banheiro.


:eek::eek::eek::eek::eek:

Ajudei-o a deitar e deitei do lado, tinhamos muito frio,.
Ele dizi; "" MEU DEUS , NÃO TO AGUENTANDO, TÁ MUITO FRIIOOO""..
E começava a tirar a roupa.
Eu dizia a ele , ""não tira a roupa maluco, se tirar a roupa vai sentir mais frio ainda"" E eu dava a roupa denovo pra ele, só que nós já não achavamos mais as aberturas pra enfiar os braços e a cabeça...:D
HEHEHEHHEE

Eu tb sentia frio demais.
E fiquei encolhida na cama.
O pensamento estava muitissimo acelerado, eu conseguia pensar em milhares de coisas ao mesmo tempo e tive a sensação de estar enlouquecendo.
Eu bocejava e lacrimejava , o maxilar já estava doendo de tanto bocejar e lagrimas escorriam de meus olhos.
Eu pensava em minha mãe, meu pai, irmãs e noivo..
Objectos curvos...Fortes hallucinações.. HALLUCINAçÕES FORTISSIMAS:eek:

Sentia muito frio e meu corpo tremia.
Fechei os olhos e senti que estava entrando num lugar em minha mente que até então nunca tinha estado antes, começei a sentir coisas que tb nunca tinha sentido antes.
Meus sentidos se embaralharão, era como se eu escutasse pelos olhos, falasse pelo ouvido, enxergava pela boca , eu pensei estar ficando mesmo louca e achei que aquilo nunca mais ia passar.
A sensação que eu tinha era de que aquele dia ou eu morreria ou me internariam no hospicio porque eu já não conseguiria voltar a ser normal nunca mais ( pensando bem eu nunca fui normal ) Mas...

Mas...Existe mesmo alguém normal nesse mundo????

Criei um labirinto em minha mente e o desespero tomou conta de mim , eu só pensava em algo que pudesse parar todo aquele tormento.
Eu me desesperei de tal forma que achei mesmo que morreria.
Forammomentos de eternidades...

Eu pensava " porque assim , porque tão forte, de onde vem tudo isso, o que está acontecendo"??

Eu olhava pro meu amigo que cravava suas unhas nas paredes e dizia " ai, não to aguentando"
Eu olhava pra ele e pedia perdão por estarmos daquele jeito.
Eu queria dizer pra ele que tava muito forte e que eu não conseguia controlar aquilo tudo,.
Mas tive medo dele se assustar mais e se descontrolar mais do que já estava descontrolado.

Seu rosto estava transfigurado, eu tinha medo em olhar pra ele.
Eu sentia espinhos em minha cabeça, começei a sentir muito calor debaixo do endredon,.
Minha garganta seca, sequissima, eu estava sufocada, com muita sede, eu havia deixado um litro de agua ao lado de minh cama, e bebia aquela agua a todo momento.
Minha garganta se fechava como se alguém estivesse me inforcando.
Eu conseguia perfeitamente escutar meu coração, ele parecia e dizer que a qualquer hora ele pararia de bater, o fim estava proximo.

Eu me sentia como o proprio fogo em chamas...
Tive momentos de desesperos profundos onde eu chorava e me perguntava que lugar era aquele onde eu estava e de onde vinha toda a confusão que tinha tomado conta de meus sentidos.

Eu chorava e olhava pra um brecha de luz que vinha da janela em direção a mim, eu pedia a Deus que não se esquecesse de mim, que me salvasse.
Eu não queria morrer.

Eu pensei em jogar todo meu cultivo fora e acabar com tudo,.
Eu nunca mais tomaria comgumelos novamente.
Eu tive muito medo do mundo, não consigo explicar porque , não consigo achar explicação para o que senti.
O tormento só estava começando, eu sabia que aquilo era só o começo de tudo.

Eu queria ir a um hospital, eu só queria que aquilo tudo acabasse naquele mesmo momento.
Era algo incontrolavel, assustador.
Sentimentos misturados, sentidos embaralhados, pensamentos confusos, caos, total confusão, gosto de morte...
A explicação que tenho agora é que houve uma mistura completa dos sentidos.

Eu me desperava porque pensava que pra chegar naquele estagio onde eu estava não poderia mais voltar..
Foram varios estagios até chegar onde cheguei.
Meu amigo parecia sentir o mesmo que eu, era como se estivessemos em pensamento sem dizer uma palavra especifica em que eu mundo eu estava ou que buraco ele estava,.
Parece que caminhavamos juntos no mesmo passo.

Estavamos preso a loucura, pareciamos vegetar deitados ali na cama imoveis.

Eu me sentia flutuando no espaço mas eu não me sentia bem com isso, eu tinha medo na verdade, muito medo do desconhecido.

Eu senti uma imensa vontade de ir ao banheiro, com muito esforço e levantei, fiz o que tinha de fazer e voltei ao quarto.
Quando voltei ao quarto pude perceber que me desprendi daquele lugar então eu não tinha morrido e nem ficado louca, tinha conseguido voltar ao tempo.
A trip durou 6 horas intensas com mais 2 horas ainda vendo as coisas distorcidas, logo em seguida fumando um beck pra relaxar... ;)


SENTI UM ALIVIO TÃO GRANDE.
Estar viva era tão bom.
Eu chorei por um bom tempo tentando entender aquilo que me aconteceu mas não consigo achar nenhuma expicação e tb não consigo entender realmente o que se passou.


Ficamos em transe por um tempo , cada um no seu mundo tentando entender o que se passou.
Não achamos nenhuma resposta para nossas perguntas, rimos bastante da situação de desespero em que passamos.
Andei pela casa pensativa, fui a varanda , olhei para a floresta, as arvores dançavam e sorriam pra mim, deitei no chão e senti o calor do mundo.

Essa realmente foi uma experiencia marcante e inesquecivel.

COMO É BOM ESTAR VIVA
 
Lindo.. é na bad que se aprende a dar valor a vida heheh :D
 
Maravilhosa sua tripp susu!
putz
é isso o que tem que se esperar delas.
Desta vez bocê caiu no meio da correnteza, sem saber nadar(sensaçao de sufocamento como uma mao apertando o pescoço)
Se indignou com a ALIENAÇAO a sua volta, em como a OSTENTAÇAO rege nosso mundo e como as coisas estao ERRADAS.
esse é o sentimento
INDIGNAÇAO, por PERCEBER só agora, já mulher formada que era uma cega até entao.
use essa indignaçao e grite EU SOU HUMANA PORRA, MINHA VIDA ALE SIM A PENA, NAO OU DEIXAR ELES TIRAREM ISSO DE MIM.
é o qu einteressa.
nao voltar NUNCA MAIS pra ilusão.
quando digo que as tripps nao sao AMIGAS é nesse sentido.
ela te confrontou com o maior medo de todos:
Se tornar MAIS dependente dos outros do que já somos, ficando loucos pra sempre.
Aproveite, tire uns dias de ferias 10-15 dias sem nada de entegenos, tem um FUNILde informaçoes pra ser digerido na sua mente.
vai ver que conforme elas descem e entram na sua cabeça tudo vai se colocando no lugar.
A TV - pegue a sua e jogue pela janela.
isso vai te ajudar a PENSAR melhor, clearly.
amei a trip, e as doses mais altas sao sempre assimsatisfatorias.
quando se libertar desses"labirintos" vai ver que as tripps melhoram, e os temas ficam mais amenos.
 
Po Morena Que Relato!deu P Viver Muita Coisa Não?
Vc Conseguiu Descobrir O Caminho , Que Poucos Tem Anbisao De Conhece lo, Sentiu Medo , Sentiu Um O Gosto Do Quanto E Prazeroso Estar Viva...

ESSE E UM DOS PRIMEROS ENSINAMENTOS QUE OS COGUNS NOS PASSA, O PRAZER DA VIDA...EXISTE MUINTA COISA ALEM MORENA ,O MEDO E OQUE NOS ENPEDE DE IR MAIS LONGE , PARECE QUE A LOUCURA SERA ETERNA NAO?...

SE VC CHOROU VC SENTIU, ALGO DO FUNDO DO SEU INTIMO, QUE SO FARA VC CRECER ,E EVOLUIR ESPIRITUALMENTE...DE UM TEMPO P VC MESMA ENTENDER OQUE ACONTECEU...

NO MAIS, PAZ P VC....
 
Com certeza você não vai esquecer isso nunca. Eu também não esqueci a minha. Mas aprendi muito com ela :) Ao longo do tempo, as vezes meses, até mesmo a confusão vai tomando uma forma e você acaba entendendo alguns detalhes que passaram sem ser notados.
 
Fala minina DOIDAAA, ehhehe :eek::eek: Bela trip, ja lhe disse oque penso dela neh entao nem vo fala aqui :pos::pos:, é isso ai :D tudo de bom pra ti, e na prox trip ja que passou agora pelo susto a prox sera só aprendizado!!! Bjaum muieh fica c DEUS
 
swelen;23645[B disse:
Eu conseguia perfeitamente escutar meu coração, ele parecia e dizer que a qualquer hora ele pararia de bater, o fim estava proximo.[/B]


e ele poderia ter parado...como pode parar a qualquer momento. essa é a graça da vida! sua simplicidade, sua fugacidade!


aproveite essa trip!
 
Poderia mas não parou...
Um dia com certeza vai parar..
Até então estou pronta pro que vier..



...................NO RISK NO FUN................
 
Su, parabéns pelo test-drive!! Parece ter sido um tanto produtivo.
Com o tempo tu aprende a pilotar essa nave! :pos:
 
Susu,

Fiquei com medo de que você pudesse se perder por aí...
Me sinto aliviada porque vejo que se encontrou!
A gente sempre aprende, de qualquer forma e depois sempre vê que valeu a pena...

Da próxima vez não espere nada. Relaxe e abra sua mente. Procure deixar teu corpo o mais confortável o possível, a ponto de deixa-lo, e boa viajem!!

Eu, particularmente não gosto de companhias em trips, generalizando muito; acho que cada um tem a sua. Mas alguns anjos da guarda são sempre bem vindos!

Bjo
 
Sim, Hana.

Eu tb estou começando a achar que o melhor a fazer é seguir na trip sozinha e com Deus..Estou começando a não gostar de companhias.
PORQUE:

1- Atrapalham sua trip!
2- As pessoas ficam com um aspecto estranho!
3- Vc acaba tendo que ajudar a crise do outro!
4- Se a pessoas entra em panico vc acaba pagando o pato junto!
5- Vc tenta tomar conta da situação senão vai tudo por agua abaixo!
6- Vc não consegue relaxar!
7-chato pra ca*%&°§.....

Pois é Hanita.
Tb prefiro curtir experiencia sozinha!
Beijo:)
 
Excelente Relato !
Bem explicativo.
O cogumelo tem dessas coisas, às vezes são aterorizante !
Faz parte do ensinamento ?
Só você sabe !!

Parabéns de qualquer forma,

Mutante
 
Excelente Relato !
Bem explicativo.
O cogumelo tem dessas coisas, às vezes são aterorizante !
Faz parte do ensinamento ?
Só você sabe !!

Parabéns de qualquer forma,

Mutante


Sim, mutante.
Apesar de ser aterrorizante faz parte do ensinamento...
Valeu..
Luz pra você irmão...:pos:
 
Enteogenia tem um q de aventura!!!

Lembre-se do estado bruto (HOMEM=NATUREZA) que nossos antepassados viviam e o quanto isso os livrava de muitas afliçoes q nós sofremos hoje em dia!!!

Por exemplo: A consciencia de que o nosso mundo está se revoltando e mostrando seus sinais de poder contra nós a cada dia eh algo que me causa muitas dores e questionamentos!! Se a raça humana seguisse um caminho de simbiose homem/ambiente natural viveriamos melhor! :pos:
 
Enteogenia tem um q de aventura!!!

Lembre-se do estado bruto (HOMEM=NATUREZA) que nossos antepassados viviam e o quanto isso os livrava de muitas afliçoes q nós sofremos hoje em dia!!!

Por exemplo: A consciencia de que o nosso mundo está se revoltando e mostrando seus sinais de poder contra nós a cada dia eh algo que me causa muitas dores e questionamentos!! Se a raça humana seguisse um caminho de simbiose homem/ambiente natural viveriamos melhor! :pos:
Nao se iluda, po0is isso nunca mais vai acontecer.
atingimos um patamar de desenvolvimento SOCIAL que nao tem mais volta.
ou FUGIMOS desse planeta ou teremos que aguentar asconsequencias junto com os FILHADAPUTAS que estao FODENDO nosso meio ambiente por conta do dinheiro.
somos FRACOS e mesmo faznedo a NOSSA PARTE, sobrarão poucos sobre a terra.
espero que o nosso trabalho nao seja em vão e que entre eses POUCOS, a maioria seja DO BEM, do bem verdadeiro, nao o bem que é pregado na midia.
 
Back
Top